Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile.

    avatar
    patrick oliveira


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/03/2015
    Idade : 31
    Localização : pará

    bada Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile.

    Mensagem por patrick oliveira Ter 31 Mar 2015, 4:40 pm

    eu tento ja criei conta 'free' e eu ja achei o mei fw compativel no entanto quando eu clico pra baixar ele fica carregando por varios segundos e depois da error no gatway ou acesso ao servidor negado. alguem me indica outro site p baixar?
    avatar
    byfredss
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500BOLD1
    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Idade : 29
    Localização : Timoteo, MG

    bada Re: Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile.

    Mensagem por byfredss Qui 09 Abr 2015, 8:40 pm

    Baixa uma ROM Customizada, você faz spoofer ilimitado e tem um monte de beneficios que a ROM Original Não tem:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Instale o CSC_V1
    Turko CFW v10.2 S5 Download Links
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~

    Senha de Extração : smarturkiye.com

    GT-S8500 WAVE Türko CFW v10.2
    Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile. Dl

    Multiloader 5.65
    Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile. Dl

    Multiloader 5.67
    Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile. Dl

    Usb Cable Driver
    Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile. Dl

    Turko S5 Premium Tema
    Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile. Dl
    Installation!!


    • Backup your files
    • Take out SIM and SD card
    • Go to download mode with these combinations
      Call end + Vol down + Lock(Camera) for S8500/S8530
      Volume Down + Menu + Power for S8600

    • Connect USB to PC
    • Open Multiloader 5.65 or 5.67(S8600 must be 5.67) and Follow picture
    • Port Search and Download




    S8500 - S8530 

    Alguem me ajuda, não estou conseguindo baixar o firmware do meu GT-S8500B pelo site da sam mobile. Nq9fg

      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 10:10 pm