Bada OS

10 coisas que o BADA é melhor que o ANDROID!

Compartilhe

Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18

bada 10 coisas que o BADA é melhor que o ANDROID!

Mensagem por Gabriel S.E em Seg 21 Nov 2011, 7:29 pm

gente quando comprei meu wave 533 ñ conhecia nada sobre o bada então entrei no forum e comecei a saber alem da conta e dps de muitas pesquisas cheguei a conclusão de 10 coisas que o nosso querido bada 1.1 é melhor do que as atualizações do android.

1)Vejamos:Começando com os pleyers do BADA..."começo por ele que é oq as pessoas que compram celular veem primeiro no celular...(a maioria)"o pleyer do BADA é lol! ...quem é o android para chegar perto o bada tem um dos melhores que eu já vi pois ele é muito facil de mecher é muito bonito fora os que ainda tem para baixar na samsung apps néh!(o pleyer do android prefiro ñ comentar)

2)Agora:A tela inicial dele rum nem se fala né apesar de ser bem facil de mecher com os widgets o modo de aumentar e diminuir o n° de telas é bem masi facil...a tela de tranca ñ é la essas coisas pe ñ tem como por senha mais tirando isso ainda é melhor que a do android.

3)Hum:Neste momento veremos uma coisa bem interessante que todos que tem um android e um wave notam(a barra de atalhos na parte superior da tela)pow a do android conssome a tela todinha só pra que dicar um pedasso enorme branco sem nada,e a do bada nem se fala é bem mais menor é masi facil de mecher ñ lega quando vc clika em algum dos icones e so aumenta quando vc recebe uma msg e quando vc abre o player ela fica ali em cima so para vc poder adiantar,voltar ou pausar... 1 a 0 android kkkkkkkkk

4)Ok:Agora falaremos do menu que é uma coisa na qual todos veem em um celular a do android é uma eternidade pra se mover parece que o processador é movido a tartaruga mais agora a do bada ñ a do bada élol! ...ñ lega,para desinstalar apps é maio moleza fora que ela élol! .

5)Certo:Veremo uma outra coisa comum entre o ANDROID e BADA que é....o processamento dos 2...serio,alem de ñ existe virús para a platyaforma BADA vc pode mecher ne varias coisas,deixar varios apps abertos que ele ainda ñ lega...é verdade ou mentira pessoal,agora android vc pode almoçar dormir jantar dormir denovo ir para o cervisso chegar dormir e acordar que quando vc for ver ainda ñ saiu do local onde vc estava fora que o anti virus do android é bom mais aquele ali ajuda viu ñ a deixar o celular protegido e lerdo

6)Vejamos:A bateria dos 2 o android msm tendo o tal economizador de energia a bateria dele vai de ralo rapidim agora a do a do bada vishe vc pode jogar e ouvir musica o dia todo que descarrega só 2 palitim e olhe la se for tudo isso.2 a 0 Android.

7)Beleza:Vejamos a costumização dos 2...cara o android já é lento e como o bada ñ vamos raciocinar...(lerdesa + lerdesa=muita lerdesa)e como nenhum OS é perfeito o BADA infelismente tbm tem seu erros certos temas fazem com que o celular possa acender e apagar a tela sozinho acaba com a bateria e destranca a tela em hora na qual vc ñ queria isso...mais BADA continua ganhando sabe por que?pois vamos raciocinar de novo(rapidez +lerdesa=é igual a +ou-...então o bada ainda ganha.(falo isso dos temas por esperiencia propria pois isso só acontece com os temas que tem do iphone)

8)Bom:Vamos falar agora dos "GAMES" ñ dos "APPS"rsrsrsr...apesar que todos os apps do android sejam .apk sempre tem algum game uma pessoa quer que só tem em java pois como ele ñ vem como java instalado o BADA ganha novamente apesar de ter games que podem ser baixados pelo kies e os java....3 a 0Android.

9)Penultimo:Mais ñ emportante a imagem da camera e vídeo...rerere..Possoas que são apaixonadas com fotos se quisere uma camera digital com otima qualidade...Compre um BADA pois a camera dos waves são otimas a qualidade atem em modo noturno é maravlihosa...pelo contrario do android a camera dele ñ é la essas coisas da pro c tira umas fotina mais a qualidade ñ é muito boa ñ..

10)O mais esperado:Falaremos nesse momento sobre a INTERNET pow se querem um navegador alternativo que de para vc assistir videos no youtube com otima qualidade e sem precisar esperar carregar compre um bada o navegador dele para a net é otimo pois os videos do youtube carrega em 1 sec...e ñ se importa qual a sua net...

Enfim ñ estou fazendo propaganda falssa todu isso vei da minha cabeça e do mais importante a net para esses 3 vão os creditos (mente,net e forum.badabrasil.com.br)

agradeço a todos e que vcs possam dar as suas opiniões lembrando eu fiz esse topico com o intuito de dizer no q o bada é melhor que o android e ñ ao contario ok criticas e sujestões abertas.

julioreis
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

Firmware : S5330XXLC1 (Value Pack)
    Masculino Mensagens : 82
    Pontos : 136
    Reputação : 31

bada Re: 10 coisas que o BADA é melhor que o ANDROID!

Mensagem por julioreis em Seg 21 Nov 2011, 7:42 pm

Uma coisa: eu acho que o android é multi-tarefas, já o bada 1.1/1.2 não, que nem mostrou no vídeo do 2.0 ele, sim é multi-tarefas.

Tipo, tente abrir 2 aplicativos (sem ser os pré-instalados), no bada, o aplicativo que você esta executando na hora fica de boa, agora abra o outro, ele vai estar pausado ou praticamente finalizado.

Não concordo muito com você.

