Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Celular não sai da tela de inicialização

    Alisson Cristiano
    Alisson Cristiano


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Uberlândia

    Celular - Celular não sai da tela de inicialização Empty Celular não sai da tela de inicialização

    Mensagem por Alisson Cristiano Qui 17 Jan 2013, 1:13 pm

    Também, para evitar lentidão no sistema e outros possíveis bugs, efetue uma Pré-Configuração discando *#5239870*# >>selecione "2. Pre-configuration" >> insira o código *#27236*# >> selecione "KOR" >> Toque em Install. Créditos ao usuário Battuka pelo teste e relato deste procedimento.

    Eu fiz isso, atoa mesmo, só para ver e acabei que cancelando durante a instalação do KOR. E meu celular não sai daquela tela de quando liga.. "Samsung Wave 533 GT S5330". Alguem sabe? O aconteceu? :s
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    Celular - Celular não sai da tela de inicialização Empty Re: Celular não sai da tela de inicialização

    Mensagem por AndreSouza Qui 17 Jan 2013, 10:05 pm

    Sim vc fez uma burrada mas tem concerto reinstale a fw de novo que vai funcionar mas q fw vc usa e que value pack esta tentando instalar?me manda a resposta pra mim te ajudar melhor
    Alisson Cristiano
    Alisson Cristiano


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Uberlândia

    Celular - Celular não sai da tela de inicialização Empty Re: Celular não sai da tela de inicialização

    Mensagem por Alisson Cristiano Sex 18 Jan 2013, 5:43 am

    Então, eu uso o Bada 1.1, ai tava vendo o topico de como atualizar ele para 2.0 e tal. Depois disso que eu postei, meu cel voltou diferente, com a cor azul no menu, sem perfil para internet, com aplicativos de internet para vivo(Loja de serviços Vivo)e ele nunca foi da Vivo Neutral ! Mas, não perdi o cel, mas voltou assim, isso que dá, ser curioso demais. Celular - Celular não sai da tela de inicialização 2960170274

    "Versão do Firmware atual S5330VJKC1/S5330ZTOKC1 (KOR)

    Ele não era Kor! affraid
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Celular - Celular não sai da tela de inicialização Empty Re: Celular não sai da tela de inicialização

    Mensagem por RS Faria Sex 18 Jan 2013, 11:17 am

    Tópico movido para a seção correta..

    Alisson Cristiano escreveu:Também, para evitar lentidão no sistema e outros possíveis bugs, efetue uma Pré-Configuração discando *#5239870*# >>selecione "2. Pre-configuration" >> insira o código *#27236*# >> selecione "KOR" >> Toque em Install. Créditos ao usuário Battuka pelo teste e relato deste procedimento.

    Eu fiz isso, atoa mesmo, só para ver e acabei que cancelando durante a instalação do KOR. E meu celular não sai daquela tela de quando liga.. "Samsung Wave 533 GT S5330". Alguem sabe? O aconteceu? :s
    Seu celular está funcionando normal? Se estiver, refaça o processo, mas escolha ZTO, invés de KOR..

    Depois de clicar em Install, NÃO MEXA NO TELEFONE!!

    Conteúdo patrocinado


    Celular - Celular não sai da tela de inicialização Empty Re: Celular não sai da tela de inicialização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 4:16 pm