Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+91
matheus...55
hinha
AndersonSeena
rehzende
lucianomoraees
rateodoro
Liviabunny
luizarock
Sieg
Flavinha Unaí
viejojimmi
adrianokrauser
phudega
librelotto
Kah Nogueira
Leandrochaves
Rebeca Andrade
Gabriel S.E
leandront
paulo_robson
alenotario
FranciscoJr
dylanhouse
legendcampos
heitor_15
Sombra
xandyndaia
P. Calmon
Ismael de Souza Feitosa
jbrugioo
Farley Rodrigues
nerd78
ROD
kyo araujo
leinedelima
Lhuansouza
Rossian Ferreira
getlinhofilho
Luke
ibydagas
felipejardim
lukinhaxdx
Pascon07
Marcos;)
tonynh
Do-L'iro
Odair
sangue-bom
OlimpO
Le Soleil Lumiere
Yasmin
andrea-gomes2007
simario
JLyra
chukran
ladynataly
Ratão
Tony Stefan
DaniloWay12
fr@nxico
Filipe Bruno
LucasLG
Pat
santo615
Kchorro Loko
Natalino
Jonhnat
@liis_roxx
Ariele
Rhaissa.rah
Sr. Marinho
Ellrick
Stefano
Bada Brasil
marcelomst@uol.com.br
LucasSXG
caiquebas
AmandaLopes
Marjory Tolentino
RS Faria
DiegoMan
Shaka
rperruci
є̲̅я̲̅α̲̅g̲̅σ̲̅и̲̅
Thallis
Alan_Artas
Gabrieldip2
Mey0kiLoW
IvomarS
André FT
DrizeX.
95 participantes

    Conte como foi sua migração para o Wave!

    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Farley Rodrigues Dom 02 Out 2011, 8:57 pm

    Sempre tive vontade de ter um celular, e minha mãe não dava. Até que um
    dia minha madrinha me presenteou com um Nokia 5125i, nossa foi a maior
    alegria, não desgrudava dele para nada, fiquei com ele uns 2 anos foi
    quando ganhei um Nokia 1100, vixe esse durou uns 5 anos tava todo
    rebentado criei vergonha na cara e comprei um novo celular um Siemens CX
    65 meu primeiro aparelho com câmera, fiquei com ele felizes 4 meses até
    que foi roubado, voltei para o Nokia 1100 que era de minha mãe, 1 ano
    depois fui presenteado com um Sti CD 25 ( o que menos gostei ) so o
    altofalante dele que é exelente mas não aguetei mais essa vida, um mundo
    conectado e só eu que nao, então tomei a decisão mais feliz de minha
    vida vou comprar um Smartphone, então procurando por um aparelho
    descente e barato foi uma jornada dificiu até que vi o Wave
    723, ele estava olhando para mim, deu uma piscadinha, aff, gamei no
    aparelho então minha busca estava concluida...foi o destino que nos
    uniu..kkkkk
    avatar
    jbrugioo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 55
    Localização : Sao Paulo

