Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
FranciscoJr
bomsujeito
matheus.gentil
Treeyagamy
8 participantes

    [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Treeyagamy
    Treeyagamy
    badatec
    badatec


    Firmware : S7230BVJJL2/S7230BZTOJL2 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 42
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por Treeyagamy Qua 13 Abr 2011, 2:22 am

    fala galera, gostaria de saber se é possivel apagar um aplicativo pré definido pela samsung, no meu caso o "Route 66"

    porque eu sou mil veses o NDrive!

    Bom se der pra fazer essa façanha, favor me informar \o/
    avatar
    matheus.gentil


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/04/2011
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty Re: [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por matheus.gentil Sex 15 Abr 2011, 1:24 pm

    Dizem!....que o software que faz isso é o Stune.
    Eu aina não testei, mas vi em outro fórum o cara comentando sobre isto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços!
    avatar
    bomsujeito


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 40
    Localização : juiz de fora mg

    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty Re: [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por bomsujeito Qui 29 Dez 2011, 12:31 pm

    Meu Samsung wave 525 parou de fazer leitura do cartão de memoria e,o full touch screen não esta funcionando direito,ele não esta respondendo so comando na hpora em que e assionado,so augus segundos depois ele responde sosinho .AUGUEM PODE ME AJUDAR?
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty Re: [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por FranciscoJr Qui 29 Dez 2011, 12:45 pm

    bomsujeito escreveu:Meu Samsung wave 525 parou de fazer leitura do cartão de memoria e,o full touch screen não esta funcionando direito,ele não esta respondendo so comando na hpora em que e assionado,so augus segundos depois ele responde sosinho .AUGUEM PODE ME AJUDAR?
    Isso pode acontecer porque muitas coisas podem estar aberta, fehce alguns widgets e outos programas.
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty Re: [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por LucasLG Qui 29 Dez 2011, 12:59 pm

    bomsujeito escreveu:Meu Samsung wave 525 parou de fazer leitura do cartão de memoria e,o full touch screen não esta funcionando direito,ele não esta respondendo so comando na hpora em que e assionado,so augus segundos depois ele responde sosinho .AUGUEM PODE ME AJUDAR?

    Quanto ao touch:Vc deixou ele cair ou qualquer coisa do tipo ? vá na tela de digitação e digite *#0*# e faça o teste do touch,se funcionar vc pode tentar um MASTER RESET. se não funcionar deve ser Hardware ai só assistência.
    avatar
    Willian Leite


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/08/2011
    Idade : 42
    Localização : Itaúna

    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty Re: [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por Willian Leite Ter 31 Jan 2012, 7:23 pm

    Olá pessoal, favor me ajudar aí.

    Tenho um S533 3 de um tempo pra cá, apareceu uma msg alegando que a memoria esta cheia. A msg vem falando para apagar aruivos que esta cheio. porem não tenho nada no meu celular.

    A memória referente a APLICAÇÕES BADA esta com 102,816k e é a unica que esta cheia, porém não consigo apagar algo.

    Quem souber oque fazer me dê uma dica. obrigado a todos.
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty Re: [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por DiegoMan Ter 31 Jan 2012, 7:31 pm

    Não vai adiantar apagar aplicativos nativos, isso ocorre porque você deve estar usando o app do facebook e ele tem um bug de criar cookies impossíveis de se apagar, somente um master-reset vai liberar espeço no seu aparelho...

    Abs.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty Re: [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por RS Faria Ter 31 Jan 2012, 7:34 pm

    Willian Leite escreveu:Olá pessoal, favor me ajudar aí.

    Tenho um S533 3 de um tempo pra cá, apareceu uma msg alegando que a memoria esta cheia. A msg vem falando para apagar aruivos que esta cheio. porem não tenho nada no meu celular.

    A memória referente a APLICAÇÕES BADA esta com 102,816k e é a unica que esta cheia, porém não consigo apagar algo.

    Quem souber oque fazer me dê uma dica. obrigado a todos.

    Não use o TWITTER e o Facebook do celular. Eles são os culpados. Pra resolver isso só um Master Reset:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    samsung - [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung? Empty Re: [Duvida] Como Apagar um Aplicativo Pré Definido pela Samsung?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 4:27 pm