Bada OS

Tablet Liga e Desliga Sozinho

Compartilhe

Teris

Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0

bada Tablet Liga e Desliga Sozinho

Mensagem por Teris em Sex 05 Set 2014, 9:36 pm

Depois de inserir o cartão da máquina no Tablet (10.1) e transferir muitas fotos para o Tablet, ele deixou de funcionar e entrou num modo de ligar e desligar ininterruptamente. Muitas horas depois, após inúmeras tentativas em desligá-lo, ele finalmente desligou sozinho. Ao religar, o problema retorna.
    Na minha cidade a Samsung é campeã de serviço mal prestado, e não sei mais o quê fazer.
    Alguém pode me ajudar? Pois tenho necessidade de resgatar essas fotos e não sei como proceder.

Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80

bada Re: Tablet Liga e Desliga Sozinho

Mensagem por Farley Rodrigues em Seg 08 Set 2014, 10:19 pm

Aqui não é o local correto, para vc pedir ajuda, pois o fórum é referente a linha Wave, que utilizam o Sistema BADA OS.

Mas, o que vc fez com o cartão? Acho que será melhor vc tentar recuperar as fotos a partir do cartão. Mesmo que tenha apagado as fotos, exite programas que "PODEM RECUPERAR". (NÃO É SEMPRE QUE ISSO É POSSÍVEL).

Provavelmente a Firmware do seu Tablet foi corrompida e nesse caso só instalando outra.

OBS.: NÃO SEI SE REALMENTE SUA FIRMWARE FOI CORROMPIDA, RECOMENDO PROCURAR EM FÓRUNS REFENTES AO SISTEMA OPERACIONAL E MODELO DO SEU TABLET.

Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 5:31 am