Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+181
Biel_Ashba
Junio
gersondiniz
Gs
Junior Carvalho Muniz
lucas.euli
stiveknoxx
mltabr
000000
RS Faria
i.monteiro
kross
Luischaves
AndreSouza
Fael Silva
Ewerton Lima
reinilson
marceloo
tamille farias
FuJiKaN
neomar
Rafalook00
riiiii
dtarso0096
Myspace
kahspeck
Joacir Souza
alexopi
Brunordgs
kide52
camilal
thiagoflpp
lucchesi
soadrox
thalles.tunechi
digow3
fegatinho224
regibispo
eduardalalu
francisalice
raphael santos
tarcisiolff
Luis Henrique 14k
vinicius.gomes.33449
yermandu
rodrigo.lima.758
jotaccosta
ferdinanjorge
MangaPreta
matheusthebest
joelson
Goofy
luizgustavo11
lunathigo
le*n@rd*
Pe-Rick
morfin
Do-L'iro
DiLuviO
natalia araujo
fabio.carvalho
rafaeltonello
dino2090
vinicius ferreira
RenatoCampos
brennorebooucas
Suxeen
K-Dust
luizbraz_
lucasmiliciacrista
costa-99
lucianos4n
Lhuansouza
Breno533
wasley
cleberton
Erickson
Rinegan Pain
celsoms
Alsir
jpcc
AlexRenzee
hinha
amonati
nessalld
anacarolinav
ejaisson
sidneipan
ludmilacrispin
Felipe95
blacksnc
bielx10
pablomec
traxartin
igorvd
GustavoEmer
ZheroO
rpieretti
luucapelli
tiago_tds
leo_nogueira
Joanir
mateus alves
Hanoii
Gregorymatsu
tutuzim
Swordum
NozDefumada
NandoLeite
victor12550
felipe_tavares
lipecruise_3
fabiooc
jhonipassos
JhonatanWerly
educaduco
kaiaknit
PedroThug
MiiGuilherme
wjuhniorbsb
zerobot3
LuisPtc
Gabriel S.E
drigosk8
Corey
dylanhouse
N1C0L4S
Daniel Aroucha
Wove
maudograu
Jhoninha
hool32
DrizeX.
Rhodney
jhfilho
diimiranda
thirex
binhovsq
Mey0kiLoW
saulogadelha
flaviantunes2
oliveira25
andrek91
Arcanjo
vinicius1218
vpcoan
FelipeDR
johnskydraw
GuuhHenrique
matheus_
Icaro Manoel
Rodriigooh
matheusgesser
alenotario
lucassacul
fernandogenaro
nandinho'
LittleBoy
cfernandesgomes
eliveltonc
rafa3dify
lhvalentim
lleandrofonsecaa
mathlobo
RGD2
Odair
EdgarGomes_
bryanhenrique
FagnerCarvalho
kenedi93
Daniel...
leandro_tn
lindemberg placido
lukinhaxdx
xinelu
Sieg
venonxdxd
SamsungScrap
jadiel_silva
marcos1804
LucasSXG
185 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    cleberton
    cleberton
    badatec
    badatec


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Por ai

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por cleberton Seg 07 maio 2012, 9:39 am

    Eis a minha duvida aqui na foto do tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele fala que o arquivo dele é amss, só q na foto o arquivo ta com o nome apps_comprenssed.bin! ai fiquei em duvida em relação ao meu...alguem ai fez o flash com a FW (S5330_XXJL6_OXAJL1.rar)?? Pra pode me fala certinho! Neutral
    hinha
    hinha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1- Value_pack
    Masculino Mensagens : 177
    Pontos : 205
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 09/07/2011
    Idade : 35
    Localização : bahia

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por hinha Seg 07 maio 2012, 9:57 am

    faça o seguinte: você já descompactou a firmware que baixou, veja qual arquivo ela tem se é apps_comprenssed ou amss_comprenssed, se for apps_comprenssed você deve coloca-lo em apps_comprenssed no multiloaded, se for amss_comprenssed você deve coloca-lo em amss_comprenssed no multiloaded como no tutorial, quanto a imagem ignore ela, acho que teve um erro. Quando eu fiz o flash não segui a imagem pois vi que estava diferente, então seguir só o tutorial em si. Faça isso!!
    cleberton
    cleberton
    badatec
    badatec


