Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+168
roney santos
Bianca Estefani
erickfufu
josiecastellar
edubile
drezinhopb
RS Faria
Denilson
Farley Rodrigues
ViniHolub
TheMercenary
marisadcp
almendra18
Mestiço
Arleysilva
ashamura
Tarugo de fumo
mateus.lopes.5
Tauan Brito
annieskacore
Gutonaz
paulim_
danilobrands
kafuzin
rodrigo_cesaram
ana.carol93
katherine
fodashBR
PedroC.
loks3d
GeorgeLuiz
Darknight_OCR
Marcela Melo
eborges
Guilherme Augusto
gongo
marcovicen
taylacerda
izza
renatis
Renandm
augustoh.
Lord Rávo
marciocady
Nicanor Junior
gabrod
mailson_tato
alyssomrov
matheus_
Bertrand
ferrerosantos
lucas-lso
Hoobler
chbarreto
Denisestephany
Quiles
diegovivas27
LeoSena
tiagomatias85
kanne
Angelito
Leonardo.
paulonk
geocidasilva
johamon
BrunoA7X
marquito
linderbergue alves
esdrasrsantos
dougsenra
reicharly
samuk
jorgeherval
Mirrante
raissavsantos
tenchishinji
legendcampos
silasflamenguista2010
bruno rocha
Rafael Miranda
correiamaia
augustho
llero
Gil Roberth
RenanVilela
vander
matheuslucas94
celo17
dodomorais
Glauber Santana
Thiago13
andrelluis
Michelle madeira
sandro_f_s
igor santana
Daniel Aroucha
EdgarGomes_
Lucianofo
rcvalente
tiobred
Hitalo
DiegoMan
venonxdxd
ahuuu
Dacova
Mey0kiLoW
kni99
leokn8
juracijr
sgabriel
HRG
mrjohnnatah
heliomantis
billbull
geovanisimendes
gustavohdc
Caiphas667
leoaam
gstfrr
gislene01
Kamikazy
ruankar
herbertsax
danielfh-
Diogo Pessoa
LeehFerreira
FelipeDR
LPRA
Wavezão
Christyan
Rafael Flores
DrizeX.
tacerqueira
Gabriel S.E
brunin
andrehfeltrin
fraiha
FAL007
Tchesk
Lauraine
edinho33
maspe
julioreis
assis_brandao
jhonatangt
Robrazuka
fernandohas
johncollins
Pascon07
zeiisgomes
matheusst7
leandro_tn
Diegope
rodin fontes
Leandrochaves
guguff
safomatetor
efrs
LucasLG
BoySilaSxD
dbrunetti
FranciscoJr
JeffersonMC
Bada Brasil
eliveltonc
vofusik
ROD
juliokolm
172 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Sáb 17 Mar 2012, 12:33 am

    Acho que o Chat-On, tinha em todas...EU ACHO
    avatar
    marciocady


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/08/2011
    Idade : 50
    Localização : Maua, SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por marciocady Dom 18 Mar 2012, 10:49 am

    Alguma novidade nesta atualização?!...S7230EXXLB
    Instalei com sucesso a verção anterior e estou satisfeito, mais faltou alguns apps tipo Facebook...
    Alguem ja está usando esta Firmware?!

    Obrigado!!



    Acabei de instalar a nova FW S7230EXXLB....
    Não percebi difenrença alguma com a versão anterior, não foi acrescentado nada de novo...
    Se alguem achou algum acrescimo poste....
    Valewwwwww


    Última edição por RS Faria em Dom 18 Mar 2012, 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não poste em sequência, Use o botão "EDITAR"...)
    Lord Rávo
    Lord Rávo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Sampa

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Lord Rávo Dom 18 Mar 2012, 10:41 pm

    Galera..

    Muito bom saber que a 2.0 jah tah circulando por aee..

    Mas quando ela sairah oficialmente no Brasil afinal?
    Impressão minha.. Ou faz um bom tempo que a Bada não se pronuncia em relação a isso?
    avatar
    Bertrand
    badauser
    badauser


    Firmware : bada 2.0
    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/07/2011
    Idade : 42
    Localização : Campo Grande, MS

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Bertrand Qua 21 Mar 2012, 10:30 pm

    Moderador, espero que lembre de mim. Meu problema era o PC que não reconhecia o celular no multiloader.
    Tive problemas em arrajar um PC para fazer a atualização do bada. Meu amigo não apareceu e tive outros problemas. Fiquei pensando em um outro meio. Bom, depois de muito pensar, o kies é o programa e o celular fica sem nada, só com a bateria e mais nada. Pensei assim: como todo programa que apresenta problema mesmo que vc já tenha utilizado antes, pq não desinstalar e instalar novamente? Fiz isso! Desinstalei e baixei do site samsung o kies mais recente. Instale-o e fiz tudo de novo no meu PC. Deu certo! O multiloader reconhceu o celular e a porta USB. Atualizei para o bada 2.0! Ficou incrível! Gostei muito muito, adorei o bada 2.0. Fiz tudo isso ontém. Muito obrigado pelo apoio, não desisti. Abraços!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Qua 21 Mar 2012, 11:21 pm

    Lord Rávo escreveu:Galera..