Última edição por julioreis em Seg 21 Nov 2011, 9:13 pm, editado 1 vez(es)

jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28

Mensagem por jadiel_silva em Seg 21 Nov 2011, 8:46 pm

É bastante interessante trazer os pontos fortes do bada em relação ao android, mas existem algumas ressalvas que devem ser feitas:

1) É possível sim, colocar senha para o desbloqueio da tela nos Waves;
    2) Não concordo quanto a velocidade dos menus dos androids: acho que isso é algo relativo, pois a muitos hardwares diferentes rodando android. Da mesma forma que alguns androids travam, o meu bada também trava;
    3) Em relação aos games, se o meu wave 533 tivesse hardware pra rodar games com a qualidade de muito *.apk quem temos por aí, eu certamente nem me importaria de não ter java.
    4) Seguindo a linha de raciocínio do tópico 2, não dá pra comparar as câmeras dos aparelhos dessa forma, visto que isso é algo que depende extremamente (senão unicamente)do hardware do celular;
    5) E vamos ser sinceros: apesar de gostar do meu SO, vamos confessar que o Dolfin no bada 1.1 não é lá uma maravilha.

Em resumo: gosto muito do meu Wave e do seu sistema operacional. Existe muita coisa a ser mudada ainda e ele tem potencial para evolução. Isso é fato. Mas há certas coisas que ainda seguram o bada OS um pouco atrás.

É somente uma opinião.

Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80

Mensagem por Farley Rodrigues em Seg 21 Nov 2011, 10:33 pm

Concordo com o jadiel

Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER

Mensagem por Gabriel S.E em Ter 22 Nov 2011, 2:33 am

Tbm comcordo com vcs pessoal mais estou aki mais tbm para fortalecer o BADA pois nenhum OS é perfeito néh meus amigos...Do msm jeito que o android iphone windowsphone e simbyam tem seus defeitos o Bada tbm te os seus néh

lembrando que fiz esse topico para dizer os pontos fortes do BADA

obs:isso ñ segnifica q as opiniões acabaram ok!

Mais é isso pessoal com tenho certesa que todos que estão no forum gostam muito de seu celulares

Criticas e opiniões abertas ok!

DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131

Mensagem por DrizeX. em Ter 22 Nov 2011, 10:57 am

Só não gostei do navegador do bada, e que os apps java são melhores....

jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28

Mensagem por jadiel_silva em Ter 22 Nov 2011, 5:34 pm

Sua iniciativa de valorizar o nosso SO é bastante interessante. Entretanto, não podemos nos cegar para a realidade que temos e nem podemos ser "injustos". Acho sim que o bada bate no Android em muitos quesitos. Até já vi comparações que avaliadores dizem isso. Só que, com hardwares compatíveis e de uma mesma classificação. Exemplo: não dá pra comparar Wave 533 com Galaxy SII. Nem um Wave III com Galaxy 551. Apesar de ser, em ambos os casos, bada X Android. Me entende?

Última edição por jadiel_silva em Ter 22 Nov 2011, 5:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção ortográfica)

Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER

Mensagem por Gabriel S.E em Ter 22 Nov 2011, 6:16 pm

sim concordo em cada palavra

FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109

Mensagem por FranciscoJr em Ter 22 Nov 2011, 6:36 pm

Nao digo tanto que os javas sao os melhores, porem sao os que mais utilizamos, o que no proprio BADA, em si, nao tem. Mas os aplicativos do Bada sao muito legais, mas tudo tem suas excessoes

Não deixe sua bateria descarregar por inteira, LEIA!!
    Widget Horoscopos

Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER

Mensagem por Gabriel S.E em Qua 23 Nov 2011, 3:33 am

pois é gente mais einda teremos muito mais e o BADA aserá ainda mais reconhcido pelo povo

como dizem o BADA áinda é novo então conssertesa ele tera muito mais coisas para a gente

Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER

Mensagem por Gabriel S.E em Sex 25 Nov 2011, 6:25 am

cara eu postei isso pq eu tbm tenho o meu android novinho galax 5 e ele para mim ñ é la essas coisas se eu mudo ele de tema ele lega mais ainda e tudo que eu postei aee foi em comparação entre meu wave 533 e meu galax 5

sinsseramente eu falo o BADA pode até ñ chegar perto do android mais um dia ele chegara pois ainda sim existem coisas que o BADA é melhor que o android ok Wink

Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80

Mensagem por Farley Rodrigues em Sex 02 Dez 2011, 5:52 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: se ja e demorado pra atualizar pro 2.0 imagine pra ter flash player 11, até la eu ja vo ta morto

kara discordo dessa sua comparação pelo fato de que o android está no mercado a muito mais tempo e como é open recebe uma vasta quantidade de versões, de acordo com outro post aqui do forum tem aparelho com ANDROID que tá correndo o risco de não receber atulizacao, e sinseramente pra que ficar atualizando tipo 10 vezes no ano sem alterar quase nada prefiro que demore um pouco mas quando sair saia de modo que o usuario final perceba essa atualizacão

tomei como base a atualizacao de aparelho de um amigo mudou quase nada

acredito que se a samsung não abandonar o BADA, quando ele tiver a idade que o android tem hoje sera superior em tudo

EdgarGomes_
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : S5330XXLC1_S5330OXALB5_XEO Value Pack
    Masculino Mensagens : 396
    Pontos : 617
    Reputação : 84

Mensagem por EdgarGomes_ em Seg 02 Jan 2012, 9:05 am

o navegador que vem com ele é uma merda.ja devia ter vindo o gps também né? eita samsung !

Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER

Mensagem por Gabriel S.E em Seg 02 Jan 2012, 5:27 pm

discordo com oq vc falou por causa do gps ele já vem com o celular sim mais do msm geito tem outros gps na samsung apps

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:05 pm

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 11:05 pm