Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível??

    avatar
    RQUADROS


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    como - Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível?? Empty Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível??

    Mensagem por RQUADROS Sáb 03 Nov 2012, 7:58 pm

    Pessoal, sou novo aqui no fórum... nem sei ao certo como funciona esse negócio, mas... enfim, estou com essa dúvida e não consigo resolver, se alguém aí souber e puder me ajudar, agradeço.

    Seguinte: possuo um SAMSUNG WAVE Y, MODELO S5380B, quando realizo ligações ou as recebo, aparece no celular um fundo de tela com umas bolhas e dois ícones, um verde (para atender a ligação) e outro vermelho (para recusar), ocorre que eu não estou satisfeito com o esse plano de fundo, é possível modificar, deixar por exemplo o fundo preto!
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    como - Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível?? Empty Re: Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível??

    Mensagem por rafaelll90 Dom 04 Nov 2012, 8:04 am

    RQUADROS escreveu:Pessoal, sou novo aqui no fórum... nem sei ao certo como funciona esse negócio, mas... enfim, estou com essa dúvida e não consigo resolver, se alguém aí souber e puder me ajudar, agradeço.

    Seguinte: possuo um SAMSUNG WAVE Y, MODELO S5380B, quando realizo ligações ou as recebo, aparece no celular um fundo de tela com umas bolhas e dois ícones, um verde (para atender a ligação) e outro vermelho (para recusar), ocorre que eu não estou satisfeito com o esse plano de fundo, é possível modificar, deixar por exemplo o fundo preto!

    basta vc colocar uma foto preta como ID de chamada, em todos seus contatos.
    avatar
    RQUADROS


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    como - Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível?? Empty Re: Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível??

    Mensagem por RQUADROS Dom 04 Nov 2012, 8:57 am

    Obrigado Rafael,

    Entendi a sua sugestão, no entanto, o que ocorre é o seguinte: todos os meus contatos estão no chip, não dá acesso a modificação do ID... ainda assim, para os números desconhecidos a imagem de fundo permanecerá.

    Não existe a possibilidade de modificar isso não???

    Pow... estou simplesmente detestando esse celular, e... PRINCIPALMENTE ESSE BADA... nem mesmo um GPS com mapas do Brasil eu encontro... GRANDE ENGODO ESSE BADA!!!!!
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    como - Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível?? Empty Re: Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível??

    Mensagem por rafaelll90 Dom 04 Nov 2012, 9:13 am

    não achei opção pra mover pra memoria do celular os contatos O.o
    a unica forma me parece é criando outro contato o que demoraria muito dependendo da quantidade, e bada infelismente decepciona Sad

    Conteúdo patrocinado


    como - Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível?? Empty Re: Fundo de tela - ligação realizada ou recebida! Como mudar aquela imagem de fundo? É possível??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 3:44 pm