Bada OS


    Me respondam essas perguntas!!

    Compartilhe

    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Dom 21 Ago 2011, 6:53 pm

    Gente é possivel a samsungapps desenvolver um aplicativo que faz filmar em cámara lenta?

    tbm queria saber se o bada 2.0 para nosso 525 vai ter o que?vai ter reconhecimento de voz?
    ah e se tbm vai sair em setembro deste ano? estou ancioso para atualizar o meu wave 525 para o bada 2.0 .
    desculpem eu fazer muitas perguntas é que isso queria saber faz um tempo já .

    bruninhoduuarte
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 39
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Brasil

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por bruninhoduuarte em Dom 21 Ago 2011, 6:55 pm

    Tem sim um aplicativo de camera lenta, no momento nao em recordo o nome, mais vou pesquisar e jaja eu volto com mais informações, e nem sabemos se vai ter bada 2.0 pra wave sem ser o 8500, 8530 e 723 :/ Mais vai ter sim reconheciemnto de voz, facil e animações especiais e muito mais ;D... já tive a chance de mexer nele no wave 8500 do meu primo :DD

    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Dom 21 Ago 2011, 7:08 pm

    Entao quer dizer que o wave 525 nao vai ter bada 2.0? mais eu li em badabrasil que vai ter bada 2.0 para todos da linha wave!!
    ah se vc achar pra filmar em camara lenta no wave 525 posta ai!

    bruninhoduuarte
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 39
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Brasil

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por bruninhoduuarte em Dom 21 Ago 2011, 7:10 pm

    Eu ja to aqui procurando, dá mais um tempinho aew kkk'... bom, o BadaBrasil dizem q vai ter o Bada 2.0, mais ninguem ainda confirmou, muita gente tá botando pressao na samsung pra ter pra toda linha wave... inclusive eu, espero q tenha *-*

    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Dom 21 Ago 2011, 7:17 pm

    cara tudo bem eu espero mais um poukinho kkkkk
    entao eu as vezes penso eu divia comprar um galaxy 5 que tem android de vez o wave 525 que paguei 600 reais contando a garantia de tres anos o galaxy 5 tah 400 reais barato dmais.

    matheus_
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 34
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 20
    Localização : natal rn

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por matheus_ em Dom 21 Ago 2011, 7:21 pm

    bruninhoduuarte foi confirmado o bada 2.0 para o wave 723? pois acho que se sair para o 723 a samsung tera que disponibilizar pros outros waves tb ,pq qual é a diferença significativa entre eles.acho que sairá ,mais a samsung so irá começar a fazer depois do lançamento pros waves s8500 e s8530.Estou ansioso pelo bada 2.0 pela melhora da interface e que as empresas lancem mais aplicativos

    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Dom 21 Ago 2011, 7:27 pm

    eu vou falar para o cara do twiiter @linkbrasiltv da recor news falar do bada 2.0 e porque a demora ai eles vao ser prencionados e muito eu acho ! kkkkkkkkk!


    gente qual é a potencia grafica do nosso wave 525?
    sabe queria um aplicativo que gravasse o que a gente falava ,e reproduzia com outro tipo de voz . eu baixei um em java mais da erro de aplicativo


    Última edição por RS Faria em Dom 21 Ago 2011, 7:38 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Evite postar seguidamente. Use o botão "Editar"..)

    matheus_
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 34
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 20
    Localização : natal rn

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por matheus_ em Dom 21 Ago 2011, 7:40 pm

    conheço esse programa,é legal,mais acho muito dificil a imprensa falar algo,se n lançarem a 2.0 ai sim eu vo ficar chateado por nao ter comprado um galaxy 5 ou spice

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por RS Faria em Dom 21 Ago 2011, 7:57 pm

    Deixa eu responder o que eu sei:

    Câmera lenta: Nos Waves Lite não tem como. Filmar em câmera lenta exige muito do hardware do celular. Além disso, a câmera não é adequada pra isso.

    bada 2.0: Saíra pra toda Linha Wave, MAS não ao mesmo tempo. Deve sair primeiro para os Waves 8500 e 8530 e depois pro resto da linha.

