Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Onde eu consigo achar um ícone do bada em holograma ?

    avatar
    Jhoninha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 28
    Localização : M

    Onde eu consigo achar um ícone do bada  em holograma ? Empty Onde eu consigo achar um ícone do bada em holograma ?

    Mensagem por Jhoninha Sex 02 Set 2011, 9:20 pm

    Preciso achar um ícone tipo "holograma" do logo do Arrow "Bada" , alguém pode me ajudar Question

    O ícone que eu quero é tipo esse que tem aqui em baixo quando criamos um tópico. que tem o Bada, Java, Flash. quero um ícone em holograma do logo Bada. Não consigo achar em lugar algum, se vCs sabem onde tem um ícone assim, pf me falem, estou precisando muito.

    OBS: Não sei como que coloca uma imagem aqui, se puderem me ensinar, só pra adiantar. rsrsrs Shocked

    Estou criando uma coisinha aqui que ainda é segredo, e caso dê certo, logo logo estarei postando aki pra vCs verem.

    Obrigado !

    Arrow Obs: me desculpem tantas palavras numa frase assim, mais eu juro que a pergunta era pequena, mais "Sabe como é né? " uma letrinha aki outra ali e quando vai ver tem um monte. pronto falei de mais. rabbit é isso ai se puderem me ajudar! Tanks !
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Onde eu consigo achar um ícone do bada  em holograma ? Empty Re: Onde eu consigo achar um ícone do bada em holograma ?

    Mensagem por Odair Sex 02 Set 2011, 9:27 pm

    Jhoninha olhe na minha assinatura como colocar fotos no fórum.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Onde eu consigo achar um ícone do bada  em holograma ? Empty Re: Onde eu consigo achar um ícone do bada em holograma ?

    Mensagem por lipefleming Sex 02 Set 2011, 10:01 pm

    Procura no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Jhoninha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 28
    Localização : M

    Onde eu consigo achar um ícone do bada  em holograma ? Empty Re: Onde eu consigo achar um ícone do bada em holograma ?

    Mensagem por Jhoninha Sáb 03 Set 2011, 9:38 am

    Muito Obrigado Odair e lipefleming, pela suas respostas, era justamente o que eu estava precisando. achei o ícone e aprendi a colocar imagem aqui.

    Onde eu consigo achar um ícone do bada  em holograma ? 3424449081
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Onde eu consigo achar um ícone do bada  em holograma ? Empty Re: Onde eu consigo achar um ícone do bada em holograma ?

    Mensagem por lipefleming Sáb 03 Set 2011, 9:50 am

    Achou no site?

    Conteúdo patrocinado


    Onde eu consigo achar um ícone do bada  em holograma ? Empty Re: Onde eu consigo achar um ícone do bada em holograma ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 7:02 pm