    bada Desapontamento

    Mensagem por jbrugioo Qua 05 Out 2011, 1:54 am

    Boa noite pessoal. Meu nome é Junior e sou novo aqui no furum. Desculpem o desabafo, mas eu sinceramente estou muito desapontado com a Samsung, principalmente com o suporte que é um total desrespeito ao consumidor.
    Comprei um Wave S8500B (vivo) a mais de um ano. Hardware maravilhoso, tela oLed, camera de 5MP, fime HD... mas paguei bem caro por um aparelho que prometia muito, mas cumpriu bem pouco. Começando pela camera que é sofrivel, as fotos tremem muito fácil,o vídeo HD também ruim, o som é péssimo, mas até ai ainda vai, eu não buscava uma camera.
    Sou músico e logo de cara, não gostei dos fones que vieram com o aparelho dai, percebi que não havia nenhum outro fone da samsang disponível para venda. Mandei email, liguei para o suporte e nada. Por fim encontrei um fone da Nokia que serviu no aparelho e que era bem melhor que o da samsung.
    Bem, depois começaram os problemas de travamento do aparelho. Volta e meia eu não conseguia sincronizar os emails, usar internet e nem utilizar o Wi-Fi, dava Erro de DNS. Tinha que desligar e ligar o aparelho para que ele funcionasse novamente, parece até windows. De novo contato com o suporte e nada de um retorno satisfatório. Por fim me disseram para atualizar o firmware. Atualizei... Dai veio o desastre! o Bluetooth parou de funcionar direito. Só conseguia atender ligações, pois ouvir música em fones bluetooth ou mesmo no carro via A2DP não funcionava mais. Suporte de novo, e fui informado que para fazer o downgrade do raio do firmware tinha que ir a uma autorizada. Fui duas vezes e após mais de duas horas de espera sem ser atendido, desisti, e estou sem o bluetooth e não consigo ouvir minhas músicas no carro... Sad
    Vou ser sincero, sou fã da apple, tenho iMac, iPodtouch e um iPad onde tenho uma infinidade de aplicativos de bancos, TV, esporte, revistas, jornais, etc... na Samsung App não tem absolutamente nada, pouquíssimas opções de aplicativos realmente uteis.
    Pelo fato de ser músico, buscava uma alternativa ao iPhone onde é dificil compartilhar arquivos via bluetooth com outros aparelhos, mas sinceramente me arrependo muito por não ter comprado um iPhone4.
    Agora estou aqui no forum procurado uma luz, para, pelo menos tentar atualizar o firmware do meu aparelho para ver se consigo pelo menos fazer o bluetooth funcionar novamente e utiliza-lo mais um pouco atá sair o iPhone 5, porque como disse antes, tenho vários aparelhos da apple e nunca tive um problema sequer com software ou hardware, tudo funciona maravilhosamente bem, muita gente torce o nariz para a apple, principalmente por ser código proprietário, mas eles não deixam o consumidor na mão e seus produtos são de ótima qualidade. Eu até andei pensando em trocar o Wave por um Galaxy S2, mas acho que não terei coragem de comprar outro aparelho da samsung nunca mais.
    Eu encontrei um tópico sobre atualizaão de firmware do S8500, mas nele diz que se o aparelho estiver com a opção Lock Network "ON" não daria para fazer o procedimento. Alguém poderia me dar uma luz?
    Desde já agradeço.
    Abs,
    Junior Fernandes.
    avatar
    Ismael de Souza Feitosa


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio Branco AC

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Ismael de Souza Feitosa Sex 07 Out 2011, 9:22 am

    ola galera, meu nome e Ismael quero interagir com voces, pq eu tbm tenho um Samsung, o meu o WAVE . abraços
    P. Calmon
    P. Calmon
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 34
    Localização : Salvador

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por P. Calmon Sáb 08 Out 2011, 8:08 pm

    Well, Well!!! Eu tinha um celular da Sony ericsson W508 (Inesquecível), após um ano de uso, a tela da frente vazou. Não tinha interesse em mais nenhum celular novo da Sony, então migrei para a Samsung. Sabia que era bom, pois já tive um E215, gostei muito, apesar das poucas funcionalidades. E até entãoquanto mais eu conheço o meu S5330 mais eu o adoro!!!
    xandyndaia
    xandyndaia


    Firmware : S5250VUJJ2
    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/08/2011
    Idade : 47
    Localização : indaiatuba sp

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por xandyndaia Qua 26 Out 2011, 4:05 pm

    Twisted Evil eu vi a primeira vez na loja ja disse e esse
    Sombra
    Sombra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0S8500XXLH1 (TurkoCFW V8)
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 99
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/10/2011
    Idade : 45
    Localização : Macapá-AP

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Sombra Sáb 29 Out 2011, 8:00 am

    Antes eu tinha um Nokia N86, que é um bom celular, mas que peca pelo lento processamento. Já estava cansado de ter que esperar vários segundos para que ele simplesmente fosse desbloqueado e, sinceramente, se não fosse por isso, não o teria trocado.

    A minha troca exigiu um período de pesquisa, pois queria pegar um que fosse melhor ou ao menos empatasse em todos os quesitos, sendo que o mais difícil fio em relação à câmera, porque estava complicado achar um que gravasse vídeos acima da resolução QVGA, que era uma das minhas exigências.

