Bada OS

[DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

Compartilhe

SirNery

Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0

Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

Mensagem por SirNery em Seg 03 Dez 2012, 4:58 pm

Tenho um problema.. Substitui a pasta AStore e aparece agora quando vou no Samsung Apps pelo Kies: "Há uma atualização para o Samsung Apps. Pressione Ok para iniciar a atualização. Você pode atualizar as informações com o menu "ajuda" no topo da tela Kies."
    Porém quando clico em ok aparece que a versão mais recente já está instalada.. Ajudem por favor.

(Tablet Galaxy Tab 2 - 7.0)

rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER

Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58

Mensagem por rafaelll90 em Seg 03 Dez 2012, 8:12 pm

SirNery escreveu:Tenho um problema.. Substitui a pasta AStore e aparece agora quando vou no Samsung Apps pelo Kies: "Há uma atualização para o Samsung Apps. Pressione Ok para iniciar a atualização. Você pode atualizar as informações com o menu "ajuda" no topo da tela Kies."
    Porém quando clico em ok aparece que a versão mais recente já está instalada.. Ajudem por favor.

(Tablet Galaxy Tab 2 - 7.0)

se seu kies for o 2.5 baixe esse AStore [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    subtitua do mesmo modo.

Thiagodes1

Mensagem por Thiagodes1 em Dom 16 Dez 2012, 1:34 pm

Mesmo depois de fazer tudo sugerido aqui, ainda estou com o problema do samsung apps. Não consigo acessar essa merda por nada e pra completar meu cel. é um GT C3313T que só recentemente descobri que é BADA... não consigo aplicativo nenhum pra essa bosta...

Sandeskicholiveira
    badatec
    badatec

Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 21
    Reputação : 2

Mensagem por Sandeskicholiveira em Dom 16 Dez 2012, 4:43 pm

Thiagodes1 escreveu:Mesmo depois de fazer tudo sugerido aqui, ainda estou com o problema do samsung apps. Não consigo acessar essa merda por nada e pra completar meu cel. é um GT C3313T que só recentemente descobri que é BADA... não consigo aplicativo nenhum pra essa bosta...

Onde você viu que seu celular é Bada ? Shocked Shocked Cara, o seu celular não é Bada, ele é um Dumbphone, ou seja ele não tem sistema operacional, ele é Java, o motivo de você,talvez, não conseguir acessar a samsung apps, talvez, seja a configuração de internet, e o seu celular só aceita java, aconselho a vc procurar jogos com á extensão .jar no 4Shared (Compativel com a resolução do seu aparelho).
    Ps: Todos os smartphones BADA começam com GT-S, Ex: GT-S5330; GT-S8500; GT-S5250; Flw
    Ps2: Seja educado ao comentar no Fórum!

bielebine

Mensagem por bielebine em Qui 20 Jun 2013, 7:51 pm

não entendi como baixa o astore tudo ingles no site não saco nada disso

anaourique

Feminino Mensagens : 1

Mensagem por anaourique em Qui 08 Ago 2013, 8:48 pm

Pessoal, fiz a reinicialização do meu galaxy s2 lite, porem quando conecto no kies ele fica com a mensagem conectando e não sai dessa parte, como devo proceder, alguma luz?

HudsonMC

Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2

Mensagem por HudsonMC em Sex 01 Nov 2013, 5:15 pm

Gostaria de agradecê-lo RS FARIA pela postagem, foi de grande ajuda para mim. Não estava conseguindo fazer com q o pc reconhecesse a função do KIES, sempre dava erro na instalação do driver, só reconhecia pelo modo de armazenamento. Seguindo as etapas q vc falou deu tudo certo.

rodrigo2598

Mensagem por rodrigo2598 em Sab 22 Mar 2014, 12:39 pm

No meu PC apareceu problema de conexão "repetir" eu clico e aprece de novo alguem me ajude

Joao Pires

Mensagem por Joao Pires em Qui 27 Mar 2014, 3:22 pm

Boa tarde.

Segui as indicações do RS Faria, apaguei tudo que era Samsung Kies do computador, e instalei a versão mais básica do Kies, e já consegui ligar o meu Samsung S Duos 7582 ao computador, pois não estava a conseguir de forma nenhuma, pois desinstalava e voltava a instalar e continuava tudo igual, ou seja, não ligava.
    Obrigado pela dica.

FelipeSharp

Mensagem por FelipeSharp em Sab 03 Maio 2014, 12:29 am

Já fiz de tudo e não consigo conectar o meu Galaxy GT-I0055B

e eu preciso conetar pra poder atualizar a versão do meu android, pq ficar com a 2.1 não da :/

Alguem da uma força ai

Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80

Mensagem por Farley Rodrigues em Dom 04 Maio 2014, 6:55 pm

Caro FelipeSharp, este forum é somente para os aparelhos da linha Wave, que possuem exclusivamente o Bada OS...

Recomendo vc a procurar em foruns voltados para seu aparelho ou até mesmo em sites voltados para o sistema Android.

Pois é quase impossivel alguem poder te ajudar aqui, primeiro por não saber muito sobre o android e/ou seu aparelho, e tambem porque este forum esta "abandonado"..

Shaadow

Problema na instalação do kies

Mensagem por Shaadow em Dom 20 Jul 2014, 11:33 pm

não consigo instalar o Kies no meu notebook alguém pode me dizer o motivo ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:06 pm

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 9:06 pm