Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar! Empty [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Mensagem por Lgrossi Ter 03 maio 2011, 4:28 pm

    Fala galerinha, moderador tbm apanha do kies..
    Atualizei aquela porcaria, pelo pc, achando que melhoraria, mas tive a infelicidade de descobrir que agora ele pede usuário e senha para acessar meus downloads e, quando digito, ele da erro.. fala que o servidor está instável ou em manutenção! .-.

    Só sentar e rezar, ou tem solução? kkk

    Abraços.

    /Lucas
    Phenriquer
    Phenriquer
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo - SP

    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Mensagem por Phenriquer Ter 03 maio 2011, 8:32 pm

    Olá Lucas,

    Pois é, eu também cai na besteira de aceitar essa nova atulização e me lasquei, Tive que fazer o cadastro também para conectar.
    Mas no meu caso o que acontece é o seguinte, ao abrir o Kies ele conecta, consigo sincronizar pastas de musicas, imagens, email´s, etc. No Apps ele consta como conectado ao meu novo login, mas como se meu aparelho estivesse desconectado, não consigo instalar os Apps que baixei para testar pois ele pede para eu conectar o aparelho (que está conectado fisicamente).

    O jeito é sentarmos e chorarmos mesmo.

    To tentando achar a solução, se eu conseguir, pode deixar que volto correno aqui pra repassar a todos.

    Abraço.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 03 maio 2011, 8:56 pm

    Henrique, voce não é o unico com esse problema, dessa vez eu também me lasquei.... Ele aparece como conectado, mas da pra selecionar outros celulares, ou seja, ele ta conectado no kies, mas não na samsung apps (WTF?)

    Se eu descobrir algo eu aviso aqui também, mas a situação esta complicada mesmo. Até agora a unica forma que encontrei foi usar a samsung apps do celular, mas eu prefiro no pc mesmo, a loja esta muito lenta pra mim, e não me acerto com ela Mad

    E ao nosso querido moderador Lgrossi, acho que a sua solução será o tempo, acredito que por algum motivo deve estar em manutenção mesmo, mas o estranho é que pra mim não esta! Tente esperar, só assim pra poder saber se o problema é o kies ou esta em manutenção mesmo.....
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Mensagem por Lgrossi Ter 03 maio 2011, 9:06 pm

    É agora loguei, mas estou com mesmo problema de você.. só pq eu ia instalar o GPS hoje! toma no ** presse KIES..
    Phenriquer
    Phenriquer
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo - SP

    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Mensagem por Phenriquer Qui 05 maio 2011, 10:30 am

    Phenriquer escreveu:Olá Lucas,

    Pois é, eu também cai na besteira de aceitar essa nova atulização e me lasquei, Tive que fazer o cadastro também para conectar.
    Mas no meu caso o que acontece é o seguinte, ao abrir o Kies ele conecta, consigo sincronizar pastas de musicas, imagens, email´s, etc. No Apps ele consta como conectado ao meu novo login, mas como se meu aparelho estivesse desconectado, não consigo instalar os Apps que baixei para testar pois ele pede para eu conectar o aparelho (que está conectado fisicamente).

    O jeito é sentarmos e chorarmos mesmo.

    To tentando achar a solução, se eu conseguir, pode deixar que volto correno aqui pra repassar a todos.

    Abraço.

    Pessoal, fui obrigado a reinstalar o Kies, tem alguns passos para seguir, postei o processo aqui

    Tem como juntarmos todos os tópicos relacionados num só?

    Abraço
    avatar
    pallet


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Localização : sei n champz

    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Mensagem por pallet Dom 29 maio 2011, 12:15 pm

    to com um problema no meu aparelho vc podia me ajudar por favor?? é q eu sempre baixo aplicaticos la no kies,, so q eu fui inventar d fazer um cadastro em um pais estrangeiro q nao lembro qual foi, agora nao consigo mais baixar em nada,, nem nos jogos gratis do brasil, todos pedem email pra logar, eu logo acaba dando em nada, fik pedindo pra logar toda,, me falaram, q tem q desconectar a loja q fiz o casdastro so q nao lembro o pais e tbm nao vejo onde sair .... e agora???


    desd ja agradeço bjs
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Mensagem por RS Faria Dom 29 maio 2011, 9:20 pm

    pallet escreveu:to com um problema no meu aparelho vc podia me ajudar por favor?? é q eu sempre baixo aplicaticos la no kies,, so q eu fui inventar d fazer um cadastro em um pais estrangeiro q nao lembro qual foi, agora nao consigo mais baixar em nada,, nem nos jogos gratis do brasil, todos pedem email pra logar, eu logo acaba dando em nada, fik pedindo pra logar toda,, me falaram, q tem q desconectar a loja q fiz o casdastro so q nao lembro o pais e tbm nao vejo onde sair .... e agora???


    desd ja agradeço bjs

    As últimas versões do Kies estão restringindo o acesso as lojas estrangeiras.

    Na minha assinatura tem um link pra resolver esse "problema" no Kies.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Agora não consigo logar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 6:14 am