    Enfim, troquei e vi que fiz coisa boa, além do mais, a performance no processamento e o som do novo aparelho (Wave S8500) é coisa de louco, muito bom mesmo.
    avatar
    heitor_15


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 25
    Localização : Goias

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por heitor_15 Sáb 29 Out 2011, 4:31 pm

    Boom foi bem interessante migrar !
    Eu ja tive varios celulares !
    Nokia 1100
    Samsung E900
    Nokia 2760
    Mox E71
    Midi Japan MD-433MP6
    Samsung Wave 533
    Very Happy:D
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por legendcampos Dom 30 Out 2011, 6:27 pm

    Olá pessoal eu tinha um sony ericsson w302 muito bom, até num belo dia a minha mãe deixá-lo cair dentro do vaso... AFF e o pior ela ficou quieta aí na tela do celular começou a piscar achei estranho e removi a tampa estava cheio de água... AFF (2)

    Resolvi levar na UTI do celular (nome da loja que conserta celulares..kkkkk) falei para o cara ve se tu ressuscita ele, daí ficou em coma 5 dias voltei lá para ver o laudo, foi mais para pegar o atestado de óbito mesmo, infelizmente não conseguiram.... A solução mesmo foi ter que comprar outro.

    Comecei a olhar, vi que tudo mudou de 3 anos pra cá, antes smarthphone só tinha (iphone 3G e alguns outros) e eram caro, aliás continuam caro, continuei olhando e resolvi adquirir este que estava com um preço razoável e possuia todos os requisitos de meu interesse que são: camera 5mp com flash, Wi-Fi, mp3 e o sistema operacional não era o meu forte na escolha, até porque não tenho tempo para trocar o meu PC pelo celular...rsrs.. Antes de escolher este eu estava na briga na hora de escolher o celular, estava na mente também o sony ericsson vivaz que é 8.1mp a camera, só não comprei porque era importado, e o vendedor só dava 3 meses de garantia aí é osso né?

    Bom o meu Wave é o GT-S7230B espero compartilhar com vocês esse sistema novo Bada



    Abraços.
    dylanhouse
    dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 26
    Localização : Na frente do computador !

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por dylanhouse Sex 04 Nov 2011, 3:02 pm

    Se arrumem aí na cadeira porque a história é longa !
    Sou meio azarado mas é assim mesmo...



    Bom, eu tinha um LG GT360 Messenger, nem sabia o sistema operacional dele ,comecei a entender mais sobre celular desde que comprei meu Wave GT-S5330 (Wave 533) que também possui o teclado Qwerty Slide (haha, adoro escrever qwerty ,eu passo a mão no teclado e sai a paravra kkk ). Mas, pela minha infelicidade e felicidade ao mesmo tempo, nas férias de meio de ano de 2011, fui ver minha família em Cuiabá-MT (minha terra natal Very Happy) ,lá na minha segunda casa ( casa da minha mãe ) estava sem internet ,então, resolvi ir na Lan House ,pois sou meio que "viciadinho" em PC, e ,como já tinha acontecido o fato de roubarem meu celular dentro de uma Lan House, nem levei o meu dessa vez para evitar... Mas é aí que tá !
    Eu, voltando da Lan House no fim da tarde já, quando me deparo com meus cachorros para o lado de fora ( Na Rua ) e o portão todo "escancarado" ,imaginei que minha irmã tivesse chegado do colégio ou então minha mãe estivesse sido liberada do trabalho mais cedo, mas NÃÃÃO ! Continuei entrando pela casa ( tinha repadado que o quintal estava cheio de jóias ) ,quando percebo que a porta da minha segunda casa tinha sido arrombada !
    Eu, desesperado, fui correndo ligar para minha mãe, mas aí é que tá ! Lá não tem telefone fixo, só celular, e ,no momento, só havia o meu celular ! Fiquei revirando a casa (Mais do que já estava) caçando meu celular, e percebi que ele havia sido roubado !
    Fiquei triste por ter sido meu primeiro celular que eu mesmo comprei, na época ,ele foi R$400,00 ,mas nem fiquei tão triste quando a perda que minha irmã teve, como brincos de ouro, câmera digital,IPod, cofrinho dela com + de R$1000,00 ...kkk.

