Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+19
allantk
Luke
R1ck
DrizeX.
badadaniel
tetsuo
Higor Eduardo
ibydagas
AracnotroN
Walteron
ROD
Thunderstorm
Lgrossi
superdz7
lipefleming
RS Faria
Pedro Faria
DTDiniz
brazuca
23 participantes

    Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    avatar
    allantk
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2011
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Sul

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por allantk Sáb 26 Nov 2011, 6:44 pm

    te digo o seguinte o vendedor da loja me encheu pra comprar um samsung
    eu sou muito mais nokia o symbiam tem uma pa de apps
    eu tive ali pra comprar o c5

    se a samsung esquecer meu 533 eu esqueço a samsung denovo
    dou meu celular pra minha namorada e vou para um nokia com um SO fera
    facil assim

    pelo menos as configurações da nokia sao mais amplas
    e consigo configurar para nao escurecer a tela enquanto rodo uma aplicação
    odeio ta navegando no opera e ele parar por conta
    a net aqui é muito lenta

    bom a samsung ta avisada!
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por paulo_robson Dom 27 Nov 2011, 10:03 am

    Brother's para mim a atualização so é lucro mesmo, a versão bada 1.0.2 do wave I ja vale muito a pena. Se vier o bada 2.0 vai ser melhor ainda. Se vocês so ficarem esperando a atualização desse modo desesperado, vocês so vão perder a cabeça, ficar indignados, frustrados e etc. Tudo tem sua hora manos Very Happy sem pressa Arrow bounce
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por Gabriel S.E Dom 27 Nov 2011, 10:25 am

    gente temos que penssar pq a samsung ñ liberaria a atualização para todos os wave

    ele que mim desculpem mais só se eles fossem idiotas o suficiente para isso temos que cobrar deles oq é nosso?sim!pq?pq é oq nos temos direito e do msm geito a samsung criou os wave num foi para deixar ele wnvelhecer ñ é para que ele possa ser igual ao android conhceido ainda mais pelo mundo para que as vendas almente e sem atualizações como que as vendas almentaram temos que penssar temos que cobrar deles

    e tbm quando sair a atualização quem ganhara seremos nós pois o preço de todos os wave almentearam e quem já tem o wave só ganhará ainda mais pois temos que aroveitar pois os wave estão baratos(só por enquanto)

    então temos que cobrar e esperar nossas atualizações
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por RS Faria Dom 27 Nov 2011, 6:23 pm

    Apenas uma ressalva para quem pensa isso:

    Este Fórum NÃO TEM LIGAÇÃO COM A SAMSUNG. Quem está impaciente com essa atualização, por favor, faça como eu e torre a paciência deles, via TWITTER.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    lucas.jaspion@hotmail.com
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 1
    Reputação : -12
    Data de inscrição : 17/08/2011
    Idade : 33
    Localização : Distrito Federal , Brasília

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por lucas.jaspion@hotmail.com Qui 15 Dez 2011, 6:38 am

    alguem por favor poderia me explicar qual a diferença do navegador normal pro HTML5?
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por danieltostes Qui 15 Dez 2011, 7:51 am

    Pedro Faria escreveu:Estou ancioso para ter o novo sistema BADA, só não tenho muito certeza o que " e um novo SDK também compatível com Mac e Linux." trara de bom para nós, gostaria de entender melhor. não sei se é aqui que devo perguntar tambem mas, estou com "problemas com meu BADA 1.2, ele aparece toda a hora se quero ativara transmissão por pacotes, mas eu não uso o 3g nem a transmissão de pacotes toda hora para não gastar bateria, só uso quando quero atualizar email e etc. como faço para desativar essa mensagem? valeu

    Isso acontece porque algum aplicativo ou você mesmo está tentando acessar algo que exija a internet, e seu Wi-Fi não está ativado, ou mesmo não tenha sinal por perto.
    Isso não é problema meu amigo, você só precisa praticar e se acostumar com o OS.

    allantk escreveu:te digo o seguinte o vendedor da loja me encheu pra comprar um samsung
    eu sou muito mais nokia o symbiam tem uma pa de apps
    eu tive ali pra comprar o c5

    se a samsung esquecer meu 533 eu esqueço a samsung denovo
    dou meu celular pra minha namorada e vou para um nokia com um SO fera
    facil assim

    pelo menos as configurações da nokia sao mais amplas
    e consigo configurar para nao escurecer a tela enquanto rodo uma aplicação
    odeio ta navegando no opera e ele parar por conta
    a net aqui é muito lenta

    bom a samsung ta avisada!