    Uma resposta DEFINITIVA sobre isso sai, agora, no começo de Setembro, quando a Samsung apresentará novos modelos da linha Wave, além da versão final do bada 2.0

    Reconhecimento de Voz: Será uma função nativa do bada 2.0

    T+



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Dom 21 Ago 2011, 7:59 pm

    entao mais quanto que e a potencia grafica do wave 525?

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por RS Faria em Dom 21 Ago 2011, 8:19 pm

    GALAN escreveu:entao mais quanto que e a potencia grafica do wave 525?

    Não sabemos. Já vi muita coisa na Internet, desde uma CPU de 312Mhz até de 500Mhz.

    Oficialmente, só a Samsung sabe.. Suspect



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Seg 22 Ago 2011, 12:09 pm

    Gente eu queria saber a respeito do receptor do fone do wave porque eu to com meu wave desde que comprei naum uso o fone pq num pega pode colocar o fone que tive mais baum pega o que eu faço ele tem garantia até 2014
    to achando que vou trocar ele por um galaxy 5 que tem android e é melhor e mais barato tbm

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por RS Faria em Seg 22 Ago 2011, 1:17 pm

    GALAN escreveu:Gente eu queria saber a respeito do receptor do fone do wave porque eu to com meu wave desde que comprei naum uso o fone pq num pega pode colocar o fone que tive mais baum pega o que eu faço ele tem garantia até 2014
    to achando que vou trocar ele por um galaxy 5 que tem android e é melhor e mais barato tbm

    Seu fone de ouvido não funciona? Sabe se o problema é no fone ou no conector?

    Se for no conector do telefone, só na assistência mesmo..



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 17
    Localização : Goiânia, Goiás

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por DrizeX. em Seg 22 Ago 2011, 1:18 pm


    1º- Nossos Waves tem um Chip Gráfico não muito bom, por isso não suporta jogões 3D, HD, etc... O único que tem um chip gráfico alto, é o Wave S8500, e o S8530!

    2º- Filme os vídeos em modo normal, e tem muitos programas para o PC que faz ficar em câmera Lenta, como o Sony Vegas!

    3º- O bada 2.0 está confirmado para toda linha Wave, eles mesmos disseram no Twitter! Mas as versões beta do bada 2.0 só estará disponível para o Wave Abençoado!

    4º- Segundo fontes, O processador do Wave 525, é em torno de 500~700mhz, do Wave 533 a mesma coisa, do Wave 723 em torno de , 600~800mhz (quase não tem diferença do Wave 525/533) , do Wave S8500/S8530 tem 1ghz (os processadores deles, podem ser over'clockados para 1.5ghz, mas ainda não tem o programa OverClock Sad )

    5º- Galan, também pensei em trocar o meu para o Galaxy 5, mas vou esperar lançar o bada 2.0 pra sentir o gosto Very Happy Very Happy e Galaxy 5, tem um Chip Gráfico muuuito elevado, ele suporta até o jogo Need For Speed Shift HD com Acelerômetro que está disponível para o Wave S8500/S8530 na S.A! E suporta vários outros jogos HD muito bons, além do mais, tem Android Market, meu chapa, e o criador do Android é Google, que raramente decepciona seus usuários...


    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Seg 22 Ago 2011, 1:44 pm

    entao eu tenho um amigo que tem o g5
    e bom dmais para ser verdade
    ele esta com a versao android penultima acho que e 2.3 ou 3.0 num sei direito no g5 eu vi com meus propios olhos e muito rapido o g5 queria vender o meu por 399 reais e comprar ele

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por RS Faria em Seg 22 Ago 2011, 2:07 pm

    Pelo que eu sei, o Galaxy 5 é outro que sofre dos mesmos problemas do 525 e 533, por exemplo: falta de atualização.

    A última versão oficial dele é a 2.2.1



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5968
    Reputação : 487
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 103
    Localização : /dev/null

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por Mey0kiLoW em Seg 22 Ago 2011, 2:13 pm

    E agora ele tem o mesmo problema de todos os Android’s que não são da Motorola, a duvida sobre o futuro, agora que a Google comprou a Motorola...





