Bada OS

Daria para criar um adesivo para colar na capa traseira do wave, para servir como proteção ?...

Compartilhe

Jhoninha
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3

Daria para criar um adesivo para colar na capa traseira do wave, para servir como proteção ?...

Mensagem por Jhoninha em Seg 07 Nov 2011, 6:10 pm

Será possível criar com a ajuda de algum programa gráfico (corel draw, ilustrator, fireworks, etc) um adesivo para poder colar na traseira dos waves lites (525 e 533), para poder dar pelo menos uma proteção a mais contra arranhões? scratch

Se sim, como eu poderia fazer isso ? pois o que me impede de fazer isso são as bordas arredondadas que tem em volta dos waves 533 525.

Com um adesivo ( criado em casa e impresso na gráfica ), isso já daria uma cara nova a " capa traseira " dos waves e uma " boa proteção ".

Alguma dica ? Ou ideia ? bounce

pablomec
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 80
    Pontos : 98
    Reputação : 5

Re: Daria para criar um adesivo para colar na capa traseira do wave, para servir como proteção ?...

Mensagem por pablomec em Seg 07 Nov 2011, 7:54 pm

Vai em qualquer grafica que tenha uma ploter de recorte...o cara pode pegar as medidas na hora e fazer o recorte em vinil.

Luke
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 134
    Pontos : 171
    Reputação : 7

Re: Daria para criar um adesivo para colar na capa traseira do wave, para servir como proteção ?...

Mensagem por Luke em Seg 07 Nov 2011, 10:17 pm

pois é, eu tenho um ódio desses arranhões na traseira do wave... o meu ta todo arranhado, não vejo a hora de comprar uma capa TPU pra parar com isso... alguém sabe algum jeito de tirar esses arranhados? acho que dando uma polida deve dar jeito, pois o arranhado é leve

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:19 pm

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 5:19 pm