Bada OS


    Não funciona nada S8500B

    Compartilhe

    turi_jr
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Não funciona nada S8500B

    Mensagem por turi_jr em Seg 09 Maio 2011, 7:59 pm

    Comprei hoje esse celular e não funciona nada...

    Não sincroniza e-mail da empresa (exchange)
    Demora para enviar uma sms
    Samsung APPs não entra...da um erro como se não tivesse memória !!! (tem cartão de 4 gigas)
    O joga asphalt que vei nele nem abre.

    Versão do Bada 1.0.2

    Começando a me arrepender !!!!

    Se alguém puder ajudar....agradeço

    Abs

    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 23
    Localização : MG

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por Lgrossi em Seg 09 Maio 2011, 9:39 pm

    Muito estranho não funcionar NADA..
    Primeiro olhe alguns tutoriais sobre o 8500 aqui no forum para ver se resolve seu problema, caso não tenha sucesso procure o suporte ou peça a troca do aparelho na garantia, pois não é normal.

    turi_jr
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por turi_jr em Seg 09 Maio 2011, 10:12 pm

    lgrossi escreveu:Muito estranho não funcionar NADA..
    Primeiro olhe alguns tutoriais sobre o 8500 aqui no forum para ver se resolve seu problema, caso não tenha sucesso procure o suporte ou peça a troca do aparelho na garantia, pois não é normal.

    Olá o brigado.
    Já tentei de tudo o exchanger só atualiza a pasta de entrada e enviados....não atualiza / baixa as pastas que eu dentro do outlook.
    A APPS samgung não entra da um erro que precisa de 10 mb de memória...como se não tivesse...

    Não sei o que fazer

    Abs

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por lipefleming em Seg 09 Maio 2011, 10:22 pm

    Dá um hard reset para testar.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    turi_jr
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por turi_jr em Ter 10 Maio 2011, 8:10 am

    lipefleming escreveu:Dá um hard reset para testar.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Bom dia !!!

    Eu fiz o procedimento que vc indicou e não mudou nada.
    Vamos lá:

    - Consigo atualizar o exchanger ? Existe alguma outra versão ?
    - O apalicativo Orkut não abre
    - Samsung apps nunca abriu
    - Não consigo ver vídeos no youtube
    - STATUS DA MEMÓRIA:
    - Telefone = 400,96K - LIVRE !!!!
    - Cartão = 3,777 - LIVRE

    Vale lembrar que nunca instalei nada nem agenda do celular coloquei ainda.....

    alguém sabe me explicar o motivo da mémoria estar assim ? acho que por isso não entra na Samsung apps......

    minha versão do BADA é 1.0.2 devo mudar ? Se sim, para qual ?

    Muito obrigado e desculpe os outros tópicos e que estou bem chateado espera muito desse celular....

    Obrigado

    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 23
    Localização : MG

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por Lgrossi em Ter 10 Maio 2011, 8:49 am

    Eu aconselho ir a loja que comprou e pedir a troca por outro 8500 enquanto ainda há tempo!
    Muito estranho isso.. não é normal não reconhecer nada.. e ainda dar erro em tudo que você tenta usar.. já tentou falar com o fornecedor ou com o suporte da samsung?

    turi_jr
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por turi_jr em Ter 10 Maio 2011, 10:15 am

    lgrossi escreveu:Eu aconselho ir a loja que comprou e pedir a troca por outro 8500 enquanto ainda há tempo!
    Muito estranho isso.. não é normal não reconhecer nada.. e ainda dar erro em tudo que você tenta usar.. já tentou falar com o fornecedor ou com o suporte da samsung?


    Amigo, desculpe ser leigo no assunto....mas pode me ajudar mais uma vez ?

    Qual a melhor forma de atualizar meu celular ?

    Qual versão recomenda eu colocar ? Estou na 1.0.2 !!!

    É fácil fazer essa atualização ?

    Fico no aguardo, abs

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por lipefleming em Ter 10 Maio 2011, 7:15 pm

    turi_jr escreveu:
    lgrossi escreveu:Eu aconselho ir a loja que comprou e pedir a troca por outro 8500 enquanto ainda há tempo!
    Muito estranho isso.. não é normal não reconhecer nada.. e ainda dar erro em tudo que você tenta usar.. já tentou falar com o fornecedor ou com o suporte da samsung?


    Amigo, desculpe ser leigo no assunto....mas pode me ajudar mais uma vez ?

    Qual a melhor forma de atualizar meu celular ?

    Qual versão recomenda eu colocar ? Estou na 1.0.2 !!!

    É fácil fazer essa atualização ?

    Fico no aguardo, abs

    Se você acabou de comprar eu recomendo trocar, nem mexeria no firmware, provavelmente deve ter algum problema no seu hardware. O seu caso é o primeiro que eu vejo.

    superdz7
    Usuário Banido
    Usuário Banido

    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 205
    Pontos : 281
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 23
    Localização : ES

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por superdz7 em Seg 16 Maio 2011, 7:48 pm

    Muito estranho mesmo, essa de não funcionar nada não tinha visto ainda e quanto a atualização, você pode fazer se quiser, a garantia não tem nada a ver com o software a não ser que você cometa alguma besteira na hora de fazer a atualização mas, caso isso aconteça, quem prova que você que cometeu o erro na atualização sendo que isso pode acontecer até via Kies (o software da própria Samsung)...
    Então, eu aconselho a você a tentar resolver fazendo uma atualização, se quiser fazer, eu fiz um tutorial que mostra passo a passo como atualizar.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: Não funciona nada S8500B

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:00 pm


      Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 8:00 pm