Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen.

    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Empty Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen.

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Qua 10 Out 2012, 11:25 am

    Então pessoal, trago a vocês hoje, o tutorial de como trocar a lockscreen de um tema.
    Tipo assim, eu tenho um tema de Iphone e a tela de bloqueio dele é maneira, mas eu não gosto muito dos ícones, e eu tenho outro tema que eu adoro os ícones mas a tela de bloqueia é simples.
    Então eu vou estar ensinando no caso, como passar a tela de bloqueio do Iphone para o tema dos ícones irados.Serve para qualquer Tema

    1-Primeiro pegue o tema com a lockscreen, e abra ela através do Winrar.
    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Photo-1

    2-Passe esses arquivos para uma pasta no seu PC.
    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Photo-2

    3-Agora abra o tema sem a lockscreen e passe os arquivos do outro tema para esse, mas sem o arquivo XML.
    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Photo-6

    4-Abra o arquivo XML do tema com a Lockscreen e abra o arquivo XML do tema sem a lockscreen.
    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Photo-4

    5-Passe o texto selecionado para o arquivo XML do tema sem a lockscreen.
    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Photo-4

    6-Tem que ficar assim,e salve o XML que você editou.
    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Photo-5

    7-Agora, apague o arquivo XML do tema sem a lockscreen e coloque no lugar o que você editou e salvou.
    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Photo-7

    8-Agora salve o tema pelo Winrar, e passe para o seu celular.

    Se você não sabe passar um tema para o seu celular leia este Tutorial

    9-Se tiver alguma duvida veja esse vídeo.





    Créditos:Rafaelll90, queria agradecer a ele por ter deixado eu fazer o tutorial.

    Qualquer duvida é só perguntar.
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Empty Re: Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen.

    Mensagem por rafaelll90 Qua 10 Out 2012, 12:05 pm

    \O/ Obrigado.
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Empty Re: Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen.

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Qua 10 Out 2012, 12:22 pm

    Tava com preguiça de fazer o tuto né kkkk.

    Conteúdo patrocinado


    como - Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen. Empty Re: Tutorial:Como colocar a Lockscreen de um tema, em outro sem Lockscreen.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 1:34 pm