Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Windows 8 não acha driver para Wave 533 e Kies não acha o Celular....

    avatar
    Jhoninha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 28
    Localização : M

    bada Windows 8 não acha driver para Wave 533 e Kies não acha o Celular....

    Mensagem por Jhoninha Sáb 09 Fev 2013, 11:41 am

    Quando conecto meu Wave 533 no meu Computador com Windows 8, o próprio Windows procura os Drivers Necessários para o funcionamento do mesmo, mais ele não está conseguindo achar nenhum driver para meu Celular.

    Em consequência disso, o Kies (Versão: 2.5.1.12123_2) não acha o meu Wave 533 (Pede para conectar um dispositivo)e as vezes fala que não é compatível com o Kies 2.0, mas o Wave, fala que está conectado.

    Já fiz aquele procedimento onde tem de deixar OFF, uma configuração feita pela discagem, para que o Kies reconheça o Wave, mas não adiantou.


    Preciso de ajuda, pois quero instalar o Ndrive no meu Wave.
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    bada Re: Windows 8 não acha driver para Wave 533 e Kies não acha o Celular....

    Mensagem por AndreSouza Sáb 09 Fev 2013, 9:26 pm

    parceiro tem um usuario aqui no forum com o mesmo problema!!! Eu dei a ideia pro outro usuario trocar a firmware do wave dele o Moderador Rs Faria disse q e pra ele tenta conecta outro celular no oc se nao ler tambem o problema e do windons nao do aparelho estamos esperando o feedback dele pra ver qual dos metodos deu certo pra podermos ver melhor oq esta acontecendo se vc quiser tenta mudar a firmawe do seu wave me fla q eu te passo o link e te ajudo se tiver alguma duvida ou se quiser esperar pra ver oq deu certo no outro usuario bem mesmo assim tenta achar outro celular se possivel de outro modelo e marca diferente pra ber onde eo problema blz !!! Espero sua resposta testa outro celular ai blz !!! Se te ajudei clique no ''+'' em minhas mensagens como forma de agradecimento nao custa nada Smile
    avatar
    Jhoninha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 28
    Localização : M

    bada Re: Windows 8 não acha driver para Wave 533 e Kies não acha o Celular....

    Mensagem por Jhoninha Dom 10 Fev 2013, 11:18 am

    AndreSouza escreveu:parceiro tem um usuario aqui no forum com o mesmo problema!!! Eu dei a ideia pro outro usuario trocar a firmware do wave dele o Moderador Rs Faria disse q e pra ele tenta conecta outro celular no oc se nao ler tambem o problema e do windons nao do aparelho estamos esperando o feedback dele pra ver qual dos metodos deu certo pra podermos ver melhor oq esta acontecendo se vc quiser tenta mudar a firmawe do seu wave me fla q eu te passo o link e te ajudo se tiver alguma duvida ou se quiser esperar pra ver oq deu certo no outro usuario bem mesmo assim tenta achar outro celular se possivel de outro modelo e marca diferente pra ber onde eo problema blz !!! Espero sua resposta testa outro celular ai blz !!! Se te ajudei clique no ''+'' em minhas mensagens como forma de agradecimento nao custa nada Smile


    O Problema ´no Windows mesmo, ele não acha nenhum driver para nenhum celular, vou ver se consigo dar um jeito nele!

    Muito obrigado pela Ajuda!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Windows 8 não acha driver para Wave 533 e Kies não acha o Celular....

    Mensagem por RS Faria Dom 10 Fev 2013, 4:53 pm

    Qual versão do Windows 8 você usa??
    avatar
    Jhoninha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 28
    Localização : M

    bada Re: Windows 8 não acha driver para Wave 533 e Kies não acha o Celular....

    Mensagem por Jhoninha Dom 10 Fev 2013, 6:10 pm

    RS Faria escreveu:Qual versão do Windows 8 você usa??

    Windows 8 Pro
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Windows 8 não acha driver para Wave 533 e Kies não acha o Celular....

    Mensagem por RS Faria Qua 13 Fev 2013, 8:16 am

    Jhoninha escreveu:Windows 8 Pro
    Tava pensando que era a versão RC..

    Não sei se o Kies é compatível com o Windows 8. Deve ter algum requisito para que ele rode nele. Tente baixar e instalar a última versão do Kies, no site da Samsung..

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Windows 8 não acha driver para Wave 533 e Kies não acha o Celular....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 3:31 pm