Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile.

    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    apps - [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile. Empty [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile.

    Mensagem por Shaka Ter 22 Mar 2011, 9:30 am

    O Facebook planeja comprar a Snaptu, uma desenvolvedora de apps baseados na web para celulares de baixo custo.


    apps - [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile. Snaptu


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Fundada em 2007, a Snaptu anunciou domingo passado(20/03) que a aquisição deve ser finalizada em poucas semanas. Especula-se que a transação gire em torno de 40 a 70 milhoes de dólares.

    No começo deste ano, a Snaptu lançou um app para Facebook especilamente para feature phones. O app funciona em mais de 2.500 modelos de celulares.

    A compra da Snaptu derevá ajudar o Facebook a aumentar sua base de usuários em países em desenvolvimento, onde os usuários raramente tem um smartphone ou mesmo um PC.

    Fonte: IDG NOW


    ________________________________________________________________________________


    O Orkut que se cuide. hihihihih Very Happy
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    apps - [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile. Empty Re: [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile.

    Mensagem por Lgrossi Ter 22 Mar 2011, 10:03 am

    Eu, particularmente, desprezo facebook.
    Tudo bem, tem muito mais gente que orkut, mais recursos também, se não me engano, porém acho extremamente mais chato e custoso de mexer.

    Orkut é tudo muito simples, claro e facil, não vejo porque mudar para face.. eu até tenho um, mas não uso ;x

    Mas enfim, com essa compra ai o orkut que se cuide mesmo, pq o face ta vindo contudo. =x

    abraços
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    apps - [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile. Empty Re: [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile.

    Mensagem por Shaka Ter 22 Mar 2011, 10:16 am

    O Orkut só tem mais usuários que o Facebook aqui no Brasil e na Índia.
    Eu já sou o inverso de você, tenho o orkut só para não ficar de fora da rede, mas uso mesmo o Facebook.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    apps - [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile. Empty Re: [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile.

    Mensagem por Thunderstorm Ter 22 Mar 2011, 11:20 am

    Wendel Candido escreveu:O Orkut só tem mais usuários que o Facebook aqui no Brasil e na Índia.
    Eu já sou o inverso de você, tenho o orkut só para não ficar de fora da rede, mas uso mesmo o Facebook.

    Sabe, não uso nenhum dos dois, mas aqui no Brasil, se usa mais orkut.

    Conteúdo patrocinado


    apps - [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile. Empty Re: [NOTÍCIA] Facebook compra desenvolvedora de apps mobile.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:12 pm