Bada OS

Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

Compartilhe

allantk
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Re: Samsung promete muitas novidades no Bada 2.0

Mensagem por allantk em Sab 26 Nov 2011, 6:44 pm

te digo o seguinte o vendedor da loja me encheu pra comprar um samsung
    eu sou muito mais nokia o symbiam tem uma pa de apps
    eu tive ali pra comprar o c5

se a samsung esquecer meu 533 eu esqueço a samsung denovo
    dou meu celular pra minha namorada e vou para um nokia com um SO fera
    facil assim

pelo menos as configurações da nokia sao mais amplas
    e consigo configurar para nao escurecer a tela enquanto rodo uma aplicação
    odeio ta navegando no opera e ele parar por conta
    a net aqui é muito lenta

bom a samsung ta avisada!

paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47

Mensagem por paulo_robson em Dom 27 Nov 2011, 10:03 am

Brother's para mim a atualização so é lucro mesmo, a versão bada 1.0.2 do wave I ja vale muito a pena. Se vier o bada 2.0 vai ser melhor ainda. Se vocês so ficarem esperando a atualização desse modo desesperado, vocês so vão perder a cabeça, ficar indignados, frustrados e etc. Tudo tem sua hora manos Very Happy sem pressa Arrow bounce

Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18

Mensagem por Gabriel S.E em Dom 27 Nov 2011, 10:25 am

gente temos que penssar pq a samsung ñ liberaria a atualização para todos os wave

ele que mim desculpem mais só se eles fossem idiotas o suficiente para isso temos que cobrar deles oq é nosso?sim!pq?pq é oq nos temos direito e do msm geito a samsung criou os wave num foi para deixar ele wnvelhecer ñ é para que ele possa ser igual ao android conhceido ainda mais pelo mundo para que as vendas almente e sem atualizações como que as vendas almentaram temos que penssar temos que cobrar deles

e tbm quando sair a atualização quem ganhara seremos nós pois o preço de todos os wave almentearam e quem já tem o wave só ganhará ainda mais pois temos que aroveitar pois os wave estão baratos(só por enquanto)

então temos que cobrar e esperar nossas atualizações

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Dom 27 Nov 2011, 6:23 pm

Apenas uma ressalva para quem pensa isso:

Este Fórum NÃO TEM LIGAÇÃO COM A SAMSUNG. Quem está impaciente com essa atualização, por favor, faça como eu e torre a paciência deles, via TWITTER.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

lucas.jaspion@hotmail.com
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 1
    Reputação : -12

Mensagem por lucas.jaspion@hotmail.com em Qui 15 Dez 2011, 6:38 am

alguem por favor poderia me explicar qual a diferença do navegador normal pro HTML5?

danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

Masculino Mensagens : 373
    Reputação : 59

Mensagem por danieltostes em Qui 15 Dez 2011, 7:51 am

Pedro Faria escreveu:Estou ancioso para ter o novo sistema BADA, só não tenho muito certeza o que " e um novo SDK também compatível com Mac e Linux." trara de bom para nós, gostaria de entender melhor. não sei se é aqui que devo perguntar tambem mas, estou com "problemas com meu BADA 1.2, ele aparece toda a hora se quero ativara transmissão por pacotes, mas eu não uso o 3g nem a transmissão de pacotes toda hora para não gastar bateria, só uso quando quero atualizar email e etc. como faço para desativar essa mensagem? valeu

Isso acontece porque algum aplicativo ou você mesmo está tentando acessar algo que exija a internet, e seu Wi-Fi não está ativado, ou mesmo não tenha sinal por perto.
    Isso não é problema meu amigo, você só precisa praticar e se acostumar com o OS.

allantk escreveu:te digo o seguinte o vendedor da loja me encheu pra comprar um samsung
    eu sou muito mais nokia o symbiam tem uma pa de apps
    eu tive ali pra comprar o c5

se a samsung esquecer meu 533 eu esqueço a samsung denovo
    dou meu celular pra minha namorada e vou para um nokia com um SO fera
    facil assim

pelo menos as configurações da nokia sao mais amplas
    e consigo configurar para nao escurecer a tela enquanto rodo uma aplicação
    odeio ta navegando no opera e ele parar por conta
    a net aqui é muito lenta

bom a samsung ta avisada!

Amigo isso é algo para você dizer para a Samsung, esse fórum não é deles, é dos usuários.

Gabriel S.E escreveu:gente temos que penssar pq a samsung ñ liberaria a atualização para todos os wave

ele que mim desculpem mais só se eles fossem idiotas o suficiente para isso temos que cobrar deles oq é nosso?sim!pq?pq é oq nos temos direito e do msm geito a samsung criou os wave num foi para deixar ele wnvelhecer ñ é para que ele possa ser igual ao android conhceido ainda mais pelo mundo para que as vendas almente e sem atualizações como que as vendas almentaram temos que penssar temos que cobrar deles

e tbm quando sair a atualização quem ganhara seremos nós pois o preço de todos os wave almentearam e quem já tem o wave só ganhará ainda mais pois temos que aroveitar pois os wave estão baratos(só por enquanto)

então temos que cobrar e esperar nossas atualizações

Acho que você está enganado meu caro, você e todos os compradores dos Wave Lite, bem como qualquer outro aparelho, não tem DIREITO NENHUM de receberem atualização, isso é um extra, como um agrado para a samsung. Logo, se eles não atualizarem, você fica totalmente sem recursos jurídicos. Temos que esperar e acabar com as fofocas de que acha isso, acha aquilo...isso não está resolvendo nada.

paulo_robson escreveu:Brother's para mim a atualização so é lucro mesmo, a versão bada 1.0.2 do wave I ja vale muito a pena. Se vier o bada 2.0 vai ser melhor ainda. Se vocês so ficarem esperando a atualização desse modo desesperado, vocês so vão perder a cabeça, ficar indignados, frustrados e etc. Tudo tem sua hora manos sem pressa

Falou tudo, pressa não leva a nada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
    alguem por favor poderia me explicar qual a diferença do navegador normal pro HTML5?

A grosso modo, o aparelho será mais compatível com mais páginas na internet, sendo essas com mais recursos.

danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

Masculino Mensagens : 373
    Reputação : 59

Mensagem por danieltostes em Qui 15 Dez 2011, 2:17 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:wlw pela explicação , quando eu comprei meu wave 533 tb o vendendor da loja me encheu para comprar ele , eu fiquei com raiva pois eu tava ansioso pra ter um celular, toda vez que eu ia na loja tinha o galaxy ace mais no dia que eu fui comprar cade? tive que comprar o wave 533 celular ruin lerdo e lento

Se quisesse um aparelho rápido, devia ter procurado um S8500 ou S8530...
    Apressado come crú !

Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18

Mensagem por Gabriel S.E em Qui 15 Dez 2011, 5:06 pm

danieltostes escreveu:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:wlw pela explicação , quando eu comprei meu wave 533 tb o vendendor da loja me encheu para comprar ele , eu fiquei com raiva pois eu tava ansioso pra ter um celular, toda vez que eu ia na loja tinha o galaxy ace mais no dia que eu fui comprar cade? tive que comprar o wave 533 celular ruin lerdo e lento

Apressado come crú !

hehehehehe

tetsuo
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 123
    Pontos : 162
    Reputação : 1

Mensagem por tetsuo em Qui 15 Dez 2011, 5:14 pm

danieltostes escreveu:

Apressado come crú !

pesquizar é realmente o tempero certo,comeu cru mesmo kkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:38 pm

Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 3:38 pm