Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    samsung gt-s522

    avatar
    paulo_dio


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/10/2014
    Idade : 48
    Localização : parana

    bada samsung gt-s522

    Mensagem por paulo_dio Seg 20 Out 2014, 12:54 pm

    Olá amigos, boa tarde....demorou mais, achei o reduto certo para help do meu aparelho....possuo um samsung gt-s522, e não consigo instalar nenhum app nele, podem me ajudar??
    desde já agradeço o apoio!!!
    lordt
    lordt
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabreúva

    bada Re: samsung gt-s522

    Mensagem por lordt Sex 24 Out 2014, 5:55 pm

    Olá,Paulo teria como você especificar o que exatamente é informado quando você tenta instalar alguma coisa nele,a mensagem de erro que aparece.
    avatar
    paulo_dio


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/10/2014
    Idade : 48
    Localização : parana

    bada apps

    Mensagem por paulo_dio Seg 27 Out 2014, 6:23 am

    Olá amigo, bom dia, na verdade nunca consegui instalar nada nele, pois não sei como proceder, tentei pelo KIES e nada, ficarei agradecido se puderem me ajudar.
    lordt
    lordt
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabreúva

    bada Re: samsung gt-s522

    Mensagem por lordt Sex 31 Out 2014, 6:03 pm

    Olá Paulo,desculpa pela demora,mas vamos lá.Pelo que eu entendi o problema realmente é KIES,bom primeiramente você precisa ter uma conta Samsung para poder entrar na Samsung app do KIES. Quando você abrir o programa é só ir na barra lateral e seguir os procedimentos.
    Mas se o problema for o KIES não reconhecendo seu aparelho tente as seguintes opções:
    -tente usar outra USB;
    -desinstale e instale novamente o KIES;
    -entre em ferramentas>Resolver problema de erro de conexão e sigas os passos que forem solicitados.
    Provavelmente um desses passos já deve ser o suficiente,caso contrário terá que fazer mais algumas coisas,mas por enquanto tenta esses procedimentos ou até mesmo tente usar o app da Samsung App no próprio celular.
    avatar
    paulo_dio


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/10/2014
    Idade : 48
    Localização : parana

    bada KIES

    Mensagem por paulo_dio Seg 03 Nov 2014, 6:45 am

    Olá amigos, bom dia..bem vamos lá..o KIES acha normalmente meu aparelho, porém não localizo nenhum local onde possa estar instalando apps nele..podem me ajudar em como proceder??obrigado!!
    lordt
    lordt
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabreúva

    bada Re: samsung gt-s522

    Mensagem por lordt Qua 12 Nov 2014, 5:12 pm

    Olá,nesse caso é simples,é só você abrir o programa e na lateral vai ter escrito em laranja Loja,logo abaixo tem a opção Samsung Apps,clicando nele você será automaticamente redirecionado a loja de aplicativos da samsung,lembrando que é necessário uma conta da Samsung para isso.Uma vez lá é só escolher o aplicativo e instalar.
    Obs.: caso você  queira há sempre a opção de aplicativos em java,podem ser encontrados vários aqui no fórum mesmo,nesse caso é só instalar.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: samsung gt-s522

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:57 am