Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    ajudem akii oh!

    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    bada ajudem akii oh!

    Mensagem por Gabriel S.E Sáb 10 Dez 2011, 3:46 am

    gente pelo q já notaram "consertesa" o tuto battle forgging II em angry birds II eu fiz umas modificações e logo postarei é o seguinte antes de postar essa modificação gostaria que alguem disponibilizace o estiling do angry bird porem se aklguem consseguir achar o originalk seria bom e outra o estiling tera q ser de 2 tipos (obs:ñ é exigencia é so explicando) pois o battle frogging 2 tem um canhão e uma cata puta
    entenderam espero que posssam mim ajuda desde já agradeço

    obs façam o tuto vale muito a pena esse angry birds está completo pois tem todos os passaros
    gente se alguem puder postar o link das imagens de todos os passaros fudidos desde já agradeço
    obs: quando digo fudido quro dizer igual aos do android q quando bate em alguma coisa eles se machucam e ficam com o olho rocho
    desde já agradeço


    Última edição por Mey0kiLoW em Sáb 10 Dez 2011, 6:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: ajudem akii oh!

    Mensagem por DrizeX. Sáb 10 Dez 2011, 8:14 am

    kkkkkkk, passaros fudidos! No meu mod do Angry Birds, tem os pássaros, vc pode abrir e pegar eles!
    Gabriel, mas não tem como estiligue! Aonde vai ficar a corda do estiligue?
    Apesar disso o canhão anda de acordo aonde queremos tacar o passarinho, então vai ficar escroto!
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    bada Re: ajudem akii oh!

    Mensagem por Gabriel S.E Sáb 10 Dez 2011, 9:23 am

    pois é mais é que eu queria msm é o os passaros fudidos da uma zoiada no youtube para oc ve os passarinhos quando batem nos porcos ou em qualquer coisa eles ficam com o zoi rocho e todo fudido kkkkkkkkkk é massa aee eu ia por eles se alguem disponibilizar o link dsd já agradeço

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: ajudem akii oh!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 7:07 am