Bada OS


    Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Compartilhe

    FernandoCosta

    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 22
    Localização : Maceió Alagoas

    Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por FernandoCosta em Dom 10 Abr 2011, 4:33 pm

    Bom, comprei meu Wave S5330 a uns 4 dias, e resolvi instalar o Kies, instalei sem problemas o que veio junto do aparelho, só que quando quero acessar a Samsung Apps, ele pede pra atualizar, faço a atualização sem problemas, só que quando tento iniciar o Kies 2.0 da o seguinte erro:



    Muito obrigado a atenção de todos, abraços!

    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5968
    Reputação : 487
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 103
    Localização : /dev/null

    Re: Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por Mey0kiLoW em Seg 11 Abr 2011, 4:22 pm

    FernandoCosta escreveu:Bom, comprei meu Wave S5330 a uns 4 dias, e resolvi instalar o Kies, instalei sem problemas o que veio junto do aparelho, só que quando quero acessar a Samsung Apps, ele pede pra atualizar, faço a atualização sem problemas, só que quando tento iniciar o Kies 2.0 da o seguinte erro:



    Muito obrigado a atenção de todos, abraços!

    Mais alguma insformação? Versão do windows? 32 ou 64-bit? Sempre que vc abre ele, tem algum outro programa aberto?


    Última edição por Mey0kiLoW em Qua 24 Ago 2011, 3:00 pm, editado 1 vez(es)





    É meu fan (deve ser o unico):



    marcosalvo

    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/08/2011
    Idade : 30
    Localização : rio de janeiro

    Re: Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por marcosalvo em Ter 23 Ago 2011, 11:20 pm

    po to com o mesmo problema...

    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Erechim , Rs

    Re: Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por Odair em Ter 23 Ago 2011, 11:30 pm

    marcosalvo isso é problema desse kies ai que vem junto com o celular é muito velho. Baixe e instale esse aqui que vc não tera problemas. è recomendado tambem vc estar com o pc sempre bem atualizado para o bom funcionamento do kies.



    Dúvidas e perguntas com PrintScreem serão mais fácil de serem respondidas. Clique AQUI e veja como fazer.


    julio330
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/09/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Re: Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por julio330 em Sex 02 Set 2011, 4:08 pm

    tbm estou com o mesmo problema!

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por RS Faria em Sex 02 Set 2011, 8:44 pm

    Júlio, Marco e Fernando

    Nos informem suas versões do Windows e se seus PCs são de 32 ou 64 bits. Tentem Esse Tutorial e vejam se resolve o problema de vocês.



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    100meireles

    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 19
    Localização : Minas Gerais

    Re: Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por 100meireles em Sex 09 Nov 2012, 10:23 pm

    Bom não sei se estou fazendo o certo, pois sou novo nesse forum.
    Estou com o mesmo problema do Fernando Costa, mas estou usando o Windows 7 Home Basic 64 bits.
    Quando eu executo o Samsung Kies ele não carrega e aparece o erro.
    Nunca instalei o Kies no meu computador antes.
    Estou querendo atualizações da versão do meu android, mas não tem como sem o Kies.
    Se alguem puder me respoder ficarei grato! Vlw

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por RS Faria em Sab 10 Nov 2012, 9:27 am

    100meireles escreveu:Bom não sei se estou fazendo o certo, pois sou novo nesse forum.
    Estou com o mesmo problema do Fernando Costa, mas estou usando o Windows 7 Home Basic 64 bits.
    Quando eu executo o Samsung Kies ele não carrega e aparece o erro.
    Nunca instalei o Kies no meu computador antes.
    Estou querendo atualizações da versão do meu android, mas não tem como sem o Kies.
    Se alguem puder me respoder ficarei grato! Vlw
    Esse Fórum é voltado pra Plataforma bada..


    Mas independente disso, tem formas alternativas de se atualizar o celular. Sendo Android ou bada, tem forma se atualizar o celular, sem depender da maldição do Kies..



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    Conteúdo patrocinado

    Re: Problema com Kies(Enviar relatório de erro)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:02 am


      Data/hora atual: Ter 06 Dez 2016, 9:02 am