Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+168
roney santos
Bianca Estefani
erickfufu
josiecastellar
edubile
drezinhopb
RS Faria
Denilson
Farley Rodrigues
ViniHolub
TheMercenary
marisadcp
almendra18
Mestiço
Arleysilva
ashamura
Tarugo de fumo
mateus.lopes.5
Tauan Brito
annieskacore
Gutonaz
paulim_
danilobrands
kafuzin
rodrigo_cesaram
ana.carol93
katherine
fodashBR
PedroC.
loks3d
GeorgeLuiz
Darknight_OCR
Marcela Melo
eborges
Guilherme Augusto
gongo
marcovicen
taylacerda
izza
renatis
Renandm
augustoh.
Lord Rávo
marciocady
Nicanor Junior
gabrod
mailson_tato
alyssomrov
matheus_
Bertrand
ferrerosantos
lucas-lso
Hoobler
chbarreto
Denisestephany
Quiles
diegovivas27
LeoSena
tiagomatias85
kanne
Angelito
Leonardo.
paulonk
geocidasilva
johamon
BrunoA7X
marquito
linderbergue alves
esdrasrsantos
dougsenra
reicharly
samuk
jorgeherval
Mirrante
raissavsantos
tenchishinji
legendcampos
silasflamenguista2010
bruno rocha
Rafael Miranda
correiamaia
augustho
llero
Gil Roberth
RenanVilela
vander
matheuslucas94
celo17
dodomorais
Glauber Santana
Thiago13
andrelluis
Michelle madeira
sandro_f_s
igor santana
Daniel Aroucha
EdgarGomes_
Lucianofo
rcvalente
tiobred
Hitalo
DiegoMan
venonxdxd
ahuuu
Dacova
Mey0kiLoW
kni99
leokn8
juracijr
sgabriel
HRG
mrjohnnatah
heliomantis
billbull
geovanisimendes
gustavohdc
Caiphas667
leoaam
gstfrr
gislene01
Kamikazy
ruankar
herbertsax
danielfh-
Diogo Pessoa
LeehFerreira
FelipeDR
LPRA
Wavezão
Christyan
Rafael Flores
DrizeX.
tacerqueira
Gabriel S.E
brunin
andrehfeltrin
fraiha
FAL007
Tchesk
Lauraine
edinho33
maspe
julioreis
assis_brandao
jhonatangt
Robrazuka
fernandohas
johncollins
Pascon07
zeiisgomes
matheusst7
leandro_tn
Diegope
rodin fontes
Leandrochaves
guguff
safomatetor
efrs
LucasLG
BoySilaSxD
dbrunetti
FranciscoJr
JeffersonMC
Bada Brasil
eliveltonc
vofusik
ROD
juliokolm
172 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por BoySilaSxD Sex 20 Jan 2012, 7:12 am

    por Pascon07 Hoje à(s) 1:11 pm

    raissavsantos escreveu:
    é necessário estar com o cartão de memória e o chip dentro, ou basta apenas a bateria ?

    Pra fazer o Flash, só a bateria

    eu faço o flash com cartão de memória chip e nunca deu erro '-'
    avatar
    Rafael Flores
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 43
    Localização : Santa Maria, RS

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Rafael Flores Sex 20 Jan 2012, 7:38 am

    Pessoal, continuo na FW 2.0, que gostei bastante, e até agora tenho conseguido resolver todos os problemas que surgiram e que já constam aqui (reconhecimento dos números, perda de contatos, baixar no kies, etc). O único bug que não consegui solucionar é o seguinte: se você está vendo um vídeo no youtube (que por sinal ficou bem mais rápido no bada 2.0), e deixa o celular entrar em pausa, ele não volta mais pro vídeo. A tela de descanso fica bloqueada, e nao adianta fazer o movimento para desbloquear o celular. É preciso apertar no botão de desligar e ligar de novo o celular. Aí a tela de desbloqueio pode ser desbloqueada normalmente, mas o vídeo do youtube se perdeu, e é preciso acessar novamente. Alguém tem alguma dica? Obrigado
    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por BoySilaSxD Sex 20 Jan 2012, 7:52 am

