Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Sumiram os ícones

    avatar
    Maulokao


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    bada Sumiram os ícones

    Mensagem por Maulokao Dom 19 Jun 2011, 11:14 pm

    Galera, alguém pode me ajudar aí ???

    O meu Wave 533 pediu para fazer a atualização da samsung apps, e depois disso ele ficou carregando... se passaram dias, e ele continuava carregando e não dava para abrir ele.

    Então eu decidi fazer o Master Reset, depois disso, o ícone do Samsung apps sumiu, e junto com ele sumiram o do dicionário e o Facebook.

    Resolvi atualizar o firmware, e nada ainda...

    Fiz esse procedimento do Mei0Killow:
    1- Vá no teclado numérico e disque *#5239870*#
    2- Toque em Pré-configurations
    3- Digite a senha *#27236*#, toque em "concluido" e em "confirmar".
    4- Toque em ZTO. Não toque em KOR, pois pode lhe causar uma grande dor de cabeça, portanto, olha a mira
    5- Toque em "Instalar" e espere (pode demorar bastantinho)
    6- O celular irá reiniciar, quando voltar, deve estar como de fabrica, e com os icones novamente."

    e não consegui nada ainda, será que alguém pode me ajudar ? Shocked
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Sumiram os ícones

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 20 Jun 2011, 3:49 pm

    Maulokao, se bem entendi, você foi atualizar a Samsung apps, ele não atualizava e você deu o master reset, certo? Pois bem, a meu ver, deve ter ocorrido algum erro no download da tal atualização, e por isso ele não prosseguiu com o download. Se isso realmente procede, provavelmente o app está corrompido, por isso não funciona e o ícone sumiu. Acredito que infelizmente você terá de levar na assistência para que seu problema seja resolvido, pois não vejo outra possível solução para isto...

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 7:30 am