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Por ai

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por cleberton Seg 07 maio 2012, 10:10 am

    hinha escreveu:faça o seguinte: você já descompactou a firmware que baixou, veja qual arquivo ela tem se é apps_comprenssed ou amss_comprenssed, se for apps_comprenssed você deve coloca-lo em apps_comprenssed no multiloaded, se for amss_comprenssed você deve coloca-lo em amss_comprenssed no multiloaded como no tutorial, quanto a imagem ignore ela, acho que teve um erro. Quando eu fiz o flash não segui a imagem pois vi que estava diferente, então seguir só o tutorial em si. Faça isso!!
    Bllz vou fazer aqui e já posto se deu certo, é meu primeiro flash, já li esse tópico de cabo a rabo!
    hinha
    hinha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1- Value_pack
    Masculino Mensagens : 177
    Pontos : 205
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 09/07/2011
    Idade : 35
    Localização : bahia

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por hinha Seg 07 maio 2012, 10:23 am

    cleberton escreveu:
    hinha escreveu:faça o seguinte: você já descompactou a firmware que baixou, veja qual arquivo ela tem se é apps_comprenssed ou amss_comprenssed, se for apps_comprenssed você deve coloca-lo em apps_comprenssed no multiloaded, se for amss_comprenssed você deve coloca-lo em amss_comprenssed no multiloaded como no tutorial, quanto a imagem ignore ela, acho que teve um erro. Quando eu fiz o flash não segui a imagem pois vi que estava diferente, então seguir só o tutorial em si. Faça isso!!
    Bllz vou fazer aqui e já posto se deu certo, é meu primeiro flash, já li esse tópico de cabo a rabo!

    vá lá bom flash de firmware.
    cleberton
    cleberton
    badatec
    badatec


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Por ai

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por cleberton Seg 07 maio 2012, 10:40 am

    Vc ta ai? me responde ai, o primeiro flash deu certo, agora no value pack, o arquivo apps_compressed.bin vai no amss tbm ou só no apps?? Porq o lucas posto na foto do tuto só no apps, e em outra ele posto nos Dois.
    hinha
    hinha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1- Value_pack
    Masculino Mensagens : 177
    Pontos : 205
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 09/07/2011
    Idade : 35
    Localização : bahia

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por hinha Seg 07 maio 2012, 10:50 am

    Se você já baixou, descompacte os arquivo e abra o multiloaded, marque a opção BRCM2133, depois marque a opção FULL DOWNLOAD como na figura, depois clique no apps_comprenssed e abrirá o arquivo apps_comprenssed que você descompactou, clique nele e depois em abrir, faça o mesmo com os outros arquivos. O value pack só tem o arquivo apps_comprenssed nao tem o amss_comprenssed.
    cleberton
    cleberton
    badatec
    badatec


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Por ai

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por cleberton Seg 07 maio 2012, 11:07 am

    hinha escreveu:Se você já baixou, descompacte os arquivo e abra o multiloaded, marque a opção BRCM2133, depois marque a opção FULL DOWNLOAD como na figura, depois clique no apps_comprenssed e abrirá o arquivo apps_comprenssed que você descompactou, clique nele e depois em abrir, faça o mesmo com os outros arquivos. O value pack só tem o arquivo apps_comprenssed nao tem o amss_comprenssed.

    Cara..deu certo, valeu mesmo ai Hinha e toda galera do badabrasil...e em relação aos aplicativos, quais apps vão funfar no meu wave??

    E se vcs recomendaria flashar a FW européia ou continuar com a minha mesma??
    avatar
    wasley
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 33
    Localização : espanha

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por wasley Ter 08 maio 2012, 4:17 pm

    eu fiz todo procedimento e deu tudo certo no meu wave, apesa de ja te uma FW europeia mas ficou bacana e tbm nao tem muita difereça nao apenas algumas caracteristicas novas. ta blza agradeço desde ja. eu so queria sabe por que meu wave nao recebe e nem envia msg mms, ja configurei tudo com o topioc que encontrei aki no forum mas nao funciona se alguem soube bosta ai. valeu... galera
    avatar
    Breno533
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Espírito Santo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por Breno533 Ter 08 maio 2012, 8:25 pm

    Li um pouco nesse tópico sobre o menu preto, que ainda não tem como com esse Value Pack.. Mas não entendi muito bem.
    Já coloquei o menu preto a algum tempo, e se eu tentar colocar agora esse Value Pack, vai dar algum problema? Tenho que voltar com o menu normal??