    por Rafael Flores Hoje à(s) 1:38 pm

    Pessoal, continuo na FW 2.0, que gostei bastante, e até agora tenho conseguido resolver todos os problemas que surgiram e que já constam aqui (reconhecimento dos números, perda de contatos, baixar no kies, etc). O único bug que não consegui solucionar é o seguinte: se você está vendo um vídeo no youtube (que por sinal ficou bem mais rápido no bada 2.0), e deixa o celular entrar em pausa, ele não volta mais pro vídeo. A tela de descanso fica bloqueada, e nao adianta fazer o movimento para desbloquear o celular. É preciso apertar no botão de desligar e ligar de novo o celular. Aí a tela de desbloqueio pode ser desbloqueada normalmente, mas o vídeo do youtube se perdeu, e é preciso acessar novamente. Alguém tem alguma dica? Obrigado

    comigo nunca teve esse bug tenta da um master reset deve melhorar!!
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por legendcampos Sex 20 Jan 2012, 7:59 am

    BoySilaSxD escreveu:
    por legendcampos Hoje à(s) 12:57 pm

    Eu vi no samsung kies e no aparelho, só não lembro o valor certo mas era acima de 200mb, tinha que ter alguém aqui no forum com bada 1.1 para confirmar.

    to usando bada 1.1 ai tem
    total:301976 kb
    em uso:206,668 kb
    livre:95,308

    acabei de fazer downgrade do bada 2.0 para 1.1 e só fica 95 mb livre de memoria no meu celular nunca ficou mais de 100mb livre

    A memória é maior, com o Bada 2.0 diminiu para 188 mb a memória não entendi direito.

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 ?dm=SCMC
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Bada Brasil Sex 20 Jan 2012, 8:26 am

    DiegoMan escreveu:De nada, a função do fórum é essa, trocar conhecimento e ajuda mútua!!!

    Abs.

    Isso aí Diegão!! piscada
    ROD
    ROD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Pernambuco- Olinda

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por ROD Sex 20 Jan 2012, 2:52 pm

    O meu fica dando memória insuficiente e fecha a tela, quando uso o navegador, jogando angry bird. Já estou de saco cheio. Alguém tem solução pra isso?
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por legendcampos Sex 20 Jan 2012, 3:18 pm

    maspe escreveu:Boa noite galera, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver o problema do volume que esta muito baixo??
    Outro problema que apareceu no meu cel foi a opção de "fazer check-in" do facebook que não esta funcionando mais, só fica carregando e não aparece nada! =/
    Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
    Valeu!

    No princípio o meu volume tava baixo, aí eu coloquei o toque no máximo melhorou, e nas ligações também estava baixo, na ligação (conversa) apertei o botão de volume aumentando, aparece opção "voice volume" acho que isso e melhorou.
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Sex 20 Jan 2012, 3:23 pm

    ROD escreveu:O meu fica dando memória insuficiente e fecha a tela, quando uso o navegador, jogando angry bird. Já estou de saco cheio. Alguém tem solução pra isso?

    O meu tambem esta dando memoria cheia toda hora, ta um saco mexer Mad
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por legendcampos Sex 20 Jan 2012, 3:24 pm

    Tentem colocar tudo no cartão de memória assim não usa a memória do aparelho.
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Sex 20 Jan 2012, 4:01 pm

    Ja coloquei, pergunta: a memoria que o Dolphin se refere é a RAM?
    avatar
    Mirrante


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Portugal

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Mirrante Sex 20 Jan 2012, 4:08 pm

    Boa Noite!!
    Sou de portugal e tenho um samsung wave 723
    actualizei ontem a noite para o bada 2.0 pela segunda FW aqui desponivel "VERSÃO DE 10/01/2012"
    neste momento tenho tudo a funcionar direito, fiz segundo o tuturial em vídeo e depois fiz só um master restar e corrigi o erro do "E" em cima

    Quanto ao funcionamento ate agora so encontrei um erro de compativilidade com uns jogos e widgets do bada 1.1 que ja tinha mas vou tentar reenstalar....
    Fora isso configurei a minha rede, Vodafone aqui de portugal, e vi aqui no site e fiz, ficou configurado direitinho...
    no geral o meu parcer e positivo
    gostei pricipalmente do novo visual e das novas interfaces
    gostei de ficar o menu 3x3
    se fosse 4x4 os icons ficariam mais pequenos
    ainda ando a fazer testes depois darei um parecer mais detalhado
    Obrigada BADA BRASIL

    avatar
    jorgeherval


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Salvador

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Sem acesso pelo pacote de dados

    Mensagem por jorgeherval Sex 20 Jan 2012, 4:23 pm

    Olá pessoal!

