Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+12
Thunderstorm
deividi fernandes
Rey
Edusouza
Shaka
Lgrossi
Anderley
Bada Brasil
PETU
programadorxhb
FaeL
allancsr
16 participantes

    Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    allancsr
    allancsr
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 18
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por allancsr Sex 04 Mar 2011, 1:25 pm

    Boa tarde a todos. Ainda não comprei pois estou em dúvida sobre alguns aspectos:

    1 - Ouvir música: O player dele é bom? o loading das músicas é rápido ou já travou? é possível criar playlists?

    2 - Teclado QWERTY: Os botões são facéis de clicar, não é necessário pressionar com força as teclas? A digitação flui?

    3 - Vídeos: alguém já testou videos .mkv 720p com legendas externas .srt? Roda bem?

    4 - GPS: Já vi no forum sobre o NDrive off line, mas ele acompanha a movimentação ou nós utilizamos setas para visualizar o mapa?

    5 - Touch: Vale a pena, agrega algum valor ou está lá mais pra enfeitar? Qual o diferencial dele?

    6 - Durabilidade: É do tipo caiu, quebrou? Risca rápido a tela?

    Agradeço quem puder ajudar com qualquer informação pertinente, e complementar soluções para alguns problemas relativos ao texto acima.
    FaeL
    FaeL
    MODERADOR
    MODERADOR


    Masculino Mensagens : 37
    Pontos : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/02/2011

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por FaeL Sáb 05 Mar 2011, 5:57 am

    allancsr escreveu:1 - Ouvir música: O player dele é bom? o loading das músicas é rápido ou já travou? é possível criar playlists?

    2 - Teclado QWERTY: Os botões são facéis de clicar, não é necessário pressionar com força as teclas? A digitação flui?

    3 - Vídeos: alguém já testou videos .mkv 720p com legendas externas .srt? Roda bem?

    4 - GPS: Já vi no forum sobre o NDrive off line, mas ele acompanha a movimentação ou nós utilizamos setas para visualizar o mapa?

    5 - Touch: Vale a pena, agrega algum valor ou está lá mais pra enfeitar? Qual o diferencial dele?

    6 - Durabilidade: É do tipo caiu, quebrou? Risca rápido a tela?

    Agradeço quem puder ajudar com qualquer informação pertinente, e complementar soluções para alguns problemas relativos ao texto acima.

    E Ai Allancsr

    Antes de mais nada, vou começar com o unico problema que esta afetando o 5330, o problema com a firmware, a ultima atualização lançada pela samsung, inves de tirar bugs, acrescentou outros, mais nada que seja tao grave e q a proxima atualização nao arrume. (assim espero).

    1 - O Som nao é tao alto, mais é bom. O loading é rapido, tenho 285 musicas nele e ate agora nao travou e nem nada. E sim, é possivel criar quantos playlist quiser.

    2 - O Teclado é excelente, vamos dizer "macio" nao é necessario força para escrever, muito melhor q os do Blackberry por exemplo, com aquelas letras minusculas e falando serio, nao vi graça neles.

    3 - Ate agora nao testei esses videos.

    4 - O GPS (NDRIVE) é otimo, uso sempre q vou viajar ou ir em algum lugar q nunca fui... Ele acompanha a movimentação, sensacional.

    5 - O touch é otimo tbm, de facil movimentação e de facil manuseio... O grande diferencial dele é q é capacitativo, ou seja, vc pode usar dois dedos para mexer, como ampliar fotos entre outros, tipo do iphone...

    6 - Por enquanto eu fiz de tudo para mante-lo conservado... Odeio que minhas coisas estraguem, isso vai desde uma caneta ate o carro.

    Enfim, essas sao opnioes minhas... Igual a vc, tbm pesquisei muito antes de comprar o 5330, tive outras opçoes, mais o teclado qwerty, wi-fi e o gps, mudaram demais minha ideia.

    Entra nesse site... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tem como compara alguns celulares e mostra detalhes, ajuda bastante antes da compra.

    Espero que a galera aqui possa te ajudar tbm...