    Obrigado. Smile
    hinha
    hinha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1- Value_pack
    Masculino Mensagens : 177
    Pontos : 205
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 09/07/2011
    Idade : 35
    Localização : bahia

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por hinha Qua 09 maio 2012, 7:51 am

    Breno533 escreveu:Li um pouco nesse tópico sobre o menu preto, que ainda não tem como com esse Value Pack.. Mas não entendi muito bem.
    Já coloquei o menu preto a algum tempo, e se eu tentar colocar agora esse Value Pack, vai dar algum problema? Tenho que voltar com o menu normal??

    Obrigado. Smile

    olá amigo, já tem o topico do menu peto para wave 533 para o value pack disponivel.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    dê uma olhada
    cleberton escreveu:
    hinha escreveu:Se você já baixou, descompacte os arquivo e abra o multiloaded, marque a opção BRCM2133, depois marque a opção FULL DOWNLOAD como na figura, depois clique no apps_comprenssed e abrirá o arquivo apps_comprenssed que você descompactou, clique nele e depois em abrir, faça o mesmo com os outros arquivos. O value pack só tem o arquivo apps_comprenssed nao tem o amss_comprenssed.

    Cara..deu certo, valeu mesmo ai Hinha e toda galera do badabrasil...e em relação aos aplicativos, quais apps vão funfar no meu wave??

    E se vcs recomendaria flashar a FW européia ou continuar com a minha mesma??

    Acredito que todos que sejam compativeis com o bada 1.1 vão funfar. Em relação a FW européia eu achei ótima, senti diferença no desempenho do celular e acho que resolveram alguns bugs.
    AlexRenzee
    AlexRenzee
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 57
    Pontos : 73
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por AlexRenzee Qua 09 maio 2012, 2:48 pm

    Qual FW seria a "fw antiga" a mais segura que eu possa usar?
    avatar
    wasley
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 33
    Localização : espanha

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por wasley Qua 09 maio 2012, 4:08 pm

    Eu queria saber se tem o value pack para a FW brasileira?? Por que quando eu coleoquei a FW europeia, não conseguia mais mandar mensagens MMS e nem receber. Por isso voltei para a BR. Tentei botar o Value Pack mas não deu certo. O celular não ligava e nem passa da tela de BOOT. Instalei a FW BR de novo e voltou ao normal. Se alguém souber se em Value Pack para FW BR, avisa aí. Agradeço desde já. Valeu..


    Última edição por RS Faria em Qua 09 maio 2012, 11:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NÃO TEM NECESSIDADE DE POSTAR A MENSAGEM TODA EM CAPS-LOCK..)
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por jadiel_silva Qua 09 maio 2012, 10:03 pm

    AlexRenzee escreveu:Qual FW seria a "fw antiga" a mais segura que eu possa usar?

    Pra instalar antes do Value Pack você pode usar a XXKF2 sem problemas.

    wasley escreveu:Eu queria saber se tem o value pack para a FW brasileira?? Por que quando eu coleoquei a FW europeia, não conseguia mais mandar mensagens MMS e nem receber. Por isso voltei para a BR. Tentei botar o Value Pack mas não deu certo. O celular não ligava e nem passa da tela de BOOT. Instalei a FW BR de novo e voltou ao normal. Se alguém souber se em Value Pack para FW BR, avisa aí. Agradeço desde já. Valeu..

    Não. Não existe value pack no Brasil. Só saiu na Europa até agora (mais especificamente, na Polônia).
    cleberton
    cleberton
    badatec
    badatec


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Por ai

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por cleberton Qua 09 maio 2012, 10:26 pm

    olá pessoal, instalei o value pack no meu wave, só q não fiz o master reset, é necessário fazer?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por RS Faria Qua 09 maio 2012, 11:26 pm

    cleberton escreveu:olá pessoal, instalei o value pack no meu wave, só q não fiz o master reset, é necessário fazer?
    É uma boa. Vai evitar alguns bugs estranho do bada..
    avatar
    wasley
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 33
    Localização : espanha

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por wasley Qui 10 maio 2012, 12:57 am

    jadiel_silva escreveu:
    AlexRenzee escreveu:Qual FW seria a "fw antiga" a mais segura que eu possa usar?