    Atualizei o meu tb e estou muito satisfeito. O visual é lindo, o programinha do Facebook e do Twiter são o maximo dentre outras funcionalidades. Sei que é uma versão beta, imagine qdo sair a oficial.
    Tô com um bug aqui e talvez aqui no forum alguem possa me ajudar. Qdo acesso a internet pelo Wi-Fi tudo funciona normalmente. Atualizo os widget de tempo, localização e tudo mais, porém qdo acesso pelo pacote de dados da Oi só consigo navegar na net pelo Dolphin, mas as atualizações das redes sociais, widgets e outros app nao consigo. Alguem pode me ajudar? alguém passou por isso?
    Já instalei as configurações do pacote de dados e mesmo assim nao consigo...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sex 20 Jan 2012, 4:32 pm

    Pascon07 escreveu:Ja coloquei, pergunta: a memoria que o Dolphin se refere é a RAM?

    Os avisos de "Memória Insuficiente" são SEMPRE de Memória RAM. Pelo jeito, o gerenciamento da RAM nessas FWs ainda precisa ser melhorado..
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Sex 20 Jan 2012, 4:56 pm

    RS Faria escreveu:
    Pascon07 escreveu:Ja coloquei, pergunta: a memoria que o Dolphin se refere é a RAM?

    Os avisos de "Memória Insuficiente" são SEMPRE de Memória RAM. Pelo jeito, o gerenciamento da RAM nessas FWs ainda precisa ser melhorado..

    Realmente foi uma afirmaçao estupida a que fiz haha. Sera que é gerenciamente ou isso só mostra que o Bada 2.0 nao foi feito para os Wave's Lite? Duvida cruel
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por legendcampos Sex 20 Jan 2012, 4:57 pm

    jorgeherval escreveu:Olá pessoal!

    Atualizei o meu tb e estou muito satisfeito. O visual é lindo, o programinha do Facebook e do Twiter são o maximo dentre outras funcionalidades. Sei que é uma versão beta, imagine qdo sair a oficial.
    Tô com um bug aqui e talvez aqui no forum alguem possa me ajudar. Qdo acesso a internet pelo Wi-Fi tudo funciona normalmente. Atualizo os widget de tempo, localização e tudo mais, porém qdo acesso pelo pacote de dados da Oi só consigo navegar na net pelo Dolphin, mas as atualizações das redes sociais, widgets e outros app nao consigo. Alguem pode me ajudar? alguém passou por isso?
    Já instalei as configurações do pacote de dados e mesmo assim nao consigo...

    Pode ser a velocidade de conexão, se tiver plano de dados (3G) eles dão velocidade alta normalmente 1 mb, mas sempre oscila de acordo com sua localidade caso não tenha um plano de dados unica operadora que oferece 150k de conexão avulsa (sem plano) é a Oi, e as outras operadoras menos de 100k é muito lento, por isso não atualiza direito.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sex 20 Jan 2012, 6:59 pm

    Pascon07 escreveu:Realmente foi uma afirmaçao estupida a que fiz haha. Sera que é gerenciamente ou isso só mostra que o Bada 2.0 nao foi feito para os Wave's Lite? Duvida cruel

    Não é afirmação estúpida não. Sempre causa confusão, pois muita gente esquece que Smartphone tem Memória RAM..

    Tá claro que essa FW é BETA, e que precisa (E MUITO) ser refinada. Os 8500 também sofriam com esses problemas nos primeiros BETAS.
    avatar
    maspe
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 21
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 37
    Localização : Recife

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por maspe Sex 20 Jan 2012, 7:45 pm

    legendcampos escreveu:
    maspe escreveu:Boa noite galera, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver o problema do volume que esta muito baixo??
    Outro problema que apareceu no meu cel foi a opção de "fazer check-in" do facebook que não esta funcionando mais, só fica carregando e não aparece nada! =/
    Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
    Valeu!

