Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+15
julioreis
AriThaine
paulo_robson
lopesgang
BATTUKA
andrea-gomes2007
Sieg
FranciscoJr
Realdodge
lipefleming
ScorpionCRS
Odair
RS Faria
Mey0kiLoW
DrizeX.
19 participantes

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Votação

    Qual a melhor operadora na sua opinião?

    [ 21 ]
    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 I_vote_lcap30%[VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 I_vote_rcap [30%] 
    [ 5 ]
    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 I_vote_lcap7%[VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 I_vote_rcap [7%] 
    [ 37 ]
    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 I_vote_lcap52%[VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 I_vote_rcap [52%] 
    [ 8 ]
    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 I_vote_lcap11%[VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 I_vote_rcap [11%] 

    Total de votos: 71
    AriThaine
    AriThaine
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : s5330VJKC1/S5330ZTOKC1
    Feminino Mensagens : 106
    Pontos : 157
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty Re: [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Mensagem por AriThaine Sex 04 Nov 2011, 6:24 pm

    Ai gente.... eu não gosto da Tim, fato! já tive muitos problemas e acho a internet dela lenta d+ kkkkkk, nem mobile twitter conseguia acessar, isso pq moro no centro, e o atendimento... ah isso é relativo, mas comigo sempre foram péssimos, a tim disponibiliza pacotes e mesmo você assinando-os, ela desconta dos seus créditos restantes, tive que abrir uma reclamação na anatel pra ela me devolver ( em dobro) o que 'roubou'.
    Eu uso vivo On desde outubro do ano passado e não tenho o que reclamar, realmente os bonus são de vivo pra vivo nessa promoção, 20,00 de vivo on pra vivo on e 20,00 pra qualquer vivo + 9 mil mensagens pra vivo.
    Mas 98% dos meus contatos têm vivo então não faz diferença bonus pra outra op.
    Já tive Oi tb, mas não gosto dos pacotes de internet dela.
    julioreis
    julioreis
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : S5330XXLC1 (Value Pack)
    Masculino Mensagens : 82
    Pontos : 136
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Guarujá-SP

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty Re: [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Mensagem por julioreis Sex 04 Nov 2011, 6:45 pm

    Gosto da Oi porque sou very, very pobre e ganho 20 reais de bônus todos os dias. Essa é a minha opinião apesar dos planos de internet serem péssimos .
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty Re: [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Mensagem por Sieg Sex 04 Nov 2011, 7:02 pm

    Todas na minha cidade são horríveis mas a pior sem sombra de dúvidas é a claro, a melhorzinha a TIM, e uso a claro pelo simples fato de todo mundo usar dai usar outra sairia caro pra mim, fazer o que né!!!
    dylanhouse
    dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 26
    Localização : Na frente do computador !

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty Re: [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Mensagem por dylanhouse Sáb 05 Nov 2011, 7:19 pm

    Opitei pela TIM porque comprei o chip a uns 4 dias e não me decepcionei ainda !

    Mas não sei porque não votaram muito na OI !
    A Oi oferece: R$20,00 todo dia para Fixos, Oi's e SMS.
    Além disso, vai sofrer a alteração para poder entrar na internet com bônus !

    Se bem que R$20,00 não é nada para internet...
    Mas tem como aumentar os bônus para R$50,00 todo dia !

    Mas votei na tim !
    Acho que a pior é a Vivo, nada contra ,é a única que nunca usei ,pois não vejo coisas boas nela desde antigamente, agora que está ficando boa porque está INVEJANDO A TIM NAS PROMOÇÕES ![

    Tim e Oi são as melhores na minha opinião.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty Re: [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Mensagem por Flavinha Unaí Dom 18 Mar 2012, 6:42 pm

    Na minha opinião a Melhor é a OI!
    Tenho um OI e um Vivo!
    Uso ambos há tempos. Mas as promoções da Oi aqui arrebentam (Apesar de uma grande maioria usar a vivo por causa da cobertura)
    Moro no interior do interior e quando se vai pro interior do interior do interior daqui só a vivo funciona.
    A oi no momento me dá cinquenta reais de bônus todo dia pra ligar pra qualquer fixo do Brasil onde tenha Oi ou associada, navegar na net (Apesar de eu ter Wi-Fi em casa e usar pouco), sms e ainda faço ligações ilimitadas pra oi e fixo local pagando por tudo isso apenas RS20,00.
    REsumindo = se for levar em consideração a cobertura aqui a vivo ganha
    Se for levar em conta meu amor pela operadora e o custo-benefício a Oi ganha!
    Mas em se tratando de atendimento NENHUMA presta! rsrsrs

    Kisses!
    avatar
    Lu97
    badauser
    badauser


    Firmware : 09-80-980-9878DJKG
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Sao Paulo

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty Re: [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Mensagem por Lu97 Qua 30 maio 2012, 11:31 am

    Ha vivo e a melhor pq tem muitas promoçoes Como falou se eu recarregar eu iria ganhar 2.000 de BONUS 20 CONTO DE CREDITO
    hinha
    hinha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1- Value_pack
    Masculino Mensagens : 177
    Pontos : 205
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 09/07/2011
    Idade : 35
    Localização : bahia

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty Re: [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Mensagem por hinha Qua 30 maio 2012, 11:56 am

    Lu97 escreveu:Ha vivo e a melhor pq tem muitas promoçoes Como falou se eu recarregar eu iria ganhar 2.000 de BONUS 20 CONTO DE CREDITO

    Pois é a vivo tem muitas promoções.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty OI

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 30 maio 2012, 11:59 am

    hinha escreveu:
    Lu97 escreveu:Ha vivo e a melhor pq tem muitas promoçoes Como falou se eu recarregar eu iria ganhar 2.000 de BONUS 20 CONTO DE CREDITO

    Pois é a vivo tem muitas promoções.

    Aqui na minha cidade a Oi e a VIVO estão em primeiro lugar, em Terceiro a Tim e por último a Claro

    Acho que a Vivo ganha por causa da cobertura, por que em relação a p´romõções, atendimento e otras cositas mais a Oi Ganha...

    Conteúdo patrocinado


    [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião? - Página 2 Empty Re: [VOTAÇÃO] Qual a melhor operadora na sua opinião?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 2:16 pm