Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Para novatos

    avatar
    Walmir


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/09/2011
    Idade : 60
    Localização : Campinas S.P.

    Para novatos Empty Para novatos

    Mensagem por Walmir Seg 05 Set 2011, 3:55 pm

    Boa tarde á todos,sou novato por aqui e não tenho muita experiência com celulares.
    Observei que muita gente aqui tambem não tem,e fica meio complicado acompanhar alguns tópicos,onde se explica alguma coisa que para quem tem algum conhecimento e não fica bem claro pra quem é um usuário iniciante,(meu caso).
    Tenho várias duvidas em relação ao que posso ou não posso fazer ou modificar em meu aparelho,um 723b.
    Um exemplo do que quero dizer com esse topico,aconteceu comigo hoje.
    Entrei em um topico aqui,procurando uma forma de instalar o programa de gps no meu aparelho,optei por instalar o NDrive,pois é o mais comentado,sofri absurdo para baixar e instalar o tal de Kies,depois foram horas pra baixar o NDrive,e depois disso tudo descobri que era incompativel com meu aparelho.
    Bem,diante disso,recorri novamente ao forum,e achei um topico que dizia que era preciso instalar um "fw",para transformar meu aparelho em um 723e,fiz tudo como estava lá,no final,meu aparelho não funcionava mais,e o pior na assistencia técnica não quiseram dar a garantia (meu aparelho foi comprado á 3 dias),alegaram que se tratava de uma forma ilegal de tentar burlar direitos do fabricante.
    Fiquei chateado,porém,passei em uma loja que tinha o aparelho disponivel e comprei outro,agora quero instalar um gps que me de segurança pelo menos de que não vou ferrar meu aparelho de novo.