Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Procura-se este aplicativo para Facebook

    avatar
    nouns1
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/11/2011
    Idade : 33
    Localização : fwerewr

    Procura-se este aplicativo para Facebook Empty Procura-se este aplicativo para Facebook

    Mensagem por nouns1 Qui 15 Mar 2012, 9:06 pm

    Bem, a muito tempo que venho procurando um aplicativo para este tipo de facebook. Dai quando eu encontro ele na Samsung Apps em um aplicativo (Widget)chamado "Icons Widget". O problema e que tive que dar Master Reset no celular e perdi o aplicativo. Agora estou tentando coloca-lo de novo, porem recebo o erro "Serviço não disponível (Erro 2000)". Sera que alguém pode me ajudar a resolve este problema? Ou alguem conhece um outro aplicativo para este tipo de facebook.
    Ou se alguém pode me passar esse aplicativo, que não seja aqui pelo fórum, porque não e permitido. Fico agradeço.
    Meu celular e o Wave 533

    Procura-se este aplicativo para Facebook 6536879907_c2dce34b8f
    Procura-se este aplicativo para Facebook 6536880221_5a86e1b3dd
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    Procura-se este aplicativo para Facebook Empty Re: Procura-se este aplicativo para Facebook

    Mensagem por FranciscoJr Qui 15 Mar 2012, 10:20 pm

    Tem no forum um widget lik do facebook, basta dauma procurada melhor. Se voce baixou pelo kies o aplicativo provavelmente deve estar em " downloads " o aplicativo que voce tenha baixado, lembrando que tem que ser no mesmo usuario que voce baixo !
    avatar
    nouns1
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/11/2011
    Idade : 33
    Localização : fwerewr

    Procura-se este aplicativo para Facebook Empty Re: Procura-se este aplicativo para Facebook

    Mensagem por nouns1 Sex 16 Mar 2012, 7:21 pm

    Ja procurei no forum todo e não achei um facebook igual e esse. Sobre o "deve estar em downloads" o problema e que quando tento baixar aparece o erro "Serviço não disponível (Erro 2000)
    avatar
    lfsfortunato


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Suzano, SP

    Procura-se este aplicativo para Facebook Empty Re: Procura-se este aplicativo para Facebook

    Mensagem por lfsfortunato Sex 16 Mar 2012, 11:51 pm

    Cara, da pra fazer isso sem aplicativo algum.
    Basta abrir o navegador de internet e digitar "touch.facebook.com" e fazer o login. A interface vai ficar +ou- assim.
    matheusgesser
    matheusgesser
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S533XXKF2
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 41
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 33
    Localização : São José

    Procura-se este aplicativo para Facebook Empty Re: Procura-se este aplicativo para Facebook

    Mensagem por matheusgesser Dom 18 Mar 2012, 6:04 pm

    essa interface é do android,fiz um tuto aqui do forum e o meu face ta igual.

    Conteúdo patrocinado


    Procura-se este aplicativo para Facebook Empty Re: Procura-se este aplicativo para Facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 1:22 pm