Bada OS

BadaDroid

Compartilhe

saulogadelha
    badatec
    badatec

Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 24
    Reputação : 0

bada BadaDroid

Mensagem por saulogadelha em Sex 15 Nov 2013, 3:48 am

Bom dia, estava fuçando a internet em busca do Whattsapp para samsung Wave 533, pois como não há para o aparelho, estava testando os javas da linha Nokia, mas sem sucesso, quando eu li sobre o "BadaDroid" (BADA+Android). Os Smartphones da linha Wave São muito poderosos, contudo, tem suas capacidades totalmente reduzidas por causa do BADA. eu assisti a vários vídeos e entrei em sites que mostraram que os Wave's são capazes de "emular" Android, por ter hardware suficiente para isso. 
    Esse vídeo é do Wave 525 usando o BadaDroid: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alguém tem mais informações sobre isso?

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

bada Re: BadaDroid

Mensagem por RS Faria em Sex 15 Nov 2013, 9:19 pm

saulogadelha escreveu:...quando eu li sobre o "BadaDroid" (BADA+Android). Os Smartphones da linha Wave São muito poderosos, contudo, tem suas capacidades totalmente reduzidas por causa do BADA. eu assisti a vários vídeos e entrei em sites que mostraram que os Wave's são capazes de "emular" Android, por ter hardware suficiente para isso...
    Vixe... Que viagem... drunken

O celular é fraco mesmo. Tem um hardware horroroso:

Processador de 312 MHz
    128 Mb de RAM
    90 Mb de memória interna
    Sem GPU dedicada

BadaDroid é um projeto pra 8500 e 8530. O vídeo é só um aplicativo que simula o Android, não o sistema da Google instalado nele..

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 1:27 pm