Bada OS

wave 533 Não liga

Compartilhe

Anderson Rafael Nunes

Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0

bada wave 533 Não liga

Mensagem por Anderson Rafael Nunes em Seg 22 Out 2012, 8:51 pm

até hj demanhã meu sansung wave 533 estava funcionando normal, só q depois q a bateria acabou ele não carrega mais...a tela preta escrito Sansung Wave 533 GT-S5330 fika reiniciando toda hora...pelo amor de Deus...oq eu faço?Não consigo fkar sem telefone :/

y.lopes__c

Feminino Mensagens : 3

bada Re: wave 533 Não liga

Mensagem por y.lopes__c em Seg 22 Out 2012, 9:45 pm

O meu Wave 533 está com o mesmo problema. Mas no meu caso foi após a atualização de fw. Eu segui o tuto escrito e o em vídeo, usei os programas e a fw da samsung, mas mesmo assim ele não voltou ao normal.

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Seg 22 Out 2012, 9:53 pm

Anderson - Deixe ele sem bateria. Recoloque mas não ligue o celular. Deixe no carregador por um tempo. Depois, tente de novo..

y.lopes__c - Refaça o flash. Qual FW você tinha antes e qual usou agora??

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

y.lopes__c

Mensagem por y.lopes__c em Ter 23 Out 2012, 3:45 am

RS Faria escreveu:Anderson - Deixe ele sem bateria. Recoloque mas não ligue o celular. Deixe no carregador por um tempo. Depois, tente de novo..

y.lopes__c - Refaça o flash. Qual FW você tinha antes e qual usou agora??

Oi, obrigada pelo help. Eu refiz o flash e de fato tinha tudo haver com a FW. A que eu usei não tinha pasta de Bootfiles, então tive que utilizar uma outra, e que resolveu o problema.
    Agora gostaria de pedir ajuda pra dois outros problemas: o primeiro é que o meus aplicativos do Samsung Apps, Facebook e Twitter, não tem mais o ícone, aparece o nome no menu, mas eles não funcionam; e o segundo é que eu não consegui fazer a atualização para o Value Pack Bada 2.0 - eu segui o tutorial, baixei tudo direitinho, mas o aparelho continua com a configuração bada 1.1 e com esses bugs que eu citei.
    Se puderem me dá uma ajuda, fico mt grata.
    Agradeço também pela rapidez na resposta. Very Happy
    Bom dia!!!

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Ter 23 Out 2012, 10:11 am

y.lopes__c escreveu:Oi, obrigada pelo help. Eu refiz o flash e de fato tinha tudo haver com a FW. A que eu usei não tinha pasta de Bootfiles, então tive que utilizar uma outra, e que resolveu o problema.
    Agora gostaria de pedir ajuda pra dois outros problemas: o primeiro é que o meus aplicativos do Samsung Apps, Facebook e Twitter, não tem mais o ícone, aparece o nome no menu, mas eles não funcionam; e o segundo é que eu não consegui fazer a atualização para o Value Pack Bada 2.0 - eu segui o tutorial, baixei tudo direitinho, mas o aparelho continua com a configuração bada 1.1 e com esses bugs que eu citei.
    Se puderem me dá uma ajuda, fico mt grata.
    Agradeço também pela rapidez na resposta. Very Happy
    Bom dia!!!
    Sobre o problema dos aplicativos, como não sei o que você fez e nem qual FW usou, aconselho você a fazer um Flash com a seguinte FW:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É uma FW completa. Vai formatar seu celular e, muito provavelmente, resolver esse problema. Se bem que utilizar esses programas nativos, é desaconselhável..

Sobre a dúvida do bada 2.0, leia este post:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

y.lopes__c

Mensagem por y.lopes__c em Qui 25 Out 2012, 7:17 pm

- Mt obrigada!!! A FW funfa perfeitamente. Vlw mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:12 pm

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 7:12 pm