    Muito bom saber que a 2.0 jah tah circulando por aee..

    Mas quando ela sairah oficialmente no Brasil afinal?
    Impressão minha.. Ou faz um bom tempo que a Bada não se pronuncia em relação a isso?
    Honestamente, eu duvido um pouco que ela chegue por aqui por vias normais. Espero muito estar errado...

    Quanto ao pessoal do bada, hoje em dia eles se resumem a falar de aplicativos e de falar com desenvolvedores e coisas do gênero. Isso me levanta uma suspeita enorme...


    Bertrand escreveu:Moderador, espero que lembre de mim. Meu problema era o PC que não reconhecia o celular no multiloader.
    Tive problemas em arrajar um PC para fazer a atualização do bada. Meu amigo não apareceu e tive outros problemas. Fiquei pensando em um outro meio. Bom, depois de muito pensar, o kies é o programa e o celular fica sem nada, só com a bateria e mais nada. Pensei assim: como todo programa que apresenta problema mesmo que vc já tenha utilizado antes, pq não desinstalar e instalar novamente? Fiz isso! Desinstalei e baixei do site samsung o kies mais recente. Instale-o e fiz tudo de novo no meu PC. Deu certo! O multiloader reconhceu o celular e a porta USB. Atualizei para o bada 2.0! Ficou incrível! Gostei muito muito, adorei o bada 2.0. Fiz tudo isso ontém. Muito obrigado pelo apoio, não desisti. Abraços!

    Persistência é a chave do sucesso.. Wink

    Que bom que funcionou aí Very Happy
    avatar
    augustoh.


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2012
    Idade : 33
    Localização : manaus - am

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por augustoh. Dom 25 Mar 2012, 4:42 am

    Serial port open error! wave 723 oque eu posso fazer?
    fraiha
    fraiha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 64
    Pontos : 72
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 49
    Localização : Em frente ao notebook

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por fraiha Dom 25 Mar 2012, 9:45 am

    augustoh. escreveu:Serial port open error! wave 723 oque eu posso fazer?

    augustoh.

    Cara, da uma reiniciada no pc, ve se o cabo está conectado corretamente, troca a porta usb.
    E se o celular fica conectando e desconectando, nem recomendo você atualizar nesse pc pois pode ser erro na porta usb.

    Sucesso pra você!
    avatar
    Renandm


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Teresina

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Renandm Seg 26 Mar 2012, 11:56 pm

    muito massa gostei e foi aprovado...

    mais eu nao consigo entra na internet e nem no samsung apps.. o q eu faço ?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Ter 27 Mar 2012, 12:49 am

    Renandm escreveu:muito massa gostei e foi aprovado...

    mais eu nao consigo entra na internet e nem no samsung apps.. o q eu faço ?

    É via Wi-Fi ou via rede de dados??
    avatar
    Renandm


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Teresina

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Renandm Qua 28 Mar 2012, 4:47 am

    parabens testei e é muito bom...mais como tira aquelas telas da pg inicial ja q nao tenho widget ,,e deixa so as que tem widget??
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Qua 28 Mar 2012, 2:00 pm

    Renandm escreveu:parabens testei e é muito bom...mais como tira aquelas telas da pg inicial ja q nao tenho widget ,,e deixa so as que tem widget??

    Movimento de pinça na tela principal.
    avatar
    Renandm


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Teresina

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Renandm Qua 28 Mar 2012, 4:29 pm

    obg ai RS faria..



    onde eu axo temas e widget para baixar dessa ver nova??
    renatis
    renatis


    Firmware : S7230OXALB3
    Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/10/2011

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por renatis Sex 30 Mar 2012, 10:27 am

    Eu instalei uma versão que saiu em fevereiro lá no SamMobile, a S7230OXALB3, e funciona perfeitamente.

    Não tive problemas com a utilização do aparelho, nem ao acessar o Kies ou a Samsung Apps, nem pelo PC e nem pelo celular.

    Vi algumas pessoas dizendo que a câmera ficou mais lenta, mas também não aconteceu comigo...pelo contrário, achei que ficou mais leve e está funcionando mais rápido.O 3G também funciona normalmente, só penei um pouco pra configurar a rede da Tim, mas depois de pegar algumas dicas nos tutos daqui, deu tudo certo. A única coisa é que não aparece a foto do contato no SMS, mas deve ter alguma solução pra isso.

