Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira

    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira Empty UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira

    Mensagem por Bada Brasil Ter 10 maio 2011, 12:40 pm

    Os smartphones testados foram indicados pelos próprios fabricantes como os mais vendidos no país atualmente. Da Motorola é o Defy, dotado de Android e à prova d’água. Da Nokia, o E63, mais voltado ao público corporativo. A Sony Ericsson indicou o Xperia X10 Mini. A HTC, o Desire A. A LG não quis participar da reportagem porque renovaria sua linha, enquanto Samsung ficou de fora porque não divulga qual seu campeão de vendas. A Apple só tem um modelo, o iPhone, e por não revelar qual a versão mais popular, a reportagem testou o iPhone 4.

    Matéria completa AQUI
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : MG

    UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira Empty Re: UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira

    Mensagem por Lgrossi Ter 10 maio 2011, 12:53 pm

    Pena a samsung não participar, mas eu acho que ela está certa.. Enquanto os concorrentes ficam dando seus trunfos para qualquer um, ela guarda em sigilo os campeões!

    Mas, tenho certeza que, qualquer um que fosse avaliado, seja da linha BADA ou Android, teria um resultado muito positivo.. Arriscaria, ainda, chutar que o campeão de vendas da samsung é um dos galaxys mais populares (galaxy 5 talvez) ou o Wave 533, se compararmos numa medida venda/tempo no mercado..

    Mas, nunca saberemos a verdade! hahah

    /Lucas
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira Empty Re: UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 10 maio 2011, 8:47 pm

    Sei não... Acho que se analisassem um com bada eles iram descer o pau e glorificar o Android, é sempre assim, agora eles falam mal da Apple, mas antigamente ninguém se metia a falar. Agora saiu o Android e todos passam a mão e dizem que é perfeito, comparam com o iOS e agora criticam o Steve Jobs. Quanto tempo vão ficar chamando esse OS de perfeito e crucificando quem falar mal dele eu não sei, só sei que se o bada crescer muito, será assim com ele também, será o "Android Killer"...

    Conteúdo patrocinado


    UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira Empty Re: UOL Tecnologia testa os smartphones mais vendidos do mercado brasileiro; confira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 6:08 am