Bada OS

Problema de software

Compartilhe

alef

Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0

bada Problema de software

Mensagem por alef em Qui 27 Out 2011, 10:27 pm

bom meu Samsung wave 533 está com algum problema e eu não sei qual é queria ajuda.
    ele nao ligou mais, só fica na tela inicial wave 533 e nao sai dela..que problema é esse? quanto em média é o preço para arrumar! cobraram 80reais estao me enrrolando ?

Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  

Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130

bada Re: Problema de software

Mensagem por Sieg em Qui 27 Out 2011, 11:25 pm

Temos que saber alguns detalhes pra tentar te ajudar, primeiramente bem vindo ao fórum, você fez algum procedimento de risco daqui do fórum ou de outro lugar, como fundo do menu preto, ou outro qualquer, quanto tempo de uso ele tem, e se ainda ta na garantia, e quem ta te cobrando 80 reais pra arrumar, é uma autorizada ou outro tipo de loja...

Vou tentar começar com o mais simples, retire sua bateria, deixe ela fora do aparelho por um tempo, coloque ela no celular e tente carregar o aparelho com o carregador de tomada, não o USB, deixe ele um tempo carregando e tente ligar, caso não funcione poste ai pra tentarmos ajudar de outras formas!!!

Edit: Como você disse no outro tópico se não me engano caso ainda apareça a tela que você disse da sim pra fazer o flash de firmware, lembrando que perderá a garantia!!!

Razz Seja a mudança que você quer ver no mundo Razz
    Chegando agora? Dá uma passada AQUI

alef

Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0

Mensagem por alef em Sex 28 Out 2011, 8:36 am

sim, alguem pode me ajudar pelo skype ?ja tentei esse processo de retirar a bateria e nada. me ajuda nesse firmware? tenho medo cara. de fazer soó

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Sex 28 Out 2011, 12:31 pm

Conversei com o usuário, ontem a noite, pelo chat do Fórum.

alef

Este tópico será fechado. Use o outro tópico para tirar suas dúvidas, ou peça ajuda em tempo real pelo chat do Fórum.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:59 am

Data/hora atual: Dom 11 Dez 2016, 2:59 am