    Abrass... Cool
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por programadorxhb Sáb 05 Mar 2011, 6:08 am

    1- O player é excelente, cria playlist muito fácil e o início da música é super rápido. Comigo nunca travou.
    2- Seu teclado virtual na vertical é um pouco junto incomodando quem tem dedos gordos, mas na horizontal é muito bom. Já o teclado físico é show de bola, responde muito bem e é de fácil usabilidade.
    3- Video infelizmente é ruim...pois só 240x400 com qualidade genérica. (MKV)? nem pensar.
    4- o nDrive com tutorial postado por mim, funciona igual aos automotivos sem nenhuma restrição. (É a melhor opção disponivel no momento),
    5- O touch é um dos melhores que eu já vi. Responde super bem e tudo é de fácil acesso, além de ser capacitivo (só reconhece o dedo humano). Também possui o recurso multitouch.
    6- Acredito que se cair vai quebra sim, pois é frágil, o vidro não possui resistencia a arranhoes mas se usarmos com cautela (só tocando com os dedos) não risca.

    é isso.
    allancsr
    allancsr
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 18
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Vídeos e Pacote Office

    Mensagem por allancsr Sáb 05 Mar 2011, 6:37 am

    programadorxhb escreveu:1- O player é excelente, cria playlist muito fácil e o início da música é super rápido. Comigo nunca travou.
    2- Seu teclado virtual na vertical é um pouco junto incomodando quem tem dedos gordos, mas na horizontal é muito bom. Já o teclado físico é show de bola, responde muito bem e é de fácil usabilidade.
    3- Video infelizmente é ruim...pois só 240x400 com qualidade genérica. (MKV)? nem pensar.
    4- o nDrive com tutorial postado por mim, funciona igual aos automotivos sem nenhuma restrição. (É a melhor opção disponivel no momento),
    5- O touch é um dos melhores que eu já vi. Responde super bem e tudo é de fácil acesso, além de ser capacitivo (só reconhece o dedo humano). Também possui o recurso multitouch.
    6- Acredito que se cair vai quebra sim, pois é frágil, o vidro não possui resistencia a arranhoes mas se usarmos com cautela (só tocando com os dedos) não risca.

    é isso.

    Obrigado pelas respostas.
    Quanto ao recurso video. Pesquisei neste site os dois celulares no qual estou em dúvida,o Nokia C3 e o Samsung Wave 533 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Na tabela de vídeo ele indica "Yes,Video Player-MPEG4, H.263, H.264". O "H.264" atende pelo .mkv. Mas mesmo que ele não lê esta extensão quais tipos de vídeos foi transferido com êxito para o aparelho (para que a imagem não fique pixelada, serrilhada)?

    E lendo no forum, mencionaram que o 533 lê arquivos do pacote Office ( .ppt, .xls, .doc). Realmente ele faz isso? Se faz, a visualização é boa?

    Agradeço desde já as respostas obtidas e fico no aguardo de mais esclarecimento.
    PETU
    PETU
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 97
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Fortaleza

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por PETU Seg 07 Mar 2011, 5:48 am

    allancsr escreveu:Obrigado pelas respostas.
    Quanto ao recurso video. Pesquisei neste site os dois celulares no qual estou em dúvida,o Nokia C3 e o Samsung Wave 533 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Na tabela de vídeo ele indica "Yes,Video Player-MPEG4, H.263, H.264". O "H.264" atende pelo .mkv. Mas mesmo que ele não lê esta extensão quais tipos de vídeos foi transferido com êxito para o aparelho (para que a imagem não fique pixelada, serrilhada)?

    E lendo no forum, mencionaram que o 533 lê arquivos do pacote Office ( .ppt, .xls, .doc). Realmente ele faz isso? Se faz, a visualização é boa?

    Agradeço desde já as respostas obtidas e fico no aguardo de mais esclarecimento.

    allancsr,

    Acredito que o Samsung Wave 533 se compara ao Nokia C6 pelas características e funções, com exceção do 3G. O C3 é bem mais simples, sequer instala programas porque não é symbian; é um S60. Até entendo a sua pesquisa pela faixa de preço entre 533 e C3, mas seria bom analisar bem o que você prioriza num celular.

