Bada OS

Ajuda - Recuperar Arquivos excluídos.

Compartilhe

morppheus
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0

Ajuda - Recuperar Arquivos excluídos.

Mensagem por morppheus em Dom 11 Nov 2012, 6:22 am

Boa tarde,
    Exclui alguns arquivos da memória do celular (e não do cartão de memória) e gostaria de saber se tem algum jeito de recuperar. Do cartão de memória, eu tenho programas que recuperam, porém a memória fisica do celular não aparece nesses programas (Recuva, EASEUS data recovery, etc).

Tem algum modo de fazer com que a memória física do celular apareça como uma unidade (com letra e tudo ex: F:\) ou existe algum programa que consiga acessar esses dados com o reconhecimento padrão do drive do kies?

Desde já agradeço. Smile

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Re: Ajuda - Recuperar Arquivos excluídos.

Mensagem por RS Faria em Dom 11 Nov 2012, 9:18 am

Tem o sTune e o TKFile Explorer. Tem um tópico no Fórum explicando como usá-los.

Cuidado ao usar qualquer um dos dois. Erros não são tolerados no seu uso. A não ser que você saiba exatamente o que e aonde procurar, mexer nos arquivos internos pode dar problemas..

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

morppheus
    badauser
    badauser

Mensagem por morppheus em Dom 11 Nov 2012, 9:13 pm

O TKFile Explorer eu testei mas não apareceu no meu computador como um drive de letra. Vou tentar com o sTune. conseguindo ou não, eu posto aqui!
    De qualquer modo, obrigado Very Happy

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por RS Faria em Dom 11 Nov 2012, 9:40 pm

morppheus escreveu:O TKFile Explorer eu testei mas não apareceu no meu computador como um drive de letra.
    Como drive, com letra, não vai aparecer não...

Esses programas servem apenas para acessar os arquivos internos do celular. Só isso. A memória interna dele é protegida contra esse tipo de acesso que você quer, pra evitar danos ao sistema..

Mas, talvez para o que você necessita, eles devem servir..

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

morppheus
    badauser
    badauser

Mensagem por morppheus em Seg 12 Nov 2012, 11:10 am

Eu to tentando recuperar dados excluídos... Como de um pendrive ou hd mesmo por exemplo. Do cartão de memória eu consigo recuperar na boa com os programas de recuperação de dados (recuva, etc..) mas da memória interna do cel não estou conseguindo porque esses programas não reconhecem o dispositivo "Wave 533" como um dispositivo de armazenamento.

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por RS Faria em Seg 12 Nov 2012, 8:12 pm

Nem imagino que tipo de dado você está tentando recuperar..

A memória interna não é acessível, via meios comuns. Só a parte destinada ao usuário mesmo. Todo o resto, é bloqueado contra acesso, o que impossibilita, por exemplo, que a memória interna seja reconhecida como uma unidade de disco e por uma letra. Isso evita "acidentes", como uma formatação acidental da memória interna, que seria fatal pro celular..

Mesmo os programas citados, não acessam todos os arquivos internos do celular. Só uma parte deles..

Última edição por RS Faria em Qua 28 Nov 2012, 9:08 am, editado 1 vez(es)

Meus Tutoriais:

morppheus
    badauser
    badauser

Mensagem por morppheus em Ter 27 Nov 2012, 7:23 am

Eu queria salvar as imagens antigas que estavam na memória interna do celular. Rodei tudo e não achei um modo de por a memória interna como drive. Os programas de acessar os arquivos "restritos" exibem de fato os arquivos restritos mais não exibem o celular como "pendrive" por exemplo pra que eu possa usar programas de recuperação. Pensei que pudesse existir um drive ou algo parecido que reconhece o wave 533 como unidade... Rodei tudo e não encontrei.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:23 pm

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 3:23 pm