Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+5
MadrugaRox
RenatoCampos
LELLORJ
xSMUGx
Thunderstorm
9 participantes

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Votação

    Dê sua nota!

    [ 1 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap2%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [2%] 
    [ 0 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap0%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap0%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap2%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [2%] 
    [ 1 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap2%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [2%] 
    [ 6 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap14%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [14%] 
    [ 15 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap35%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [35%] 
    [ 4 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap9%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [9%] 
    [ 15 ]
    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_lcap35%[Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? I_vote_rcap [35%] 

    Total de votos: 43
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 19 Mar 2011, 11:40 pm

    Que nota dá para ele? Qual sua opinião? O que falta nele? Quais defeitos encontrou? Quais benefícios.
    Enfim, diga o que acha, se expresse!
    Very Happy
    xSMUGx
    xSMUGx
    badauser
    badauser


    Firmware : 1010271714LISS5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : São Gonçalo

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por xSMUGx Dom 20 Mar 2011, 8:43 am

    Off: A nota 9 não deveria ser o incrível e a nota 10 o perfeito? Já que nada pode ser melhor que o perfeito, mas vamos ao que interessa.

    Topic: Dei nota 10, pois o Wave 533 superou minhas expectativas.

    -Só acho ruim não ter muitos jogos (até achei bastante jogos em java, mas poucos são em landscape) e acho que tinham que ter jogos que você usa o teclado, aquele gamepad virtual tampa metade da tela, e isso atralha a jogar (pelo menos na minha opinião).
    -Também acho chato o apalhelho ficar bloqueando a tela toda vez que você fica um tempo sem mecher nele, acho que deveria ter uma opção pra ativar e desativar isso.
    -Até agora só consegui assisti vídeos em 3gp, os mp4 o aparelho diz não suportar, mas vou olhar isso depois com mais calma.
    -E eu tive um problema ao dá o Master Reset, 3 ícones de aplicativos sumiram e não consigo resolver isso, mas nada que me atrapalhe na utilização do aparelho.

    Acho que os problemas(pra mim) são só esses(até agora), no resto o aparelho funciona muito bem.
    avatar
    LELLORJ
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 30
    Pontos : 35
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 16/01/2011

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por LELLORJ Dom 20 Mar 2011, 9:33 am

    Dei nota 10 pq. o smartphone Wave 533 é muito show. Eu tive muitas informações positiva sobre ele. É tudo que eu quero em um celular, me atende perfeitamente. Reclamam que não tem 3G, mas eu uso Wi-Fi em todos os lugares que eu vou. Até no interior de M.G. eu uso internet numa boa.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por Thunderstorm Dom 20 Mar 2011, 10:55 am

    xSMUGx escreveu:Off: A nota 9 não deveria ser o incrível e a nota 10 o perfeito? Já que nada pode ser melhor que o perfeito, mas vamos ao que interessa.

    Topic: Dei nota 10, pois o Wave 533 superou minhas expectativas.

    -Só acho ruim não ter muitos jogos (até achei bastante jogos em java, mas poucos são em landscape) e acho que tinham que ter jogos que você usa o teclado, aquele gamepad virtual tampa metade da tela, e isso atralha a jogar (pelo menos na minha opinião).
    -Também acho chato o apalhelho ficar bloqueando a tela toda vez que você fica um tempo sem mecher nele, acho que deveria ter uma opção pra ativar e desativar isso.
    -Até agora só consegui assisti vídeos em 3gp, os mp4 o aparelho diz não suportar, mas vou olhar isso depois com mais calma.
    -E eu tive um problema ao dá o Master Reset, 3 ícones de aplicativos sumiram e não consigo resolver isso, mas nada que me atrapalhe na utilização do aparelho.

    Acho que os problemas(pra mim) são só esses(até agora), no resto o aparelho funciona muito bem.

    Nossa, você se incomodando com uma organização de enquete? ... me atrapalhei um pouco ali mas tudo bem.
    xSMUGx
    xSMUGx
    badauser
    badauser


    Firmware : 1010271714LISS5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : São Gonçalo

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por xSMUGx Dom 20 Mar 2011, 11:46 am

    @Thunderstorm, não entendi a surpresa (se foi surpresa). Quando falei sobre o isso, foi apenas uma observação. Não sei se me expressei bem.

    Só pra constar, consegui assistir vídeos em mp4 no aparelho, então menos um "defeito".
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por Thunderstorm Dom 20 Mar 2011, 12:12 pm

    xSMUGx escreveu:@Thunderstorm, não entendi a surpresa (se foi surpresa). Quando falei sobre o isso, foi apenas uma observação. Não sei se me expressei bem. Só pra constar, consegui assistir vídeos em mp4 no aparelho, então menos um "defeito".