    Então ,peguei um "protótipo de celular" ,um N95 mini (2 chips e todo paraguaio) quue minha mãe tinha e não o utilizava.
    Mas eu já estava cansado daquele "troço véy" e resolvi comprar um celular novo, aproveitei que meu aniversário estava chegando, e pedi para os meus pais comprarem um pra mim que eu ajudava a pagar...
    Procurei e procurei na internet, até que fui nas Lojas Americanas e encontrei o Samsung Wave 533, foi tipo amor a primeira vista, na hora que olhei ele ,gritei: É esse !!! Pai ,quero esse !

    E foi assim que hoje possuo meu lindo e maravilhoso (quase perfeito ,Quase nada mas tudo bem rsrs) Samsung Wave 533 !

    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por FranciscoJr Sex 04 Nov 2011, 3:44 pm

    Nossa que lugar voce mora? Vo morar ai nem brincando... Meu wave só tomou 3 tombos na vida ! e tudo por causa de 3°... eu nao deixei ele cair ate hoje desde o dia que eu comprei
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por DrizeX. Sex 04 Nov 2011, 5:32 pm

    Nossa que lugar voce mora? Vo morar ai nem brincando... Meu wave só tomou 3 tombos na vida ! e tudo por causa de 3°... eu nao deixei ele cair ate hoje desde o dia que eu comprei ² Razz
    dylanhouse
    dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 26
    Localização : Na frente do computador !

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por dylanhouse Sáb 05 Nov 2011, 11:53 am

    Eu moro em Gurupi-TO hoje, mas morava em Cuiabá-MT e meu celular, já caiu umas 2x em 2 meses de uso...Uma vez, ele caiu no asfalto, ficou meio bugado, foi a pior queda dele, nem reconhecer o SD ele reconheceu ,mas foi só um alarme falso, depois voltou e está funcionando de boa Very Happy
    Luke
    Luke
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 134
    Pontos : 171
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Cidade Maravilhosa - RJ

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Luke Sáb 05 Nov 2011, 4:39 pm

    nossa cara, que azar heim mano, meu wave só tomou um tombo, caiu de tela mas graças a deus foi no tapete macio, nem deu nada mas eu quase morri do coração, ja o meu corby antigo não teve tanta sorte, caiu no segundo dia em que eu comprei e arranhou a borda de cima dele :/

    outra coisa, o pessoal fala que o rio é isso e aquilo mas eu nunca fui roubado '-' e eu acho que o dia que o bandido virar e falar: "mermão, me passa o celular" eu acho que eu meto a p0###@ nele ahauhaua eu morro mas não deixo ele me roubar facilmente assim
    dylanhouse
    dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 26
    Localização : Na frente do computador !

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por dylanhouse Sáb 05 Nov 2011, 5:11 pm

    Nem moro no Rio, mas acho aí perigoso =/
    Tenho medo de ir para o RJ ,nada contra, é que sou meio medroso hihi Very Happy

    Mas todo lugar tem violencia, nem ligo mais, é que antes, quando eu era menor, meus primos falavam que se eu fosse para o RJ, os bandidos iam tacar fogo em mim .-.
    alenotario
    alenotario
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 20
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/05/2011
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por alenotario Dom 06 Nov 2011, 5:38 am

    Antes do Wave (no meu caso, o 533) eu só havia tido dois celulares, ambos daqueles tipo "ahh pega esse mais barato mesmo, é só pra ligar...", pois nunca me importei tanto com isso, até porque meus pais nunca comprariam um celular de R$400,00 pra mim. Mas depois que entrei na faculdade, comecei a me ligar mais nessas coisas de computador e celular, afinal, eu vim morar longe de família e namorada, e precisava de algum companheiro XD. Foi ai que um dia, andando no shopping, vi o Wave 533 em uma loja, guardei o nome e comecei a procurar, e a partir daí fui pesquisando sobre os aparelhos e tal. Cheguei a conclusão que era o 533 mesmo que queria, e aproveitei a bolsa que ganho na faculdade (pois dou monitoria) pra comprar meu Wave! Tenho um cuidado enorme com ele, até porque foi a primeira coisa que comprei com o dinheiro que recebo! Caiu apenas um tombo, mas ainda bem que não aconteceu nada! Agora com as conversas do Bada 2.0 tô ansiosíssimo hehehhehe, e satisfeito com o aparelho.
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por paulo_robson Qui 10 Nov 2011, 8:01 pm