    O 533 é compatível com vídeos em MP4 e 3gp, mas não é o seu ponto forte. Já o recurso de visualização de documentos do Office (.ppt, .xls, .doc) e de PDF é ótimo. É compatível também com as novas extensões do office 2007 (.pptx, .xlsx e .docx).
    allancsr
    allancsr
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 18
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por allancsr Seg 07 Mar 2011, 8:22 am

    PETU escreveu:
    allancsr,

    Acredito que o Samsung Wave 533 se compara ao Nokia C6 pelas características e funções, com exceção do 3G. O C3 é bem mais simples, sequer instala programas porque não é symbian; é um S60. Até entendo a sua pesquisa pela faixa de preço entre 533 e C3, mas seria bom analisar bem o que você prioriza num celular.

    O 533 é compatível com vídeos em MP4 e 3gp, mas não é o seu ponto forte. Já o recurso de visualização de documentos do Office (.ppt, .xls, .doc) e de PDF é ótimo. É compatível também com as novas extensões do office 2007 (.pptx, .xlsx e .docx).

    Realmente esse Nokia C6 é bem parrudo! Procuro um mais simples, a prioridade é o teclado QWERTY retrátil, fácil de usar, pra não apertar sem querer duas teclas ao invés de uma.

    Pretendo expandir pra 16GB e "aposentar" meu iPod 08GB( vamos ver se a bateria do 533 aguenta, pois uso umas 04h de música por dia através do iPod). Visualizar os arquivos pacote Office + GPS nDrive off-line + wi-fi, pelo preço praticado parece compensar a relação custo/benefício.

    Pontos fracos: qualidade de vídeo, além do Sistema Bada, que ao meu ver ainda está engatinhando.
    Ainda não tenho ele em mãos, mas aproveitei a promoção do Ponto Frio e quando chegar quero fazer alguns mini reviews.
    E obrigado pela ajuda com minhas dúvidas.
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por programadorxhb Seg 07 Mar 2011, 10:28 am

    Bada engatinhando? essa é boa......claro que não podemos comparar a um iOS que já está no mercado a um tempão. Mas com relação a Windows mobile, android, symbian, e os proprietários, o Bada chega junto de queixo erguido.

    Seu SDK 1.2 é show de bola.......basta desenvolvedores se enturmarem mais. É questão de tempo mais vai bombar.

    Windows mobile (Bonitinho, super pesado e não sai daquilo desde quando foi criado)

    Symbiam (deixou o tempo passar sem inovar)

    Android (está perdendo o controle e deixando seu sistema se dividir "cada modelo está criando modificações drasticas nas distribuições)

    Os proprietarios (nem precisa comentar)

    iOS (Dispensa comentários, é show de bola)

    e nosso BADA (tudo indica que vai bombar), veremos....
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Bada Brasil Seg 07 Mar 2011, 11:20 am

    programadorxhb escreveu:Bada engatinhando? essa é boa......claro que não podemos comparar a um iOS que já está no mercado a um tempão. Mas com relação a Windows mobile, android, symbian, e os proprietários, o Bada chega junto de queixo erguido.

    Seu SDK 1.2 é show de bola.......basta desenvolvedores se enturmarem mais. É questão de tempo mais vai bombar.

    Windows mobile (Bonitinho, super pesado e não sai daquilo desde quando foi criado)

    Symbiam (deixou o tempo passar sem inovar)

    Android (está perdendo o controle e deixando seu sistema se dividir "cada modelo está criando modificações drasticas nas distribuições)

    Os proprietarios (nem precisa comentar)

    iOS (Dispensa comentários, é show de bola)

    e nosso BADA (tudo indica que vai bombar), veremos....

    Caro programadorxhb,

    Concordo com a sua opinião! iOS da apple sem dúvidas é um sistema que merece todo respeito. O grande problema do android é que quando cai nas mãos dos fabricantes, ele é totalmente "esquartejado" para se adaptar as caracteristicas de hardware de cada modelo. E a Google está muito rápida em lançar novas versões, e os fabricantes não estão acompanhando na mesma velocidade a atualização customizada para seus aparelhos. Hoje quem for investir na plataforma Android com garantias de atualizações constantes para as versões mais recentes, tem que comprar o NEXUS S, caso contrário vai ficar na mão.