    No princípio o meu volume tava baixo, aí eu coloquei o toque no máximo melhorou, e nas ligações também estava baixo, na ligação (conversa) apertei o botão de volume aumentando, aparece opção "voice volume" acho que isso e melhorou.


    Tentei aqui, mas não deu certo, meu problema com o volume só é quando toca, mesmo estando no máximo, ele toca baixo que só!! Mas mesmo assim valeu!!
    Thiago13
    Thiago13
    badatec
    badatec


    Firmware : S7230BVJKA1
    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Thiago13 Sex 20 Jan 2012, 8:10 pm

    BoySilaSxD escreveu:alguem sabe pq demora quando clika tira foto demora uns 4 segundo pra tirar ?
    no bada 1.1 clikava e já tirava na hora

    Pode crê. Tambem tenho essa duvida. Outra coisa que achei estranho e não sei se é só comigo. Mais quanto eu tiro uma foto. o celular faz um barulho estranho, sei lá até parece que vai queimar o celular scratch.



    ROD escreveu:O meu fica dando memória insuficiente e fecha a tela, quando uso o navegador, jogando angry bird. Já estou de saco cheio. Alguém tem solução pra isso?

    Vc já tentou mudar a localização de instalação do seu celular. Segue esse caminho. Definições> Geral> Localização de instalação>Cartão de memória. Acho que isso esta acontecendo pois todos os jogos e apps que vc instalou no celular ocupou o memória do celular. Veja quanto vc ainda tem disponivel. Espero ter te ajudado.


    Última edição por RS Faria em Sex 20 Jan 2012, 8:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post duplo editado..)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sex 20 Jan 2012, 8:31 pm

    Thiago13 escreveu:
    ROD escreveu:O meu fica dando memória insuficiente e fecha a tela, quando uso o navegador, jogando angry bird. Já estou de saco cheio. Alguém tem solução pra isso?

    Vc já tentou mudar a localização de instalação do seu celular. Segue esse caminho. Definições> Geral> Localização de instalação>Cartão de memória. Acho que isso esta acontecendo pois todos os jogos e apps que vc instalou no celular ocupou o memória do celular. Veja quanto vc ainda tem disponivel. Espero ter te ajudado.

    RS Faria escreveu:Os avisos de "Memória Insuficiente" são SEMPRE de Memória RAM. Pelo jeito, o gerenciamento da RAM nessas FWs ainda precisa ser melhorado..
    Thiago13
    Thiago13
    badatec
    badatec


    Firmware : S7230BVJKA1
    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Thiago13 Sex 20 Jan 2012, 8:45 pm

    RS Faria escreveu:
    Thiago13 escreveu:
    ROD escreveu:O meu fica dando memória insuficiente e fecha a tela, quando uso o navegador, jogando angry bird. Já estou de saco cheio. Alguém tem solução pra isso?

    Vc já tentou mudar a localização de instalação do seu celular. Segue esse caminho. Definições> Geral> Localização de instalação>Cartão de memória. Acho que isso esta acontecendo pois todos os jogos e apps que vc instalou no celular ocupou o memória do celular. Veja quanto vc ainda tem disponivel. Espero ter te ajudado.

    RS Faria escreveu:Os avisos de "Memória Insuficiente" são SEMPRE de Memória RAM. Pelo jeito, o gerenciamento da RAM nessas FWs ainda precisa ser melhorado..

    Sera mesmo Faria? Então outra opção seria encerra dos os processos de gerenciamento do celular. Basta segurar o tecla central do celular e encerrar todos os programas que ficam em segundo plano.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sex 20 Jan 2012, 8:51 pm

    Não tem outra explicação. Por ser BETA, acho que não configuraram direito o gerenciamento de RAM do sistema. Aí os aplicativos ocupam mais espaço do que realmente precisam..

    Ou os que são fechados não são realmente fechados por completo, sobrando alguma coisa..

