Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao?

    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao? Empty tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao?

    Mensagem por le*n@rd* Seg 05 Mar 2012, 5:54 pm

    tem como eu coloca meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao por favor alguem me ajuda?What a Face
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao? Empty Re: tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao?

    Mensagem por dlbrito Seg 05 Mar 2012, 7:49 pm

    Acho que a resolução maxima do 533 é 3.2 mp.
    Entra na camera, toca na chavezinha(configurações) e seleciona a maior resolução que é q de 3.2
    acho que nao tem resolução melhor que isso!

    se vc quiser uma imagem mais viva de dia toca em AWB (ou controle de branco) e seleciona luz do dia,e se quiser clarear as imagens sem tremer no modo noturno deixa em SCN e coloca o maximo de brilho!
    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao? Empty Re: tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao?

    Mensagem por le*n@rd* Ter 06 Mar 2012, 6:16 pm

    vlw me dá um mais aí q eu te devolvo vlw a dica!
    avatar
    FelipeDR
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 122
    Pontos : 158
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 26
    Localização : SP

    tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao? Empty Re: tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao?

    Mensagem por FelipeDR Ter 06 Mar 2012, 7:00 pm

    A resolução padrão de cinema é 1080p ou seja, 1920 por 1080 pixels, nossos waves tira mais do que isso, agora se você quis dizer, uma foto com mais qualidade, ai só com câmeras compactas, semi-profissionais ou profissionais.

    Conteúdo patrocinado


    tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao? Empty Re: tem como colocar meu wave 533 para tirar foto em alta resoluçao?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 12:12 am