    Já existe muitas reclamações de desenvolvedores em relação ao Android, e uma delas é que para desenvolver uma aplicação para o iPhone, você tem o trabalho de customizar apenas para um modelo, já para a plataforma Android, você tem o trabalho de customizar para centenas de modelos com diversas características de hardware, ou seja, ter um celular Android hoje não é sinal que você irá desfrutar de todas aplicações desenvolvidas para ele.

    A Samsung está copiando o modelo de sucesso da Apple, e com apenas 1 ano no mercado, o sistema foi muito bem recebido e aprovado. A Samsung e a Apple estão se diferenciado dos demais fabricantes, que viraram apenas meros fornecedores de Hardwares.



    Anderley
    Anderley


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Anderley Qui 10 Mar 2011, 10:29 am

    BADA BRASIL escreveu:Caro programadorxhb,

    Concordo com a sua opinião! iOS da apple sem dúvidas é um sistema que merece todo respeito. O grande problema do android é que quando cai nas mãos dos fabricantes, ele é totalmente "esquartejado" para se adaptar as caracteristicas de hardware de cada modelo. E a Google está muito rápida em lançar novas versões, e os fabricantes não estão acompanhando na mesma velocidade a atualização customizada para seus aparelhos. Hoje quem for investir na plataforma Android com garantias de atualizações constantes para as versões mais recentes, tem que comprar o NEXUS S, caso contrário vai ficar na mão.

    Já existe muitas reclamações de desenvolvedores em relação ao Android, e uma delas é que para desenvolver uma aplicação para o iPhone, você tem o trabalho de customizar apenas para um modelo, já para a plataforma Android, você tem o trabalho de customizar para centenas de modelos com diversas características de hardware, ou seja, ter um celular Android hoje não é sinal que você irá desfrutar de todas aplicações desenvolvidas para ele.

    A Samsung está copiando o modelo de sucesso da Apple, e com apenas 1 ano no mercado, o sistema foi muito bem recebido e aprovado. A Samsung e a Apple estão se diferenciado dos demais fabricantes, que viraram apenas meros fornecedores de Hardwares.


    Caramba depois dessa nem tenho mais duvidas q vo compra msm um 533 0o
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Lgrossi Qui 17 Mar 2011, 10:18 pm

    Galerinha, eu sie que eu devia procurar, mas onde ta esse tutorial de gps que eu nao vi? me decepcionei com o gps, unica coisa qn ao gostei no Wave 533.. mas se vcs tao falando tao bem, eu que nao soube usar :S

    Ao cara do topico. Você pode escolher o celular que você quiser, mas, eu te garanto que vc nao vai achar NENHUM celular com custo beneficio melhor do que o Wave 533.. Todos os celulares na faixa de preço dele, não fazem metade do que ele faz.

    Eu tbm andei olhando, fiquei entre ele um sony e 2 nokias..
    Te garanto, não tem NENHUM celular ate 600 reais que bate ele nesses quisitos todos juntos que vc perguntou!

    E eu vou te falar, o teclado dele pra mim é diferencial, eu vou comprar um 533 (o que eu tava usando eu tava testando pro meu pai, haha) só estou deixando passar esse mes, mes que vem eu vou comprar um. Eu pensei em comprar o 8500 (que é bem melhor na verdade) mas eu acho que eu nao ia conseguir viver sem o tecladinho, é sensacional, vai por mim!

    O Touch dele não é igual ao do iphone, pq pra mim nenhum bate o touch do iphone, mas chega bem proximo! Um dos melhores que ja vi ate hj..

    Eu gosto muito do som dele, não é muito alto, mas a qualidade iguala/supera a do meu note (hp tx2510), sem exageros.

    E por ultimo, o BADA não esta engatinhando e sim surgiu a pouco! Mas ele não deixa a desejar em nada aos outro SO. Ele é leve e até hoje achei bastante eficiente e nada me decepcionou nele. E é um sistema novo, tem um leque de opções e recursos que podem aparecer com o tempo com atualizações, por exemplo a versão 2.0, que virá com novos recursos.