    O código *#7092463*# funciona no 2.0??
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Sex 20 Jan 2012, 10:00 pm

    RS Faria escreveu:Não tem outra explicação. Por ser BETA, acho que não configuraram direito o gerenciamento de RAM do sistema. Aí os aplicativos ocupam mais espaço do que realmente precisam..

    Ou os que são fechados não são realmente fechados por completo, sobrando alguma coisa..

    O código *#7092463*# funciona no 2.0??
    Funciona.
    Thiago13
    Thiago13
    badatec
    badatec


    Firmware : S7230BVJKA1
    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Thiago13 Sex 20 Jan 2012, 10:33 pm

    maspe escreveu:Boa noite galera, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver o problema do volume que esta muito baixo??
    Outro problema que apareceu no meu cel foi a opção de "fazer check-in" do facebook que não esta funcionando mais, só fica carregando e não aparece nada! =/
    Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
    Valeu!

    Cara tentar com esse post que tem aqui mesmo no forum. Pelo menos no meu deu certo, agora o som esta porreta rs. Espero que com vc funcione tambem.
    Digite o código " *#197328640# " sem as aspas, aparecerá um menu de manutenção, depois siga os passos...

    Depois que digitar o número acima passe a usar o teclado físico do 533 senão terá problema no último passo.

    va em opçao [5] Audio, [3] SPK Config, [1] SPK Tone/MP3, [5] SPK MP3,
    [1] SPK MP3 BASEBAND Gain [* ], aperte 6 e digite o valor 511 e de ok

    Atenção: se o valor for maior que 511 o celular ficara sem som.

    OBS: No último passo tive certa dificuldade até perceber a forma correta. Digite o 6 e espere, o número deve se apagar,
    depois digite o 511 e click no "OK" da tela e você verá que o numero 511 passou a fazer parte da linha de configuração.
    Se fizer algo errado, comece o procedimento novamente até conseguir.
    Saiba
    que a dica foi extraída de outro Fórum e quem quiser aplicá-la será por
    sua conta e risco ok? Posso garantir apenas que fiz no meu
    aparelho e funcionou perfeito.

    Se não for pedir muito, postem os resultados obtidos.

    Esse post foi editado pelo Rs Faria.

    Caso necessite segui o link abaixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Thiago13 em Sáb 21 Jan 2012, 5:34 pm, editado 1 vez(es)
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por legendcampos Sáb 21 Jan 2012, 7:42 am

    No meu o volume vai até o 15, e com o numero de 488.

    E aproveitando também tenho uma dúvida quanto as ligaçoes, quando ligo para alguém da mesma cidade, está aparecendo o código da operadora (31) + DDD (Estado) + número do telefone, será que com o Bada 2.0 estamos ligando de outro estado?

    Pois aí se tiver ligando de outros estados, eles cobram o ddd em vez de ligaçao local.

    Duvida Nº2: Conecto o meu celular em armazenamento de massa, abro o programa Route 66 não reconhece o dispositivo direito, só aparece o modelo do celular e o sistema operacional aparece desconhecido com isso não conseguiu atualizar para o mapa do brasil.

    Alguém mais tem este problema?
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Sáb 21 Jan 2012, 1:03 pm

    legendcampos escreveu:No meu o volume vai até o 15, e com o numero de 488.

    E aproveitando também tenho uma dúvida quanto as ligaçoes, quando ligo para alguém da mesma cidade, está aparecendo o código da operadora (31) + DDD (Estado) + número do telefone, será que com o Bada 2.0 estamos ligando de outro estado?

    Pois aí se tiver ligando de outros estados, eles cobram o ddd em vez de ligaçao local.

    Duvida Nº2: Conecto o meu celular em armazenamento de massa, abro o programa Route 66 não reconhece o dispositivo direito, só aparece o modelo do celular e o sistema operacional aparece desconhecido com isso não conseguiu atualizar para o mapa do brasil.

    Alguém mais tem este problema?
    Abaixe o Mapa do Brazil ou atualiza no proprio Route 66 no wave Smile

    Conteúdo patrocinado


    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 26 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 10:05 pm