    Não foi surpresa não ^^.
    RenatoCampos
    RenatoCampos
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330XLC1
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por RenatoCampos Seg 21 Mar 2011, 10:21 am

    Dei nota 8, pois (pra mim), se ele faz o que promete nas especificações presentes no site do fabricante, ja está ótimo, pq eu comprei ele por causa disso.
    Mas ele me surpreendeu sim, realmente fiquei mto feliz com a compra, principalmente em relação ao custoXbenefício.
    E recomendo a todos que pedem uma sugestão.

    Cool
    MadrugaRox
    MadrugaRox
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 303
    Pontos : 378
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Mirassol/SP

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por MadrugaRox Seg 21 Mar 2011, 10:59 am

    Nota 9.

    Está sendo melhor do que eu esperava, o touch, o teclado, a velocidade, os aplicativos que vem saindo apesar de ser um sistema novo.

    Ficaria melhor se tivesse Flash na camera e um som um pouco mais forte, porem quando eu comprei eu ja sabia que nao tinha, entao nao posso reclamar. ;P

    Recomendo!!
    avatar
    Georgevbs
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 61
    Pontos : 106
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 02/03/2011

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por Georgevbs Seg 21 Mar 2011, 11:59 am

    Realmente o custo benefício é excelente. E realmente o 533 faz as coisas que promete. Contudo, o que vem me causando mais aborrecimento é a incompatibilidade de alguns Widgets que só funcionam no S8500, e o nosso 533 acaba perdendo várias ferramentas. Hoje saiu um post no badabrasil falando do Smart Office que só funciona no S8500.

    Isso é o que mais atrapalha considerando os outros smartphones e OS.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por Thunderstorm Seg 21 Mar 2011, 6:03 pm

    Georgevbs escreveu:Realmente o custo benefício é excelente. E realmente o 533 faz as coisas que promete. Contudo, o que vem me causando mais aborrecimento é a incompatibilidade de alguns Widgets que só funcionam no S8500, e o nosso 533 acaba perdendo várias ferramentas. Hoje saiu um post no badabrasil falando do Smart Office que só funciona no S8500.

    Isso é o que mais atrapalha considerando os outros smartphones e OS.
    Realmente, concordando com você, há muitos aplicativos excelentes, que derrepente, o consumidor dá uma olhadinha em "Modelos Compatíveis", e aí, chora... enfim, a Samsung deve dar olhares à outros modelos também, como o 525, o 533 e o 723!

    Mad
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por Lgrossi Seg 21 Mar 2011, 6:09 pm

    Thunderstorm escreveu:
    Georgevbs escreveu:Realmente o custo benefício é excelente. E realmente o 533 faz as coisas que promete. Contudo, o que vem me causando mais aborrecimento é a incompatibilidade de alguns Widgets que só funcionam no S8500, e o nosso 533 acaba perdendo várias ferramentas. Hoje saiu um post no badabrasil falando do Smart Office que só funciona no S8500.

    Isso é o que mais atrapalha considerando os outros smartphones e OS.
    Realmente, concordando com você, há muitos aplicativos excelentes, que derrepente, o consumidor dá uma olhadinha em "Modelos Compatíveis", e aí, chora... enfim, a Samsung deve dar olhares à outros modelos também, como o 525, o 533 e o 723!

    Mad

    Disse tudo! Eu choro vendo os aplicativos e games do 8500! UHASHUEHU
    sem contar que, se você trocar de pais, você chora mais ainda! hahah
    brasil e modelos inferiores ao 8500 nao devem ser esquecidos pela samsung!

    abraçs
    avatar
    allanagomes


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por allanagomes Qui 19 maio 2011, 10:05 pm

    Acho muito bom!
    O único problema é que a bateria acaba muito rápido! :\
    MadrugaRox
    MadrugaRox
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 303
    Pontos : 378
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Mirassol/SP

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por MadrugaRox Sex 20 maio 2011, 6:37 am

    allanagomes escreveu:Acho muito bom!
    O único problema é que a bateria acaba muito rápido! :\

    a minha dura em media 5 dias, nem uso muito, mas mesmo quando uso o wireless pra navegar ela dura em media uns 3 dias por ae.

    ultima vez que carreguei meu cel foi no domingo e ainda tem 3 pontos de bateria.

    mas é claro q se eu navegar o dia todo ou jogar o dia todo vai durar bem menos
    avatar
    rogerio3c


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Idade : 45
    Localização : BRASIL, BELEM(PA)

    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por rogerio3c Sex 20 maio 2011, 1:21 pm

    Olá Galera!
    Aparelho realmente cumpre o q promete nota 8:

    Pontos fracos:
    1) Não permite 3G, e quando permitir através da configuração indicada aki pelo forum o aparelho não recebe/faz ligações;
    2) Câmera sem flash... coisa tão simples

    Recomendo a compra caso os 2 pontos fracos acima não sejam de muita relevância.

    Até!

    Conteúdo patrocinado


    [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533? Empty Re: [Pergunta] Qual sua opinião sobre o Samsung Wave 533?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 3:48 am