Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Dificuldade de download pelo Operara Mini

    Ariele
    Ariele
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Feminino Mensagens : 43
    Pontos : 51
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Paraibuna - SP

    Dificuldade de download pelo Operara Mini Empty Dificuldade de download pelo Operara Mini

    Mensagem por Ariele Sáb 21 maio 2011, 10:06 pm

    Ola pessoal, to uma duvida:

    O meu opera mini não consegue fazer download de sites que contem aquela contagem regressiva como o 4shared, simplesmente fica travado e não adiante atualizar, existe alguma configuração que possa me ajudar com esse problema scratch Smile
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Dificuldade de download pelo Operara Mini Empty Re: Dificuldade de download pelo Operara Mini

    Mensagem por Shaka Sáb 21 maio 2011, 11:24 pm

    Ariele escreveu:Ola pessoal, to uma duvida:

    O meu opera mini não consegue fazer download de sites que contem aquela contagem regressiva como o 4shared, simplesmente fica travado e não adiante atualizar, existe alguma configuração que possa me ajudar com esse problema scratch Smile


    Ariele, por experiência própria, já baixei pelo Opera Mini do 4Shared. Mas foi a versão mobile do site que não tem aquela contagem. Já pelo megaupload eu não consigo.

    O Opera Mini não dá suporte para aquela contagem. Quando houver um Opera Mobile para Bada, aí sim será possível. Por enquanto, use o Dolphin, que é o navegador nativo do aparelho.

    Faça um teste: abra o opera, vá em configurações e marque visualização para celular e entre no 4Sharede veja se consegue baixar. Já para o megaupload, só o Dolphin mesmo, mas volto a dizer, nunca consegui por este site.



    Ariele
    Ariele
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Feminino Mensagens : 43
    Pontos : 51
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Paraibuna - SP

    Dificuldade de download pelo Operara Mini Empty Re: Dificuldade de download pelo Operara Mini

    Mensagem por Ariele Dom 22 maio 2011, 5:55 pm

    Wendel,
    Vc disse q a versão mobile não tem a contagem de tempo? q estranho pq eu entro no 4shared pelo opera mini na versão mobile e aparece a contagem de tempo, mas tudo bem descobri este site: bursalagu.com (busca musica direto do 4shared), o qual consigo fazer download de musica tranquilamente (tambem tem o beemp3), só fiquei curiosa pela questão da contagem regressiva.
    Obrigado pela dica do Dolphin, ate agora não tinha entrado nele Smile

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 6:37 pm