Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+3
Anna silva
Mey0kiLoW
Gustavomutum
7 participantes

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Gustavomutum
    Gustavomutum
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Sao Mateus ES

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por Gustavomutum Qui 24 Nov 2011, 10:06 am

    Meu wave está com um problema muito estranho, tipo, eu carrego ele normal, ai quando eu tiro do carregador, ele fala que foi inserido um cabo usb, e aparece aquele menu e continua carregando mesmo SEM NADA conectado nele, e esse menu do usb aparece toda hora.

    Alguem o que pode ser isso? Obrigado
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 24 Nov 2011, 11:07 am

    Gustavo, isso foi relatado em alguns fóruns internacionais como "partículas metálicas na porta USB", mas creio que pode ser qualquer tipo de dano na entrada. Leve a uma assistência técnica, não há muito o que fazer, se você tentar reparar sozinho será considerado "reparo por terceiros", e você perde a garantia...
    Gustavomutum
    Gustavomutum
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Sao Mateus ES

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por Gustavomutum Qui 24 Nov 2011, 11:11 am

    Vou procurar uma assistencia aqui.

    Muito obrigado
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 24 Nov 2011, 11:28 am

    Estarei esperando seu feedback quando voltar da assistência Problemas com wave 533 (carregamento, USB) 2837568479

    Flw piscada
    Gustavomutum
    Gustavomutum
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Sao Mateus ES

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por Gustavomutum Sex 09 Dez 2011, 3:58 pm

    Entao, antes de levar na assistencia (pq nao tem aqui na minha cidade) eu resolvi fazer um teste, eu fui em um posto de gasolina e dei uma soprada de ar. Depois disso nao deu mais aquilo.

    Passando pra avisar. Vlw
    Anna silva
    Anna silva


    Feminino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 46
    Localização : patrocinio minas gerais

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por Anna silva Qua 18 Jan 2012, 6:34 am

    o meu ta com o mesmo problema so tem 15 dias que comprei ele pale
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por LucasLG Qua 18 Jan 2012, 6:40 am

    Anna silva escreveu:o meu ta com o mesmo problema so tem 15 dias que comprei ele pale
    Como foi dito nos posts acima o problema está na porta USB do celular, vc pode tentar limpar a entrada USB do celular usando um pincel se não adiantar só assistência mesmo.
    avatar
    godelah


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade : 30
    Localização : vitoria es

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por godelah Ter 31 Jan 2012, 9:40 pm

    O meu estava com mesmo problema, fiz igual com akelas fista de nitendo , passei a lingua , dei uma sopradin e tudo voltou a normal kkkkkkkkkk / brincadeira, bom meu pai e caminhoneiro dae no caminhao tem akeles comprensor tentei usar nao deu certo , dae vi q era um mal contato ,( tinha uma mancha verde na entrada , parecido com mofo, ex quando uma pilha ficà num controle mt tempo da essa mancha verde), fui no mercado comprei um Limpa Contato ( spray ) custa na faixa de uns vinte reias por ai, dae com apenas uma espirrao problema parou na hora.

    Nao recomendo fazer isso , como citado acima voce pode perde a garantia e prejudicar seu celular , fiz por conta propria pq tem anos q tem meu wave 533 .
    avatar
    geeh.gerson


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/10/2011
    Idade : 33
    Localização : brasil

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por geeh.gerson Qui 21 Jun 2012, 5:58 pm

    O problema de vcs resolveu com isso?
    avatar
    Pedro Júnior


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por Pedro Júnior Qua 26 Set 2012, 4:29 pm

    MEEEEEW VCS SAO MUITO FÓDA ! o meu pela segunda vez estava (até agora ) com a mesma coisa e eu apenas Limpei com um Pincel e assoprei e PAROU \O/
    VLW GEEEEEEEENTE ♥

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com wave 533 (carregamento, USB) Empty Re: Problemas com wave 533 (carregamento, USB)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 7:21 pm