    Não me arrependi nem um pouco, adorei o bada 2.0!! Brigadão por ter postado!Wink
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por rodin fontes Sex 30 Mar 2012, 10:54 am

    renatis escreveu:Eu instalei uma versão que saiu em fevereiro lá no SamMobile, a S7230OXALB3, e funciona perfeitamente.

    Não tive problemas com a utilização do aparelho, nem ao acessar o Kies ou a Samsung Apps, nem pelo PC e nem pelo celular.

    Vi algumas pessoas dizendo que a câmera ficou mais lenta, mas também não aconteceu comigo...pelo contrário, achei que ficou mais leve e está funcionando mais rápido.O 3G também funciona normalmente, só penei um pouco pra configurar a rede da Tim, mas depois de pegar algumas dicas nos tutos daqui, deu tudo certo. A única coisa é que não aparece a foto do contato no SMS, mas deve ter alguma solução pra isso.

    Não me arrependi nem um pouco, adorei o bada 2.0!! Brigadão por ter postado!Wink

    verdade, nenhum problema desse aconteceu com o meu wave também. mas decidi fazer downgrade pra versão 1.1 por causa do reconhecedor de músicas que a versão beta do bada 2.0 ainda não possui, mas creio que na proxima atualização, venha incluso. E por falar nisso, já ta mais do que na hora de uma nova atualização.
    billbull
    billbull
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S7230EXXLB3_S7230OXALB3_OXA (ULTIMA) ?? Falaram que era oficial mais eu NÃO ACREDITO!
    Masculino Mensagens : 80
    Pontos : 89
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 46
    Localização : campinas

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por billbull Sáb 31 Mar 2012, 10:45 pm

    LOL e eu achando que era OFicial L__L
    Nicanor Junior
    Nicanor Junior
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Goiânia/Goiás

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Nicanor Junior Ter 03 Abr 2012, 11:09 pm

    de uns tempos pra cá essa ultima FW, ta cheia de bug, acho que vou voltar pra versão anterior do bada 2.0, isso ta acontecendo só comigo ou ta tendo mais bugs que a versões anteriores com vcs ttb?
    billbull
    billbull
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S7230EXXLB3_S7230OXALB3_OXA (ULTIMA) ?? Falaram que era oficial mais eu NÃO ACREDITO!
    Masculino Mensagens : 80
    Pontos : 89
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 46
    Localização : campinas

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por billbull Qua 04 Abr 2012, 10:55 am

    Bom testei AS FWs DE setembro e Essa E REPAREI que são A MESMA! FW ....

    Ate os Mesmos Bugs!...

    Enfim!...BADA?

    Lixo* Desculpe mais Fazer o que né!
    ate cansei de Instalar Versões e mais Versões de FW pra melhoraar o meu Aparelho mais nada de Solução!...

    BOM A DICA é o seguinte!...

    MELHOR FW na minha OPNIÃO!....

    S7230E_XEJJ6 - Outubro (BADA 1.1)
    EUROPEIA!

    Mais pra quem Nao manja "INGREIS" Ou tem Preconceito... kkkk
    BRAZUCA tbm TA FILé!...

    Enjoy pessoal!

    ER como der* hehe [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 3351984990

    avatar
    heliomantis
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 39
    Localização : são paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por heliomantis Qua 04 Abr 2012, 6:23 pm

    Nicanor Junior escreveu:de uns tempos pra cá essa ultima FW, ta cheia de bug, acho que vou voltar pra versão anterior do bada 2.0, isso ta acontecendo só comigo ou ta tendo mais bugs que a versões anteriores com vcs ttb?

    instalei essa ultima firmware e meu wave funciona o primeiro dia de boa depois de uma semana ele começou a falhar o touchscreen e ele se mexer sozinho instalei a firmware novamente e resolveu o problema mas esta apresentando o mesmo defeito novamente, deve ser bug pois eu tinha instalado a primeira firmware que saiu 2.0 e não tive esses problemas acho que vou voltar a utilizar ela
    Nicanor Junior
    Nicanor Junior
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Goiânia/Goiás

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Nicanor Junior Qua 04 Abr 2012, 10:31 pm

    heliomantis escreveu:
    Nicanor Junior escreveu:de uns tempos pra cá essa ultima FW, ta cheia de bug, acho que vou voltar pra versão anterior do bada 2.0, isso ta acontecendo só comigo ou ta tendo mais bugs que a versões anteriores com vcs ttb?