    Para conhecer o wave e compra-lo, estava pesquizando outro celular, o S8000 jet, como ele estava muito caro ainda, procurei em outros lugares e me deparei com o S8500, fiquei encantando com o design, mas estava muito caro mesmo, e notei que ele tinha um nome em comum o WAVE. Desde então comecei a procurar no google os smart's dessa linha, me deparei com o 525 e o 533. Então fui na lojas americanas e somente estava disponivel o 533, so que eu não queria um Smart com teclado fisico (pois tive uma experiencia não muito agradavel com o LG GT-360) e decidi comprar o 525 pela internet na mesma loja. Chegou super rapido, e ate hoje estou com ele, não me arrependo nenhum pouco de ter adquirido meu lindo wave 525. Nunca sofreu nenhuma queda, a tela esta intacta, a carenagem esta perfeita, so me deu problema no conector do fone de ouvido somente, mas foi concertado. Mas resumindo, estou muito feliz com meu wave e pretendo comprar o S8530. Isso que é historia de amor hehehe. Me despeço aqui flw como - Conte como foi sua migração para o Wave! - Página 4 3716506348
    avatar
    leandront


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/11/2011
    Idade : 46
    Localização : São Paulo

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por leandront Sáb 12 Nov 2011, 8:33 am

    Olá pessoal, eu tinha um Bleckbarry curve. Um aparelho muito bom, porém faltava Wi-Fi. Depois dos seus dois anos de uso ele pifou, fui então em busca de outro smart de bom custo benefício.
    Empolgado com com a febre do Android adquiri um Motorola Spice, melhor não comentar. Depois de 02 dias troquei o dito cujo pelo Wave 533, estou bastante satisfeito com o aparelho e se a bateria durasse um pouco mais ele seria 100%.
    O que me chamou mais a atenção foi justamente o sistema Bada,que parece ser bem promissor.
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Gabriel S.E Seg 14 Nov 2011, 9:54 am

    certa vez eu perdi um nokia sei lá oq em um buzão quando estavo fazendu uma viagem,etão aproveiteio a chance e pedi o meu padrasto para comprar um celular para mim fui junto com ele nas casa bahia...e ele pediu para mim escolher um colega meu tinha mim falado sobre o android então perguntei a moça quais androids que tinha ele mim mostrou então o wave 533 e eu nem sabia que ele era do bada dps de um tempo que fui descobrir isso...rsrsrsr....enfim mim apaixonei o com o bada wave 533 e ñ mim arrependo sabe acho que foi Deus que mim fez perder aquele celular e hj estou com o bada e ñ mim arrependo de ter escolhido ele...
    avatar
    Rebeca Andrade
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Rebeca Andrade Seg 14 Nov 2011, 4:00 pm

    Melhor celular que já tive. =[
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Odair Seg 14 Nov 2011, 4:25 pm

    Rebeca Andrade bem vinda ao fórum.
    Leandrochaves
    Leandrochaves
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 35
    Localização : São Paulo SP

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Leandrochaves Sáb 26 Nov 2011, 2:29 pm

    Bom gente, sempre fui fã da samsung. Meu primeiro celular foi o Samsung E215 (Perdi ele num assalto). Depois comprei um xing ling por causa da tela grande e da televisão. Depois comprei um LG shine (Ele caiu e quebrou aquele botão rolante). Depois vi um amigo com um samsung star e gostei dele e então comprei um. E finalmente tinha me cansado do star resolvi compra meu primeiro smartphone. foi quando eu vi o 723 no site da fastshop. gostei dele pq não era munto caro e então eu comprei. É um celular bacana, tem munitas funções legais e gostei de usar ele. Mas estou um pouco arrependido pois o visual do Bada não é bonito e quando instalamos um apps pela samung apps ele fica com um icone diferente do outro, e também não tem opções de aplicativos legais. Estou no aguardando pelo bada 2.0 até janeiro, e se não sair ate lá irei gastar um pouco mais e pegar um smartphone com qualidade superior.

