Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
msndorafa2@hotmail.com
Mey0kiLoW
jeeann
caio cesar
8 participantes

    como criar temas para o wave 533 passo a passo

    caio cesar
    caio cesar
    badatec
    badatec


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 76
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Iturama-MG

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por caio cesar Sáb 13 Ago 2011, 11:09 pm

    já procurei mais não da certo não entendi muito a explicação alguem pode me ajudar agradeço desde já!!!
    jeeann
    jeeann
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1 (1103292233LIS5250XXKF2) *-* +swype+ *-*
    Masculino Mensagens : 37
    Pontos : 40
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Ali :*

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por jeeann Dom 14 Ago 2011, 1:36 am

    bom.. vo te explicar o básico cara.

    ÍCONES:
    Código:
    www*iconesbr*net/
    Código:
    www*iconarchive*com

    PROGRAMA PARA FAZER TEMAS, E NÃO EDITAR OS JÁ FEITOS:
    Código:
    www*megaupload*com/?d=VF2K6IDC  -  By: Meyokilow

    SUBSTITUA OS ASTERISCOS NOS LINKS POR PONTOS,
    SOU NOVO E NÃO POSSO POSTAR LINKS POR ENQUANTO



    Pra você baixar ícones, selecione o ícone desejado no site, clique nele e depois clique em 64x64. Isso para ambos os sites.

    bem, oq eu posso te dizer é o seguinte..
    abre o programa e fexa a janela que pede a atualização do mesmo.
    agora clique ali em Touchwiz 3.0 e selecione seu aparelho.Ao lado clique em default project depois coloque um nome para o seu tema e logo em seguida clique em OK, Você começara a fazer seu tema.

    Logo após você verá uma "pagina" do seu celular e ao lado <<< você verá o menu e as listas.
    Você poderá ver que embaixo da imagem dessa "pagina" haverá uma lista de iconezinhos, que são os padrões do seu celular, ao clicar em um, abrirá uma lista no lado direito >>>. O que estiver em negrito, corresponde a cada icone desde a quantidade de sinal até um simbolo de telefone silencioso. (para expandi-los, aperte no simbolo "+"). Imagem file é o nome da imagem (AHVÁ¬¬), size que no caso é 18x18 é o tamanho adequado para eles.
    Agora na mesma lista embaixo da imagem, do lado haverá os ícones da bateria. Ao clicar em um deles, você verá outra lista aparecer no lugar da outra, no lado direito >>>. Agora ao clicar em cada um que esta em negrito, você verá que o tamanho deles, já é modificado. 22x18.

    #AGORA VOCÊ ME PERGUNTA. Como eu mudo cada imagem? Pois bem..
    Ao clica no nome de alguma imagem, aparecerá umas reticencias (...) clique nela e selecione a imagem que deseja colocar no lugar da original.

    Basicamente, o processo é todo esse para qualquer ícone do tema, lembrando que os ícones do menu, eu te aconselho baixar no primeiro site que eu te passei e fazer o download do tamanho 64x64. Ao selecionar a imagem no tamanho 64x64, ele ira pedir para Redimensionar, coloque sim. e pronto, sua imagem vai ta la bunitinha.

    Depois de editar todos os ícones, ao lado esquerda você vai ver na lista <<< a tela de "lista" no seu celular. Clique nela. Aqui, você poderá editar somente a cor dos menus, então ao clicar na tela de lista, ela aparecera ao centro e do lado esquerdo você verá novamente a lista em negrito, a primeira sera só para mudar a cor das opções que ficam no lado direito e esquerdo da tela. (no caso da imagem delete e back) mas agora nas reticencias (...) você em vez de escolher a imagem, selecionara a cor.
    Nas demais, ao clicar, você vera um quadradinho e ao lado, um código de cores FFFF, blablablá. clique nesse código e logo depois, clique na setinha para baixo que aparece ao lado, e selecione a cor desejada.

    @Para ver como o seu trabalho esta ficando, ali em cima tem uma opção "run emulator" clique nela e depois em normal mode..


    É isso, foi explicado o básico do programa qualquer dúvida só postar ai Very Happy



    Última edição por jeeann em Dom 14 Ago 2011, 1:58 am, editado 3 vez(es)
    jeeann
    jeeann
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1 (1103292233LIS5250XXKF2) *-* +swype+ *-*
    Masculino Mensagens : 37
    Pontos : 40
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Ali :*

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por jeeann Dom 14 Ago 2011, 1:41 am

    moderadores me autorizam a posta o mesmo conteúdo mais em um tópico meu com título: Criando Temas [Passo-a-passo]
    ?

    creio que iria ajudar bastante gente.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por Mey0kiLoW Dom 14 Ago 2011, 10:35 am

    Pode sim Jean, não vejo porque não como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  2837568479

    Qualquer duvida na estruturação do tópico, me mande MP que lhe ajudo piscada
    avatar
    msndorafa2@hotmail.com


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por msndorafa2@hotmail.com Sáb 28 Jan 2012, 6:16 pm

    como é o nome do programa?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por LucasLG Sáb 28 Jan 2012, 6:32 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:como é o nome do programa?
    Samsung Theme Designer, vc pode baixa-lo aqui.
    avatar
    mariosalles


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : -1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/05/2012
    Idade : 31
    Localização : Vitoria-Es

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por mariosalles Dom 21 Out 2012, 7:05 pm

    qual e o nome desse programa?????
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por Sieg Dom 21 Out 2012, 10:32 pm

    mariosalles olha a resposta do Colaborador LucasLG acima da sua, ele já respondeu sua pergunta!!!
    avatar
    matheus...55
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 91
    Pontos : 132
    Reputação : -5
    Data de inscrição : 05/07/2012
    Idade : 30
    Localização : Quissamã-Rio De Janeiro

    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por matheus...55 Sáb 01 Dez 2012, 5:24 pm

    Como instalar o tema no cell??

    Conteúdo patrocinado


    como - como criar temas para o wave 533 passo a passo  Empty Re: como criar temas para o wave 533 passo a passo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:26 am