    Pra instalar antes do Value Pack você pode usar a XXKF2 sem problemas.

    wasley escreveu:Eu queria saber se tem o value pack para a FW brasileira?? Por que quando eu coleoquei a FW europeia, não conseguia mais mandar mensagens MMS e nem receber. Por isso voltei para a BR. Tentei botar o Value Pack mas não deu certo. O celular não ligava e nem passa da tela de BOOT. Instalei a FW BR de novo e voltou ao normal. Se alguém souber se em Value Pack para FW BR, avisa aí. Agradeço desde já. Valeu..

    Não. Não existe value pack no Brasil. Só saiu na Europa até agora (mais especificamente, na Polônia).

    entao ta blza cara valeu pela dica ja troquei de FW 3 vezes da semana passada pra casa gostei da europeia mas e foda que o meu nao envia MMS POR ISSO QUE EU VOLTEI PARA BR + valeu mesmo assim. thanks...
    Lhuansouza
    Lhuansouza
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330_XEN_KF2 Value Pack
    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador,Bahia

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por Lhuansouza Qui 10 maio 2012, 9:26 pm

    Nossa,muito obrigado; Nem é esse bico de 7cabeças todo que parece ser, basta você ler com atenção.
    cheers
    avatar
    lucianos4n
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 19
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 28
    Localização : machados

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por lucianos4n Sáb 12 maio 2012, 7:47 pm

    Todos falam em uma melhoram no desempenho,mas o meu celular parece ter ficado mais lento com o value pack
    avatar
    costa-99
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 62
    Localização : joao pessoa

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por costa-99 Sáb 12 maio 2012, 8:06 pm

    gente, fiz tudo certo, ta funcionando na boa tudo só a internet que nao ta pegando pela tim, só Wi-Fi... o que fazer?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por RS Faria Sáb 12 maio 2012, 9:08 pm

    costa-99 escreveu:gente, fiz tudo certo, ta funcionando na boa tudo só a internet que nao ta pegando pela tim, só Wi-Fi... o que fazer?

    Você precisa refazer as configurações de rede. Siga esse tutorial, que fica fácil [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto] - Página 22 2837568479

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    AlexRenzee
    AlexRenzee
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 57
    Pontos : 73
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por AlexRenzee Dom 13 maio 2012, 11:39 am

    Fiz o value pack, não vi tanta diferença no desempenho como dito por muitos aqui no topico, melhorou um pouco mas não foi esse absurdo . Curti o value pack valeu a pena ate agora, o unico bug que encontrei foi na hora de associar os contatos com o facebook e o twitter , mas de resto ta uma belesa :3 . Espero que saia logo a versão completa do value pack
    avatar
    costa-99
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 62
    Localização : joao pessoa

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por costa-99 Dom 13 maio 2012, 2:25 pm

    costa-99 escreveu:gente, fiz tudo certo, ta funcionando na boa tudo só a internet que nao ta pegando pela tim, só Wi-Fi... o que fazer?

    ja fiz tudo mas continua sem pegar...
    lucasmiliciacrista
    lucasmiliciacrista
    badatec
    badatec


    Firmware : Value Pack 0/
    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 21
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 09/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Brasilia

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por lucasmiliciacrista Dom 13 maio 2012, 5:26 pm

    Cara, comigo deu certo, sóh achei ruim o fato de toda vez q eu reinicio o Cel pra trocar o Chip tenho q refazer todo o procedimento.... mesmo que eu recoloque o chip no qual a configuração funcionou tenho q refazê-lo novamente! ¬¬
    o Ruim mesmo foi o fato de não enviar mensagens MMS... Se alguém ai tiver uma solução avisa aêê...
    Mas o resto funciona perfeitamente... Show de bola... O Segredo Realmente é ler com bastante atenção q dá certo!
    Wink
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por jadiel_silva Dom 13 maio 2012, 9:26 pm

    Tem alguém que instalou o Value Pack e usa o Facebook e o Twitter nativos? Se sim eles ainda tem aqueles problemas de memória insuficiente com o o tempo de uso do aparelho??
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por RS Faria Dom 13 maio 2012, 9:37 pm

    jadiel_silva escreveu:Tem alguém que instalou o Value Pack e usa o Facebook e o Twitter nativos? Se sim eles ainda tem aqueles problemas de memória insuficiente com o o tempo de uso do aparelho??
    O TWITTER funciona normal, sem esse bug. Aliás, isso foi arrumado desde as últimas FWs da Europa.

    Não sei quanto ao Face, mas o Samsung Apps, continua com o problema..

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 533 - 03/04/12 - [Menu Preto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:35 pm