Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES

    LittleBoy
    LittleBoy
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 54
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Sergipe

    Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES Empty Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES

    Mensagem por LittleBoy Sex 09 Set 2011, 10:40 pm

    O site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] postou uma noticia que só faz crescer nossas esperanças a espera do bada 2.0

    o site postou a seguinte mensagem

    "Uma grande notícia para Bada-loving clientes, Samsung acaba de confirmar para trazer a última versão do seu sistema operacional proprietário, 2.0, para todos os dispositivos em sua linha de Bada este ano. Bada da Samsung 2.0 foi recentemente estreou na IFA no Samsung Wave 3. A nova versão da plataforma oferece melhoria na interface do usuário, acrescenta multitarefa, de reconhecimento de voz e NFC.

    Felizmente, a Samsung decidiu lançar a atualização para todos os celulares, mas não espere o mesmo conjunto de características em todos os dispositivos, uma vez que varia de acordo com processadores e tamanho da memória.
    Bada 2.0 é de alguma forma semelhante à pele da Samsung TouchWiz em cima do Android, assim você não vai sentir muita diferença usando bada. Como a atualização 2.0.1 da plataforma também está vindo em breve, é esperado para trazer mudanças importantes para a UI.
    A plataforma é praticamente ausente stateside, mas goza de boas vendas no resto do mundo, e ainda vendeu melhor do que plataformas móveis da Microsoft.
    Samsung tinha originalmente disse que vai começar a atualizar sua linha de bada para 2,0 a partir de setembro, mas esta data foi transferida para 2011 Q4."

    Traduzido by Google Translate
    Higor Eduardo
    Higor Eduardo
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 75
    Pontos : 97
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Conselheiro Lafaiete MG

    Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES Empty Re: Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES

    Mensagem por Higor Eduardo Sáb 10 Set 2011, 12:11 pm

    Mesmo assim, na minha opnião só chega ano que vem Suspect
    Enquanto isso vou modificando o meu 533 a meu gosto, espero que eu nao faça cagada nele Razz
    avatar
    FelipeDR
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 122
    Pontos : 158
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 26
    Localização : SP

    Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES Empty Re: Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES

    Mensagem por FelipeDR Sáb 10 Set 2011, 1:23 pm

    Antes tarde do que nunca (:
    Higor Eduardo
    Higor Eduardo
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 75
    Pontos : 97
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Conselheiro Lafaiete MG

    Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES Empty Re: Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES

    Mensagem por Higor Eduardo Sáb 10 Set 2011, 2:15 pm

    antes nunca do que tarde demais Razz
    se demorar muito eu vendo meu wave e boa !
    Do-L'iro
    Do-L'iro
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 347
    Pontos : 611
    Reputação : 159
    Data de inscrição : 22/08/2011
    Idade : 34
    Localização : LiBeRciTy

    Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES Empty Re: Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES

    Mensagem por Do-L'iro Sáb 24 Set 2011, 6:56 pm

    rapax... tomara que chegue sin , mas ki n demore d+

    Conteúdo patrocinado


    Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES Empty Re: Já esta mais que confirmado, bada 2.0 para todos os WAVES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 8:31 pm