    Amigo isso é algo para você dizer para a Samsung, esse fórum não é deles, é dos usuários.

    Gabriel S.E escreveu:gente temos que penssar pq a samsung ñ liberaria a atualização para todos os wave

    ele que mim desculpem mais só se eles fossem idiotas o suficiente para isso temos que cobrar deles oq é nosso?sim!pq?pq é oq nos temos direito e do msm geito a samsung criou os wave num foi para deixar ele wnvelhecer ñ é para que ele possa ser igual ao android conhceido ainda mais pelo mundo para que as vendas almente e sem atualizações como que as vendas almentaram temos que penssar temos que cobrar deles

    e tbm quando sair a atualização quem ganhara seremos nós pois o preço de todos os wave almentearam e quem já tem o wave só ganhará ainda mais pois temos que aroveitar pois os wave estão baratos(só por enquanto)

    então temos que cobrar e esperar nossas atualizações

    Acho que você está enganado meu caro, você e todos os compradores dos Wave Lite, bem como qualquer outro aparelho, não tem DIREITO NENHUM de receberem atualização, isso é um extra, como um agrado para a samsung. Logo, se eles não atualizarem, você fica totalmente sem recursos jurídicos. Temos que esperar e acabar com as fofocas de que acha isso, acha aquilo...isso não está resolvendo nada.

    paulo_robson escreveu:Brother's para mim a atualização so é lucro mesmo, a versão bada 1.0.2 do wave I ja vale muito a pena. Se vier o bada 2.0 vai ser melhor ainda. Se vocês so ficarem esperando a atualização desse modo desesperado, vocês so vão perder a cabeça, ficar indignados, frustrados e etc. Tudo tem sua hora manos sem pressa

    Falou tudo, pressa não leva a nada.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
    alguem por favor poderia me explicar qual a diferença do navegador normal pro HTML5?

    A grosso modo, o aparelho será mais compatível com mais páginas na internet, sendo essas com mais recursos.
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por danieltostes Qui 15 Dez 2011, 2:17 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:wlw pela explicação , quando eu comprei meu wave 533 tb o vendendor da loja me encheu para comprar ele , eu fiquei com raiva pois eu tava ansioso pra ter um celular, toda vez que eu ia na loja tinha o galaxy ace mais no dia que eu fui comprar cade? tive que comprar o wave 533 celular ruin lerdo e lento

    Se quisesse um aparelho rápido, devia ter procurado um S8500 ou S8530...
    Apressado come crú !
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por Gabriel S.E Qui 15 Dez 2011, 5:06 pm

    danieltostes escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:wlw pela explicação , quando eu comprei meu wave 533 tb o vendendor da loja me encheu para comprar ele , eu fiquei com raiva pois eu tava ansioso pra ter um celular, toda vez que eu ia na loja tinha o galaxy ace mais no dia que eu fui comprar cade? tive que comprar o wave 533 celular ruin lerdo e lento

    Se quisesse um aparelho rápido, devia ter procurado um S8500 ou S8530...
    Apressado come crú !

    hehehehehe
    tetsuo
    tetsuo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 123
    Pontos : 162
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Idade : 34
    Localização : sao sebastiao do pontal

    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por tetsuo Qui 15 Dez 2011, 5:14 pm

    danieltostes escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:wlw pela explicação , quando eu comprei meu wave 533 tb o vendendor da loja me encheu para comprar ele , eu fiquei com raiva pois eu tava ansioso pra ter um celular, toda vez que eu ia na loja tinha o galaxy ace mais no dia que eu fui comprar cade? tive que comprar o wave 533 celular ruin lerdo e lento

    Se quisesse um aparelho rápido, devia ter procurado um S8500 ou S8530...
    Apressado come crú !

    pesquizar é realmente o tempero certo,comeu cru mesmo kkkk

    Conteúdo patrocinado


    samsung - Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0 - Página 2 Empty Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:11 am