Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    Samsung Apps

    avatar
    maxbill26


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    bada Samsung Apps

    Mensagem por maxbill26 Sáb 19 Nov 2011, 8:09 am

    Bom dia pessoal, estou com um problema muito serio, a poucos dias quando saiu uma atualização do samsung apps fui acessar, sendo que ele não me deu outra opção senão atualizar, foi o que fiz, mais não completou a atualização, dando um " erro fatal", ele foi desinstalado do cel. Fiz o master reset, só piorou, agora além de ficar sem o icnone do samsung apps, fiquei também sem os icones, do facebook e do tradutor, tentei pelo widget do apps, ele entra fica na tela, mais está inativo. Meu aparelho é o gts5330, quem puder me ajudar, ficaria muito grato, pois pelo que estou vendo tem muita gente na mesma situação.
    Desde já agradeço.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por Mey0kiLoW Sáb 19 Nov 2011, 8:42 am

    Creio que só um flash de FW pode restituir os arquivos corrompidos. Consulte este tópico para mais informações sobre o procedimento. Ou você pode levar na assistência técnica para o reparo.
    avatar
    maxbill26


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por maxbill26 Dom 20 Nov 2011, 10:00 am

    Valeu pela dica, porém acredito que a samsung como responsável pelas atualizações do sistema bada, " deveria ", criar uma nova atualização ou reparo pelo kies a este problema que afeta a tantos, mas pelo visto o jeito é um flash ou ass. técnica mesmo.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por Mey0kiLoW Dom 20 Nov 2011, 10:23 am

    Na verdade, a culpa não é necessariamente da samsung, porque esse erro geralmente ocorre por alguma instabilidade na sua rede, gerando o corrompimento do download, e sendo assim, é da sua internet... Estarei esperando o seu feedback quando conseguir arrumar.
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por DrizeX. Dom 20 Nov 2011, 10:28 am

    Eu atualizei meu Wave 723 sem problemas algum!
    Durante a atualização teve umas instruções escrotas:
    Samsung Apps  20111118143058Samsung Apps  20111118142953Samsung Apps  20111118142654
    Gwave533
    Gwave533
    badatec
    badatec


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 28
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 25
    Localização : MInas Gerais

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por Gwave533 Dom 20 Nov 2011, 1:27 pm

    é no meu tambem teve essas atualizações,so q meu prob é outro,ele atualiza aí a sim q entro d nvo ele pede pra atualizar novamente e fca assim, at interar umas 10 vzes
    avatar
    maxbill26


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por maxbill26 Dom 20 Nov 2011, 4:27 pm

    Quero muito agradecer a todos que me ajudaram, principalmente ao Mey0kiLoW, que faz e me passou esse tuto, sim da medo, rsrsr, mais não é tão complicado assim quando presta bem atenção no que tem que ser feito, o problema dos icones foram sanados, cel novo em folha, até o momento nenhum bug ou algo do tipo, fiz todas as recomendações, incluindo o master reset e o procedimento de voltar as configurações, deu tudo certo. Mais uma vez muito obrigado, acredito muito no Bada, principalmente porque existem pessoas como você que estão dispostas a ajudar e a aprimorar nosso sistema, dispondo de seu tempo e sua inteligência. Não vou poder atualizar pelo Kies, mais isso não me importa, até mesmo porque, prefiro este método que vc me passou, muito mais rapido.

    Att;

    Max.
    Gwave533
    Gwave533
    badatec
    badatec


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 28
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 25
    Localização : MInas Gerais

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por Gwave533 Seg 21 Nov 2011, 10:03 am

    alguem poderia me ajudar resolver meu prob????
    kodaha
    kodaha
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 34
    Localização : sp

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por kodaha Seg 21 Nov 2011, 11:12 am

    Gwave533, eu tive o mesmo problema no meu caso era só questão de "falta de atenção"

    1º- aquelas instruções "escrotas" na minha interpretação é o seguinte: Não trave a tela!! algo como, não aperte aquele botãozinho para desligar a tela enquanto atualiza, no meu caso eu alterei o tempo que o celular desliga a tela para que ela não desligue até que a atualização estivense completa.


    2º- o meu problema foi resolvido da seguinte maneira: ESPERE!! serio quando terminar de carregar aquela barra:
    Samsung Apps  20111118143058

    quando terminar de baixar o samsung apps vai fechar, repare no ícone do samsung app, é difícil de perceber sobre o ícone aparece "uma ondinha" e bem transparente aparece "instalando" espere terminar pode demorar um pouquinho e não abra o samsung app de novo, até que o ícone esteja normal (sem nenhuma inscrição) o meu caso assim que a janela "baixando" fechava eu abria o app de novo e ai pedia pra atualizar outra vez /:

    Espero ter ajudado .^^
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 21 Nov 2011, 2:07 pm

    Max, que bom que deu certo. Você poderá atualizar se instalar a FW BR novamente, infelizmente não a temos ainda... Mas tem solução...

    Gwave, tente fazer o que o Kodaha disse, e quando abrir novamente, abra as três páginas que tem junto com o contrato, e baixe ele até o fim, talvez assim passe... Estarei esperando seu feedback Samsung Apps  2837568479

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Samsung Apps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 2:30 am