Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR

    avatar
    Thomezim
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Minas Gerais

    configurar - COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR Empty COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR

    Mensagem por Thomezim Qui 21 Abr 2011, 1:43 pm

    Pessoal, tenho um samsung Wave 525 e sei que o problema não é no celular..
    Ele dá o famoso ERRO DE DNS quando tento navegar por Wi-Fi.
    Já tentei todas as formas que encontrei aqui no site, mas nenhuma deu certo.
    Tenho certeza que o problema é o modo como fiz o roteamento aqui em casa..
    Entendo o básico de informática e eu mesmo fui fuçando nas configurações do roteador e roteei.

    Queria uma ajuda de vocês, que me passassem um passo a passo de como deixar a configuração do meu roteador para que ele funcione no meu celular, pois na minha faculdade funciona normal.

    Meu roteador é um TP-LINK modelo TL-WR541G ..

    Me ajudem, por favor.

    Muito obrigado..
    Agradeço aos criadores e colaboradores do fórum.. ele é ESSENCIAL na vida de todo mundo que possui o aparelho..
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    configurar - COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR Empty Re: COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 21 Abr 2011, 9:25 pm

    Thomezim, não sei se vc viu um método recentemente postado pelo membro Hinacio, ele conseguiu resolver o problema dele de erro de DNS.....

    Bom, ele pego, foi no executar, digito cmd, e então digitou ipconfig/flushdns e resolvou o problema.... Mais isso é meio complicado, dai eu peguei fiz eu mesmo um arquivo .bat pra realiza isso, é só executa-lo e ele faz o comando sozinho... Se vc quiser tentar, pode baixa-lo aki.... acredito que funcionará....

    T+ Very Happy
    avatar
    Thomezim
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Minas Gerais

    configurar - COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR Empty Re: COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR

    Mensagem por Thomezim Qui 21 Abr 2011, 11:50 pm

    Amigo.. obrigado por tentar me ajudar..
    mas não deu certo..
    não sei o que pode ser..
    Quando vc liga o Wi-Fi e conecta em uma rede aparece o sinal em azul na barra lá em cima ne.. quando vc entra em um site.. fica aparecendo uma setinha para a direita por cima do sinal do Wi-Fi ?? Acontece isso com vc?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    configurar - COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR Empty Re: COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR

    Mensagem por RS Faria Sáb 23 Abr 2011, 6:51 pm

    Thomezim escreveu:Amigo.. obrigado por tentar me ajudar..
    mas não deu certo..
    não sei o que pode ser..
    Quando vc liga o Wi-Fi e conecta em uma rede aparece o sinal em azul na barra lá em cima ne.. quando vc entra em um site.. fica aparecendo uma setinha para a direita por cima do sinal do Wi-Fi ?? Acontece isso com vc?

    É normal sim. Significa que o roteador e o celular estão "conversando", trocando dados.


    Thomezim escreveu:Meu roteador é um TP-LINK modelo TL-WR541G ..

    É exatamente o mesmo modelo do meu. Não fiz nenhuma configuração em especial.

    Faça esse teste: tente acessar o menu interno do roteador, pelo celular. Veja se isso funciona pra começar..
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    configurar - COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR Empty Re: COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR

    Mensagem por Mey0kiLoW Dom 24 Abr 2011, 9:52 am

    bem, eu tenho tb tp-link, o do meu trabalho, tb é, e lá não teve nenhuma configuração especial, ja o da minha casa, eu tive que faze um procedimento que eu mesmo postei aqui no forum, pq ele tava dando sem resposta do PA.... quanto a setinha, é como o RS falo, está havendo a troca de dados, e se o seu sinal estiver meio fraco, sente e espere, pq provavelmente vai demora.....
    avatar
    brunnoavelino


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/02/2012
    Idade : 33
    Localização : The finish in the world

    configurar - COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR Empty pode ?

    Mensagem por brunnoavelino Seg 13 Fev 2012, 2:39 pm

    mais maniin , se liga , disponibiliza oooo site novo aee ????
    iria ajuda pacais X
    xD
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    configurar - COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR Empty Re: COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 13 Fev 2012, 5:43 pm

    Hum... FBI sacana... Mas nem precisa disso, é só ir no CMD e colocar o comando "ipconfig/flushdns", sem as aspas, claro...

    Conteúdo patrocinado


    configurar - COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR Empty Re: COMO CONFIGURAR REDE Wi-Fi PARA FUNCIONAR NO CELULAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 8:01 am