    instalei essa ultima firmware e meu wave funciona o primeiro dia de boa depois de uma semana ele começou a falhar o touchscreen e ele se mexer sozinho instalei a firmware novamente e resolveu o problema mas esta apresentando o mesmo defeito novamente, deve ser bug pois eu tinha instalado a primeira firmware que saiu 2.0 e não tive esses problemas acho que vou voltar a utilizar ela

    heliomantis, eu instalei a segunda FW que foi lançada do bada 2.0, que foi a de janeiro..' [S723MXXLA1] - VERSÃO DE 10/01/2012 , e ela ta bem melhor que a ultima lançada..' e com menos bug's, meu celular ttb tava com isso de mecher sosinho, principalmente quando colocava pra carregar kk', era muito estranho, mais voltei pra anterior e agora parou..'
    avatar
    heliomantis
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 39
    Localização : são paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por heliomantis Qua 04 Abr 2012, 11:15 pm

    Nicanor Junior escreveu:
    heliomantis escreveu:
    Nicanor Junior escreveu:de uns tempos pra cá essa ultima FW, ta cheia de bug, acho que vou voltar pra versão anterior do bada 2.0, isso ta acontecendo só comigo ou ta tendo mais bugs que a versões anteriores com vcs ttb?

    instalei essa ultima firmware e meu wave funciona o primeiro dia de boa depois de uma semana ele começou a falhar o touchscreen e ele se mexer sozinho instalei a firmware novamente e resolveu o problema mas esta apresentando o mesmo defeito novamente, deve ser bug pois eu tinha instalado a primeira firmware que saiu 2.0 e não tive esses problemas acho que vou voltar a utilizar ela

    heliomantis, eu instalei a segunda FW que foi lançada do bada 2.0, que foi a de janeiro..' [S723MXXLA1] - VERSÃO DE 10/01/2012 , e ela ta bem melhor que a ultima lançada..' e com menos bug's, meu celular ttb tava com isso de mecher sosinho, principalmente quando colocava pra carregar kk', era muito estranho, mais voltei pra anterior e agora parou..'

    acho que vou instalar esta 2° versão pois a primeira que instalei tbem estava boa sem esses bugs valeu.
    avatar
    izza


    Feminino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 36
    Localização : conselheiro lafaiete

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por izza Sex 06 Abr 2012, 10:55 am

    mas o meu fika pedindo codigo d rede pq?????
    Thiago13
    Thiago13
    badatec
    badatec


    Firmware : S7230BVJKA1
    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Thiago13 Sex 06 Abr 2012, 7:50 pm

    Depois de alguns meses usando a Versão do Bada 2.0. Cheguei num veredito. Voltar para a versão 1.1 mesmo. Sei que muitos irão se perguntar porque dessa minha decisão. Simples. Preferir usar uma versão instável e segura. Esse Bada 2.0 só me causa problemas, cansei. Enquanto a Samsung não olha pra gente como consumidor, iremos fica a merce. Acho e acredito que já esperamos demais. Precisamos de algum funcional e não apenas uma nova aparência. Sei que essa versão do Bada 2.0 é beta, mais vou ser bem sincero prefiro a versão feinha, do que uma que vive travando. Vamos aguarda, coisa que já fizemos e vamos fazer por uma solução eficaz.
    billbull
    billbull
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S7230EXXLB3_S7230OXALB3_OXA (ULTIMA) ?? Falaram que era oficial mais eu NÃO ACREDITO!
    Masculino Mensagens : 80
    Pontos : 89
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 46
    Localização : campinas

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por billbull Sáb 07 Abr 2012, 11:01 am

    izza escreveu:mas o meu fika pedindo codigo d rede pq?????
    Deve Ser porque vc Nao Arrumou A rede DEle
    sabe aquele Lance de POR

    (TIM MMS)
    (TIM WEB FAST)
    (TIM WEB)


    saca?

    tem que selecionar todos na parte onde configura as redes!...

    Razz só isso!

    espero ter ajudado em algo!

    pontinho positivo caso for esse o problem!



    Suspect bounce scratch
    avatar
    taylacerda


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Salvador

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por taylacerda Dom 08 Abr 2012, 1:15 am

    Galera, instalei o bada 2.0 no meu wave 723 e até agora está tudo bem
    Só demorei bastante pra configurar a internet, mas consegui =D
    Recomendo, o celular ta mais rápido e, visualmente falando, é muito mais bonito que o 1.1
    avatar
    geovanisimendes


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Brézil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por geovanisimendes Dom 08 Abr 2012, 3:15 pm

    Pessoal,

    A versão Bada 2.0 mais atual é que fala nesse tópico:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ?

    Conteúdo patrocinado


    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 38 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 1:41 pm