    A única dúvida que me preocupa é: quando sairão, teremos acesso as atualizacoes ou serao so para novos modelos. Pois, sinceramente, o que desanima no 533 é o sistema de suporte da samsung para os clientes aqui no Brasil, é vergonhoso a falta de apps, a falta de noticias com relacao a atualizações e o desdém com os clientes brasileiros, sempre os ultimos em tudo!

    Fica ai minha análise!
    Abraços!
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Shaka Qui 17 Mar 2011, 10:43 pm

    O tutorial do GPS esta no tópico dúvidas e informações.
    PETU
    PETU
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 97
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Fortaleza

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por PETU Sex 18 Mar 2011, 7:15 am

    lgrossi escreveu:Galerinha, eu sie que eu devia procurar, mas onde ta esse tutorial de gps que eu nao vi? me decepcionei com o gps, unica coisa qn ao gostei no Wave 533.. mas se vcs tao falando tao bem, eu que nao soube usar :S

    Igrossi, digite no campo de busca do forum: ndrive. Daí você verá todos os tópicos acerca do GPS para o 533.
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Lgrossi Sex 18 Mar 2011, 7:48 am

    Hmm valeu galera, o unico topico que eu tinha visto era aquele do programador, mas nao era bem um tutorial era mais um tira duvidas!
    Eu nao acompanho o topico info gerais, por isso nao vi! hhaa

    Obrigado! abraços
    Edusouza
    Edusouza
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 31
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Rubiataba-City

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Edusouza Sex 18 Mar 2011, 10:50 am

    Eu acho que a Samsung esta certa em usar um sistema semelhante ao iOS o BADA pode ficar muito melhor que o iOS pelo fato que os aparelhos da Samsung são bem mais baratos que os da Apple, com mais usuarios a Samsung vai ter que melhorar cada vez mas o sistema dela.

    Porem todos sabemos que os celulares de primeira linha da Samsung usam Android aqueles caros pode acontecer como aconteceu com a Nokia e o BADA nunca vai deixar de ser um sistema segundario o que seria um desperdicio pois o BADA ta no caminho para virar um grande sistema.
    Rey
    Rey
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 22
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Bahia

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Rey Sáb 19 Mar 2011, 12:06 am

    Para o programadorxhb !!

    Vê se consegue corrigir esses pequenos probleminhas nos temas do site:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    São temas perfeitos e funciona no Wave 533, porém a vizualização da bateria e da rede ficam horríveis quando instalados ( ficam grandes ).

    Talvez por um editor sei lá.


    Link dos comentários:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Desde já agradeço !!
    [u]
    deividi fernandes
    deividi fernandes
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 46
    Pontos : 47
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Idade : 35
    Localização : rio de janeiro

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por deividi fernandes Sáb 19 Mar 2011, 7:06 pm

    tem algum antivirus para Wave 533 ?
    desde ja agradeço !!!
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 19 Mar 2011, 7:10 pm

    Antivirus? Não sei não... nem sei se vírus são compatíveis com esse modelo...
    avatar
    ArnoudFelipe


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Localização : Natal

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por ArnoudFelipe Seg 21 Mar 2011, 10:32 am

    Vocês pela experiência que tem já com o aparelho 533 e com o sistema Bada, acham que ele tem capacidade e a possibilidade de surgir uma plataforma do estilo N-gage do Symbian, ou emuladores como do GBA?

    Obg a quem responder-me.
    avatar
    Jonathan
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Jonathan Sex 29 Abr 2011, 12:46 am

    como faço para rodar o gps off line ?!
    avatar
    sergio18


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 63
    Localização : Santa Catarina

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por sergio18 Sex 02 Set 2011, 8:37 pm

    Ola,

    Qandoeu tento baixar apps no Wave 533, da mensagem de que a memória está cheia.

    Como faço para baixar para a memória do chip?

    Obrigado,

    Sergio
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 02 Set 2011, 9:04 pm

    Sergio, leia o capitulo XV do FAQ, lá há as informações sobre a memória.

    Flw piscada

    Conteúdo patrocinado


    pacote - Dúvidas de Funcionalidade Wave 533 Empty Re: Dúvidas de Funcionalidade Wave 533

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 5:30 am