Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Samsung GTS8500B

    avatar
    jonatas_l


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    samsung - Samsung GTS8500B Empty Samsung GTS8500B

    Mensagem por jonatas_l Seg 07 Mar 2011, 12:45 pm

    Boa tarde. Pessoal estou sofrendo com o o meu Wave. Vou direto ao assunto.
    Um certo dia Tirei muitas fotos com o meu Wave, Fui tirar as fotos dele, mas no local não estava com o meu cabo de dados, desmontei ele e tirei o cartão de memoria (MicroSD). Terminado de passar as fotos montei ele todo ao ligar eu percebi que a qualidade do video que era alta ficou baixa. Ex.: 32bit para menos 256 cores. Peço ajuda. E mais minha bateria estava completa ao ligar ele informou que estaria com "Bateria Baixa". Sad
    avatar
    Chronnos
    badauser
    badauser


    Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2011

    samsung - Samsung GTS8500B Empty Re: Samsung GTS8500B

    Mensagem por Chronnos Sáb 12 Mar 2011, 8:23 pm

    jonatas_l escreveu:Boa tarde. Pessoal estou sofrendo com o o meu Wave. Vou direto ao assunto.
    Um certo dia Tirei muitas fotos com o meu Wave, Fui tirar as fotos dele, mas no local não estava com o meu cabo de dados, desmontei ele e tirei o cartão de memoria (MicroSD). Terminado de passar as fotos montei ele todo ao ligar eu percebi que a qualidade do video que era alta ficou baixa. Ex.: 32bit para menos 256 cores. Peço ajuda. E mais minha bateria estava completa ao ligar ele informou que estaria com "Bateria Baixa". Sad

    Esse problema de desligar o celular e ao ligar ele dizer que a bateria está baixa eu tbm tenho, espero que com a atualização do firmware melhore... Quanto a essa redução na qualidade do vídeo não sei o que poderia ser, talvez o suporte da Samsung tenha alguma solução!
    avatar
    jonatas_l


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    samsung - Samsung GTS8500B Empty Re: Samsung GTS8500B

    Mensagem por jonatas_l Dom 13 Mar 2011, 7:03 pm

    Vlw kra. Vou tentar atualizar o firmware para ver se melhora os dois defeitos.
    avatar
    Chronnos
    badauser
    badauser


    Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2011

    samsung - Samsung GTS8500B Empty Re: Samsung GTS8500B

    Mensagem por Chronnos Seg 14 Mar 2011, 3:57 am

    Blz! Dpois conta pra gnt se com o 1.2 melhorou Smile

    Conteúdo patrocinado


    samsung - Samsung GTS8500B Empty Re: Samsung GTS8500B

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 4:52 pm