Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
keyne
RS Faria
6 participantes

    Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    keyne
    keyne


    Firmware : S8500BVJJK1 / S8500BZTOJK1
    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/11/2011
    Idade : 39
    Localização : Manaus - Amazonas

    bada Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por keyne Sex 18 Jan 2013, 7:46 pm

    Estou vendo muitas notícias sobre o destino do bada. Li no ano passado que ele iria ser adicionado ao projeto tizen e agora no início do ano de 2013 a samsung quer vender celulares do tizen. E ae será que é o fim do bada mesmo.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por RS Faria Sex 18 Jan 2013, 8:50 pm

    O bada, muito provavelmente (95% de certeza), será integrado ao TIZEN, até para o TIZEN ter uma base da qual possa partir.. Ou afundar junto..

    Não faz sentido, a Samsung manter 4 linhas distintas com 4 sistemas operacionais diferentes (Android, Windows Phone, TIZEN e bada). Como ela não pode mexer nos 2 primeiros, ela vai mexer nos 2 últimos. Como o TIZEN tem um grupo de empresas por trás, é mais fácil pra Samsung, unir o bada ao TIZEN, até como ponto de partida para esse novo sistema.. Seria a contribuição dela ao projeto..

    Como nenhum novo celular da linha Wave foi lançado desde outubro de 2011, e uns 200 Galaxys diferentes foram lançados desde então, é só fazer as contas..

    R.I.P bada OS
    keyne
    keyne


    Firmware : S8500BVJJK1 / S8500BZTOJK1
    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/11/2011
    Idade : 39
    Localização : Manaus - Amazonas

    bada Re: Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por keyne Sáb 19 Jan 2013, 1:19 am

    Entendi. Mais fica a questão o tempo em que o sistema Operacional tizen demorará para ser desenvolvido em tempo hábil(quer dizer ainda este ano). Não quero esperar até outro ano para ver uma possível atualização do bada com o tizen, o processo de releases da samsungmobile é muito demorada e para o brasil então aff..... mais enfim gostei muito do bada, eu até hoje tenho a primeira versão do bada 1.0 pois eu vi e pesquisei que estava muito similar ao android com a versão 2.0, pois a ideia quando foi lançada era de você usuário poder configurar o seu próprio modo de visualização no aparelho, inclusive o menu hahahhahahaha. Enfim mais assim não vejo que a samsung terá êxito nessa empreitada do tizen pois já acabou de jogar fora o bada e processo de desenvolvimento e maturação de um so é grande, é preferível pegar algo que já esta pronto como o android e as novas so saídas do forno em 2013 link abaixo, além das que já existem como o windows 8 rt, IOS 6 etc.
    O medo que fica com a experiência do bada é que a samsung faça a mesma coisa com o tizen e procure uma coisa mais concreta em outro SO mobile, até hoje a samsung de fato não explicou o do porque acabou de produzir celulares bada e ou se iria continuar a desenvolver de fato o projeto do bada, enfim espero que esse projeto pelo menos não morra como ficou constatado com a bada.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    bada Re: Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por AndreSouza Sáb 19 Jan 2013, 8:57 am

    Bem vi uma noticia no forum de um site onde a samsung diz q nao ira abandonar o bada eque o tizen seria separado do bada entao num sei onde mais acreditar estou confuso to juntando uma grana pra comprar um s4 ou outro galaxy mas a boa noticia e que se apple continuar fazendo iphones com design tao feio e caros ela em 2013 enfrentara uma crise !e seria bem vindo isso assim talves a samsung cresca e Tire de uma vez todas esses projetos do papel e crie algo de verdade e pare somente de dar rumores.
    3m1l1o
    3m1l1o
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília

    bada Re: Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por 3m1l1o Dom 20 Jan 2013, 11:44 am

    O Bada não vai ser abandonado, ele será absorvido. Isso é o que eu acredito.
    Mas acho que no mês que vem nós teremos essas respostas.
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Re: Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por Denilson Seg 21 Jan 2013, 12:20 pm

    Não adianta agente descrever nossas opiniões,ninguém do fórum tem 100% de certeza do que irá acontecer com o bada,na minha opinião nem mesmo a própria Samsung tem certeza do que ela irá fazer,no entanto penso que a Samsung vai realmente unir o bada ao Tizen,para não dizer que ela abandonou o sistema e sim transformou ele em algo melhor.Não acho que a Samsung vai atualizar os Waves para o Tizen,se for atualizar será somente o Wave 3.Agora resta aguarda,só o tempo vai responder,para dizer a verdade estou curioso para ver como será o Tizen assim como o Ubuntu que pelo o que eu vi me agradou bastante,gostei muito da interface dele,será que o Tizen vai ser só mais uma variação do android,como foi o bada ou será algo diferente como é o Ubuntu?Certamente estou curioso.
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    bada Re: Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por AndreSouza Qua 23 Jan 2013, 8:27 pm

    bem num sei o futuro do bada ou do tizen se vao se unirem ou nao mas so que a samsung nao adianta so lancar rumores e nao fazer nem o novo bada 3.0 como prometido ou o tizen tambem como prometido ela ea confusa e nos deixam confusos e sem uma resposta concreta mas e como disseram aqui mesmo e deixar e ver oque o futuro reserva pra nois
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Montes Claros,MG

    bada Re: Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por Farley Rodrigues Sex 25 Jan 2013, 9:41 pm

    A samsung não irá abandonar o bada, isso ela já fez.

    Como todos sabem o BADA não foi um sucesso. E sinceramente não acho que o Tizen conseguira muita coisa, mesmo com varias empresas envolvidas no projeto.(rezo para que eu esteja errado)

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Afinal de contas vocês acham que a samsung vai levar o bada ao tizen?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 6:18 am