    Então está ai a minha história..
    Kah Nogueira
    Kah Nogueira


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Idade : 53
    Localização : Sorocaba-SP

    bada Minha migração para o Wave

    Mensagem por Kah Nogueira Sáb 26 Nov 2011, 9:51 pm

    Bom embora já possua 41 anos de vida sou apaixonada por celulares, como meu marido fala, toda mulher coleciona sapatos, e você celular... Meu último foi uma infelicidade, NOKIA Xpres music 5530, durou 04 meses, depois de um longo e tenebroso processo na justiça, consegui o dinheiro da compra de volta, pois o celular liga e desliga sozinho, pesquizando (agora aprendi a lição), descobri que não estou sozinha, tem outras centenas de pessoas com o mesmo aparelho e com o mesmissimo problema, então fiz uma busca enorme na net, e descobri o Wave 533, que além de bom é barato também, porém o problema era baixar aplicativos para ele, então descobri este site e fiquei hiper feliz, agora é só contar com a ajudinha de vocês para deixá-lo mais fofinho do que ele já é... ai eu amo meu Wave !!! Ele é lindinho.... Tem tudo que eu preciso... Estou felicissima...rsrsrs !!!
    librelotto
    librelotto


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Santa Maria, RS, Brasil

    bada Como foi sua migração para o Wave?

    Mensagem por librelotto Dom 01 Jan 2012, 12:18 pm

    Desde sempre, para ganhar alguma coisa tenho que ter feito algo muito bom e grandioso aqui em casa!
    A história dos meu celulares começa com um Ericsson GH688, o famoso 'tijolão'! Era o único celular que conseguiamos sinal quando iamos para a zona rural, e ainda era compartilhado, todos da familia eram 'donos' dele! Logo em seguida passei para a 6ª série (passar de ano sempre foram os fatos que faziam eu ganhar algo bom no notal!!!!) e ganhei o Motorola C115. Depois tive o LG Scorpius KP215‎, quando passei para a 8ª série, estilo flip que foi sucesso quando eu comprei. Nem um ano depois comprei o Samsung F250L, "imagine música" era o slogan dele! Celular mto bom, ficou comigo durante todo o ensino médio, e até chegar o meu novo, agora smartphone Samsung Wave Y. Ganho ele por ter passado com média em todas as cadeiras do primeiro semestre da minha faculdade!!! O primeiro smartphone que vou ter, direto no BADA 2.0. Foi com o F250 que eu aprendi a gostar da Samsung, mesmo depois de 4 anos, ele continua muito bom, um pouco arranhado, mas ainda assim, bom. Acho que é isso. Qual será o meu próximo aparellho? Garanto uma coisa, Samsung já é uma marca que me fascina, e provavelmente continuarei com essa marca por longos anos... Um abraço.
    phudega
    phudega
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 31
    Localização : Imperatriz

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por phudega Qui 02 Fev 2012, 12:42 pm

    Eu estava com um Cel barreliin.. mais foii oqe me dexo falando com o POVO...uahsuahsuah
    ae compreii na NET o Wave Y S5830 ...
    Cell boom .. mais ainda to apanhando pra colocar as coisas nele..
    Tipo: Temaas.. ainda nao axei site de jogos para ele ...
    desde ja pesso AJUDA (:

    auhsuhaus
    adrianokrauser
    adrianokrauser
    badatec
    badatec


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 73
    Reputação : 22
    Data de inscrição : 23/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por adrianokrauser Qui 02 Fev 2012, 2:31 pm

    Bem,eu migrei pro wave sem ao menos conheçer,eu tinha um celular da china bem podrinho mesmo,ai eu pensei "Se eu quebrar esse aqui minha mãe não vai conseguir falar comigo então ela vai acabar querendo comprar outro pra mim" então fui abrir o celular pra ele para de funcionar acabei cortando meu dedo como - Conte como foi sua migração para o Wave! - Página 4 2276801876 Ai ela me chamou pra ir no shopping comprar um celular entrei na loja e ja dei de cara com o magnifico Wave 533 na minha frente nem olhei o preço nem oque ele fazia ou deixava de fazer,Peguei ele e levei pra casa,e cuido dele como meu filho *-* como - Conte como foi sua migração para o Wave! - Página 4 1306726401

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 1:59 pm