Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+11
Gabriel dórea
Luke
RS Faria
danieltostes
Bada Brasil
DrizeX.
FranciscoJr
MadrugaRox
Gutodd
Gabriel S.E
Daniel Aroucha
15 participantes

    Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ?

    avatar
    Gutodd
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500OXALA1-XEU
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 41
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2011
    Idade : 38
    Localização : RS

    Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ? - Página 2 Empty Re: Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ?

    Mensagem por Gutodd Qui 15 Dez 2011, 2:12 pm

    Por isso sempre pense 2 vezes antes de gastar dinheiro atoa num celular! eu sempre procuro pegar um telefone um pouco acima da media para poder usar por mais tempo até pq depois vc se apega a ele!
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ? - Página 2 Empty Re: Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ?

    Mensagem por danieltostes Qui 15 Dez 2011, 2:18 pm

    Gutodd escreveu:Por isso sempre pense 2 vezes antes de gastar dinheiro atoa num celular! eu sempre procuro pegar um telefone um pouco acima da media para poder usar por mais tempo até pq depois vc se apega a ele!

    Verdade, vale a pena pegar um telefone mais caro.
    avatar
    Acaciolr
    badatec
    badatec


    Mensagens : 23
    Pontos : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ? - Página 2 Empty Re: Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ?

    Mensagem por Acaciolr Sex 23 Dez 2011, 6:20 am

    Mais ae Rapa o Y tem vídeo chamada???? ou nem????
    avatar
    marxx


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/01/2012
    Idade : 34
    Localização : brasil

    Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ? - Página 2 Empty Re: Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ?

    Mensagem por marxx Sáb 28 Jan 2012, 8:29 am

    Luke escreveu:Acho que já to a muito tempo apostando no bada para desistir assim, não dá, vou comprar um wave s8530 e colocar android-bada nele, mas se depois dele eu quiser trocar de celular eu não vou ter outro bada...

    se eu bem me lembro o wave y tem pouco mais de 600Mhz, o wave M nem deve rodar os jogos dos lites, a mesma coisa é com o galaxy, os aplicativos bons da s.apps são só pros galaxy's S e SII, os outros não tem os mesmos aplicativos com gráficos f*das...

    anyway, se eu desistir do bada eu tenho em mente o galaxy s1, o xperia play ou o LG Optimus black...


    Como assim colocar android-bada nele ?


    Última edição por marxx em Sáb 28 Jan 2012, 8:30 am, editado 1 vez(es)
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ? - Página 2 Empty Re: Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ?

    Mensagem por LucasLG Sáb 28 Jan 2012, 8:56 am

    marxx escreveu:
    Luke escreveu:Acho que já to a muito tempo apostando no bada para desistir assim, não dá, vou comprar um wave s8530 e colocar android-bada nele, mas se depois dele eu quiser trocar de celular eu não vou ter outro bada...

    se eu bem me lembro o wave y tem pouco mais de 600Mhz, o wave M nem deve rodar os jogos dos lites, a mesma coisa é com o galaxy, os aplicativos bons da s.apps são só pros galaxy's S e SII, os outros não tem os mesmos aplicativos com gráficos f*das...

    anyway, se eu desistir do bada eu tenho em mente o galaxy s1, o xperia play ou o LG Optimus black...


    Como assim colocar android-bada nele ?
    É que programadores do fórum XDA fizeram um port do android para o wave S8500 e é possivel instalar o androd junto com o bada em DualBoot, mais é um processo muito arriscado...

    Conteúdo patrocinado


    Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ? - Página 2 Empty Re: Porque o Wave Y é mais barato que o Wave 533 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:50 am