Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga !

    avatar
    NorrysJr


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 33
    Localização : londrina - Pr

    wave - Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga ! Empty Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga !

    Mensagem por NorrysJr Qua 13 Nov 2013, 7:59 pm

    O meu samsung wave 533 acabou a bateria e quando fui coloca - lo pra recarregar ele liga e fica so mostrando o nome do aparelho e desliga, e quando tiro o carregador ele não da sinal de vida. Oque posso fazer ?
    avatar
    jabnellacerda


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 32
    Localização : Manhuaçu

    wave - Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga ! Empty Re: Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga !

    Mensagem por jabnellacerda Dom 17 Nov 2013, 7:06 pm

    Estou com o mesmo problema com meu Wave 533, descarregou, botei pra carregar, ai já era... reiniciou a noite toda, quando desconecto o carregador ou cabo, ele morre, e ainda tentei botar em modo download, não deu continua reiniciando.
    help galera!
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    wave - Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga ! Empty Re: Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga !

    Mensagem por Farley Rodrigues Ter 26 Nov 2013, 12:09 pm

    Isso irá resolver
    Tutorial Flash de FW do Wave 533
    avatar
    Priscila Maria


    Firmware : bada 2.0
    Feminino Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/09/2014
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    wave - Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga ! Empty Re: Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga !

    Mensagem por Priscila Maria Sex 27 Fev 2015, 12:27 pm

    jabnellacerda escreveu:Estou com o mesmo problema com meu Wave 533, descarregou, botei pra carregar, ai já era... reiniciou a noite toda, quando desconecto o carregador ou cabo, ele morre, e ainda tentei botar em modo download, não deu continua reiniciando.
    help galera!


    Verifique uma nova bateria ou acessório ao seu Wave.
    Produtos! " com click shop........"


    Última edição por Priscila Maria em Sex 27 Fev 2015, 12:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar)

    Conteúdo patrocinado


    wave - Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga ! Empty Re: Meu Wave 533 acabou a bateria e agora não liga !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 4:10 pm