Bada OS


    celular reiniciando

    Compartilhe

    arthurgut

    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 28
    Localização : são luis

    celular reiniciando

    Mensagem por arthurgut em Qua 04 Maio 2011, 12:34 am

    Olá amigos,
    Meu Wave 723 chegou no sabado, comprei pelo submarino.. hoje pela manhã coloquei em cima da mesa e quando fui ver mais tarde estava pedindo o pin, como se tivesse reiniciado.. a tarde qnd estava ouvindo mp3 com ele no bolso, a musica parou do nada e quando fui ver ele tinha reiniciado e tava pedindo o pin novamente.
    será que podem me ajudar? teria alguma tecla que faria ele reiniciar assim ou é deve ser defeito mesmo ?

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: celular reiniciando

    Mensagem por RS Faria em Qua 04 Maio 2011, 12:44 am

    Pode ser um problema mais simples. Talvez uma dessas resolva:

    1. Deixe o celular sem bateria por uns 10~15 minutos. Se não resolver,

    2. Efetue um Master Reset. Salve tudo de importante do celular, via Samsung Kies, tanto da memória interna quanto do cartão de memória, e digite *2767*3855# na tela de ligação.

    Há um jeito de reiniciar o Wave como se faz num PC, mas precisa apertar algumas teclas por um tempo. Teste isso que coloquei, pra começar.



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    arthurgut

    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 28
    Localização : são luis

    Re: celular reiniciando

    Mensagem por arthurgut em Sex 24 Jun 2011, 3:22 am

    tentei de tudo e não resolveu..
    Mandei de volta p o submarino e agora vou escolher outro celular..
    O que mas me tirava do serio no Wave 723 é na hora de enviar sms, pra usa a virgula tinha q mudar para a opção de caracteres..
    atualmente tenho o jet s8000..
    alguma recomendação p o proximo cel ?

    gostaria de agradecer a ajuda tbm.

    abraços.

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: celular reiniciando

    Mensagem por RS Faria em Sex 24 Jun 2011, 12:37 pm

    Na verdade, para acentuar era só necessário segurar a barra de espaço por 1 segundo..

    Mas o Wave 723 é, de longe, o mais problemático dos Waves. Deve ser algum problema no projeto dele. É muita gente reclamando..

    Sobre seu novo celular, isso é de gosto pessoal. Pra mim, fica difícil fazer uma recomendação.



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    Conteúdo patrocinado

    Re: celular reiniciando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:12 pm


      Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 7:12 pm