    É meu fan (deve ser o unico):



    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 23
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por FranciscoJr em Seg 22 Ago 2011, 2:25 pm

    DrizeX. escreveu:
    1º- Nossos Waves tem um Chip Gráfico não muito bom, por isso não suporta jogões 3D, HD, etc... O único que tem um chip gráfico alto, é o Wave S8500, e o S8530!

    2º- Filme os vídeos em modo normal, e tem muitos programas para o PC que faz ficar em câmera Lenta, como o Sony Vegas!

    3º- O bada 2.0 está confirmado para toda linha Wave, eles mesmos disseram no Twitter! Mas as versões beta do bada 2.0 só estará disponível para o Wave Abençoado!

    4º- Segundo fontes, O processador do Wave 525, é em torno de 500~700mhz, do Wave 533 a mesma coisa, do Wave 723 em torno de , 600~800mhz (quase não tem diferença do Wave 525/533) , do Wave S8500/S8530 tem 1ghz (os processadores deles, podem ser over'clockados para 1.5ghz, mas ainda não tem o programa OverClock Sad )

    5º- Galan, também pensei em trocar o meu para o Galaxy 5, mas vou esperar lançar o bada 2.0 pra sentir o gosto Very Happy Very Happy e Galaxy 5, tem um Chip Gráfico muuuito elevado, ele suporta até o jogo Need For Speed Shift HD com Acelerômetro que está disponível para o Wave S8500/S8530 na S.A! E suporta vários outros jogos HD muito bons, além do mais, tem Android Market, meu chapa, e o criador do Android é Google, que raramente decepciona seus usuários...


    Eu pensei seriamente em o Galaxy 5 , mas quando eu vi meu wave de cra eu ja amei ele e muito ! Se perguntssem pra mim; voce esta arrependido de nao ter comprado o Galaxy 5 pelo seu wave ? eu responderia que sim e nao ao msm tempo, o celular eh lindo ( o disgner mt mais bonito ao Galaxy 5 ) a unica coisa que peca eh o fato de nao termos uma vasta gama de APP's na S.A, e quando temos mt aplicativos, sao alguns meio sem graça tipo " lanterna " WTF?! e outra quando tem algo interessante é pros "Tops"





    Não deixe sua bateria descarregar por inteira, LEIA!!
    Widget Horoscopos

    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 17
    Localização : Goiânia, Goiás

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por DrizeX. em Seg 22 Ago 2011, 2:50 pm

    Poiséh, acho cagado muito feio o design do Galaxy 5, mas em compensação ele é até bom!
    Tem muitas firmware's, jogos,como fruit ninja e angry birds, aplicativos, tem até android 2.3 eu acho...

    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Seg 22 Ago 2011, 3:04 pm

    Tem msm android 2.3 eu vi em outro forum uns cara que colocaram o an2.3 no g5 tem ate vídeo mais pra falar verdade Iphone 4 se for ver so num grava dvd e cd pqo resto faiz tudo que um pc faiz muito loko fala ai ,mais estou
    mais estou contente com meu wave 525 tem tudo que sempre quiz menos jogos 3d e hd mais o resto ta bom ate dmais a tecnologia avancou muito e vai avanssar mais alias estou escrevendo dele pelo bolt kkkk
    alguem sabe como burlar ,quebrar,senha do pc do win7starter meu ermao coloco senha no pc e num da mais pra min mecher buahhhhhh,mais num lembro aonde que que o cara entra pelo administrador mais so aparece a conta do me irmao e do adm num aparece alguem sabe buaahhhh&&&&&


    Última edição por Mey0kiLoW em Seg 22 Ago 2011, 3:38 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste consecutivamente, use o botão editar)

    GALAN
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 23
    Localização : em frente ao nootbook

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por GALAN em Seg 22 Ago 2011, 3:39 pm

    Atenção Atenção oferta exxxxxclusivaaaa
    Wave 525 com problema no conector de foneee oferta exclusiva kkkkkkk apenas R$399,00 com garantia de três anos aproveite oferta unica sóaté dezembro de 2011 entre em contato=16 3342-8262 ou 16 8133-9421 ou @alandibitinga

    Conteúdo patrocinado

    Re: Me respondam essas perguntas!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:32 am


      Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 7:32 am