Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    avatar
    djmau-upper


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 45
    Localização : Balneário Camboriú

    bada Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    Mensagem por djmau-upper Sáb 14 Abr 2012, 9:43 pm

    Boa noite pessoal,

    Não lembro da senha de desbloqueio do meu Wave Y S5380B, já tentei várias senhas e nada.

    Vim pedir ajuda pra vocês pra tentar RESETAR mas pelo que andei vendo nos tópicos e conteúdo, vocês pedem pra teclar # e *, coisa que no S5380 não tem, tem apenas números.

    Outra coisa, vi que saiu o Bada 2.0.5 mas onde tem pra baixar ?

    Então fico no aguardo de uma boa alma pra nos dar essa dica.

    Valeu.
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    bada Re: Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    Mensagem por Sieg Sáb 14 Abr 2012, 10:13 pm

    Como assim, quando você abre a tela pra ligar pra alguém, abaixo dos números não tem o * e #, você tem certeza, pois até onde sei todos aparelhos possuem estes dois botões, físicos ou touch, mas quando encontrar basta fazer o master reset seguindo este TUTORIAL, lembrando que seu aparelho será reiniciado com as configurações de fabrica
    avatar
    djmau-upper


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 45
    Localização : Balneário Camboriú

    bada Somente números, nada de * e #

    Mensagem por djmau-upper Dom 15 Abr 2012, 3:42 pm

    Caro Sieg,

    Tentei postar uma foto da tela do teclado da senha mostrando que não tem * e #, somente números 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0 e um botão OK e outro SOS.

    Estou deixando o meu msn pra te passar a foto da tela e ver se o seu também é assim: [É PROIBIDA A POSTAGEM DE E-MAIL NO FÓRUM - LEIA AS REGRAS]
    Maurício.


    Última edição por Mey0kiLoW em Dom 15 Abr 2012, 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É proibido postar e-mail no fórum, leia as regras)
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    bada Re: Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    Mensagem por Sieg Dom 15 Abr 2012, 5:28 pm

    É proibido publicar e-mail, para sua própria segurança, e vamos continuar a procurar a solução de seu problema por aqui pois pode aparecer mais pessoas com a mesma dúvida, mas deixa eu te explicar, você não vai digitar esse código na tela de bloqueio não, e sim na tela de ligações, como se fosse ligar para alguém segue a scrren da tela com os dois botões circulados de vermelho!!!

    Screen:
    avatar
    djmau-upper


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 45
    Localização : Balneário Camboriú

    bada Re: Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    Mensagem por djmau-upper Ter 17 Abr 2012, 10:04 am

    Obrigado Sieg pelo empenho mas eu não consigo chegar nessa tela pois já teria que estar liberado. O meu problema está justamente na primeira tela, antes dessa, quando se desbloqueia o aparelho.

    Fui na autorizada da Samsung e eles cobram R$ 90,00 pra atualizar o software coisa que eu mesmo poderia fazer. Sabes me indicar onde baixo o Bada 2.0 pra eu reinstalar?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    Mensagem por RS Faria Ter 17 Abr 2012, 1:36 pm

    djmau-upper escreveu:Obrigado Sieg pelo empenho mas eu não consigo chegar nessa tela pois já teria que estar liberado. O meu problema está justamente na primeira tela, antes dessa, quando se desbloqueia o aparelho.

    Fui na autorizada da Samsung e eles cobram R$ 90,00 pra atualizar o software coisa que eu mesmo poderia fazer. Sabes me indicar onde baixo o Bada 2.0 pra eu reinstalar?

    90 Reais?? Shocked

    Tem FWs na SamMobile.com e um tutorial aqui no Fórum. Acho que não tem FW BR não. Só européia mesmo..
    avatar
    Thay Bittencourt


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/11/2013
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    bada Re: Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    Mensagem por Thay Bittencourt Qua 13 Nov 2013, 7:43 pm

    Ola , Boa noite .


    eu presiço muito da ajuda de alguem que entenda  sobre desbloqueio de telefone e tals .

    eu ganhei um telefone samsung wave y s5380 e acabei botando uma senha so que eu estava botando essa senha e dava incoreta . resolvir leva no consertto la ele restaurou meu celular so que antes de ele nao quere fucionar com a senha que eu tinha posto eu nn olhei se tinha o Play store . Resumindo alguem sabe me dizer como faço para baixa o whatsapp , facenook e o Pou ara esse telefone ?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    Mensagem por RS Faria Sex 15 Nov 2013, 8:45 pm

    Thay Bittencourt escreveu:Ola , Boa noite .


    eu presiço muito da ajuda de alguem que entenda  sobre desbloqueio de telefone e tals .

    eu ganhei um telefone samsung wave y s5380 e acabei botando uma senha so que eu estava botando essa senha e dava incoreta . resolvir leva no consertto la ele restaurou meu celular so que antes de ele nao quere fucionar com a senha que eu tinha posto eu nn olhei se tinha o Play store . Resumindo alguem sabe me dizer como faço para baixa o whatsapp , facenook e o Pou ara esse telefone ?
    Esse telefone NÃO é Android..

    Não existe nada do gênero pra esse celular..
    avatar
    daniel silva 23


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/10/2014
    Idade : 32
    Localização : caninde-ce

    bada samsung loqueado pedindo emaile senha e pin como fasso ?

    Mensagem por daniel silva 23 Sáb 18 Out 2014, 6:32 pm

    djmau-upper escreveu:Boa noite pessoal,

    Não lembro da senha de desbloqueio do meu Wave Y S5380B, já tentei várias senhas e nada.

    Vim pedir ajuda pra vocês pra tentar RESETAR mas pelo que andei vendo nos tópicos e conteúdo, vocês pedem pra teclar # e *, coisa que no S5380 não tem, tem apenas números.

    Outra coisa, vi que saiu o Bada 2.0.5 mas onde tem pra baixar ?

    Então fico no aguardo de uma boa alma pra nos dar essa dica.

    Valeu.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Esqueci a senha de desbloqueio do Wave Y S5380B. Como resetar o aparelho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 7:15 am