Bada OS

NDrive para Samsung Wave 533

Compartilhe

Paulo_Gabriel_
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0

NDrive para Samsung Wave 533

Mensagem por Paulo_Gabriel_ em Qui 16 Fev 2012, 2:19 pm

Olá!

Eu tinha o NDrive direitinho no meu wave... até o dia em que resolvi dar reset nele e quando fui intalar de novo, descobri que o trial da loja da Espanha foi removido!

Encontrei alguns NDrive's aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

porém não sei como instalar. =/

Na loja da Espanha, para os WAVE I, II e III ainda está disponível a versão "fin promo", mas como meu cel é o 533, não dá pra instalar.

Tentei seguir este tutorial [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

só que de maneira adptada ao meu modelo, só que não deu certo!

Por favor, me ajudem a instalar o NDrive, intalando sem o Kies (download pelo link do 4shared), ou tronando o "Fin Promo",na loja da Espanha do Wave I, II ou II, compatível com meu Wave 533

Obrigado!

LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582

Re: NDrive para Samsung Wave 533

Mensagem por LucasLG em Qui 16 Fev 2012, 2:25 pm

Paulo, infelizmente não dá pra instalar o NDrive sem ser baixando pela samsung apps, e essa versão "Fin Promo" é exclusiva dos modelos top's portanto sem chance dela funcionar no wave 533.

Vc não lembra a conta que vc baixou o NDrive na loja da Espanha ? pois se vc souber tem como reinstalar logando na loja com a conta e clicando em meus downloads.

Paulo_Gabriel_
    badauser
    badauser

Mensagem por Paulo_Gabriel_ em Qui 16 Fev 2012, 2:32 pm

Eu tentei, mas dava erro, assim como todos os outros apps. Nem no histórico de compras está mais!
    O que eu fiz foi salvar a pasta "a52ddl4e66" do NDrive no PC.

Não tem como fazer o Kies reconhecer um app baixado da internet em "Meus Downloads"? Se lá.. adicionando arquivos em Meus Documentos\Samsung\Kies\Download\Applications ?
    Olha: encontrei salva a pasta Meus Documentos\Samsung\Kies\Download\Applications salva em outro lugar antes desses erros.
    Como faço pra restaurar isso pro Kies?
    Nela está também o "SamsungAppsLocalDB14.db3", que é arquivo de backup, certo? Como faço pra restaurá-lo?

Última edição por Mey0kiLoW em Qui 16 Fev 2012, 2:55 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)

LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582

Mensagem por LucasLG em Qui 16 Fev 2012, 2:42 pm

Paulo_Gabriel_ escreveu:Eu tentei, mas dava erro, assim como todos os outros apps. Nem no histórico de compras está mais!
    O que eu fiz foi salvar a pasta "a52ddl4e66" do NDrive no PC.

Não tem como fazer o Kies reconhecer um app baixado da internet em "Meus Downloads"? Se lá.. adicionando arquivos em Meus Documentos\Samsung\Kies\Download\Applications ?
    Colar o arquivo do app na pasta de download do kies não funciona mais no kies 2.0,pois como medida de segurança(acredito eu) o kies não permite instalar um aplicativo em dois telefones ou seja se eu instalei ele no meu celular de nada adiantara vc tentar instalar ele no seu, não funcionara.
    __________________________________________________________________________________________________________________________
    @Edit: Cara tenta esse tutorial:http://forum.badabrasil.com.br/t115-instalacao-e-backup-arquivos-de-apps-do-kies

Paulo_Gabriel_
    badauser
    badauser

Mensagem por Paulo_Gabriel_ em Sex 17 Fev 2012, 9:06 am

Consegui fazer o backup e acho que encontrei o que está dando o meu erro: só existe o arquivo *.img do NDrive.
    Por favor, preciso dos arquivos *.app e *.img do NDrive + a conta que foi usada para baixar pra eu poder instalar no meu Wave 533.
    Por favor, me ajudem!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:39 am

Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 1:39 am