Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Realmente vale a pena atualizar o Bada???

    avatar
    etoriricardo


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Manaus

    Realmente vale a pena atualizar o Bada??? Empty Realmente vale a pena atualizar o Bada???

    Mensagem por etoriricardo Qua 26 Set 2012, 4:10 pm

    Amigos,



    Gostaria muito da ajuda de vocês, comprei ontem meu Samsung Wave GT-S5330 com o Bada 1.1, e de cara já achei quem algumas coisas poderia ser melhores dele... Exemplo: ele não é 3G (Como pode um celular TOP como esse não ter 3G???)..

    Já li alguns tópicos sobre atualizações, mudanças e firmware, e fiquei com receio de fazer alguma coisa errada ou prejudicar o desempenho do celular..

    Já vi que tem versões atuais do Bada como 2.0.

    Minha Pergunta:

    1 - Quais os pontos positivos e o pontos negativos de fazer essa atualização??

    2 - O Celular sofre alguma perda de desempenho??

    3 - Tem como fazer com que o celular tenha conexão 3G normalmente, como um celular comum????



    Demorei muito pra escolher um celular e espero que me arrepender da minha escolha, porque adorei o 533..

    Valeu pela ajuda galera!!!!


    Última edição por etoriricardo em Qua 26 Set 2012, 4:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : faltou um "s")
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Montes Claros,MG

    Realmente vale a pena atualizar o Bada??? Empty Re: Realmente vale a pena atualizar o Bada???

    Mensagem por Farley Rodrigues Qua 26 Set 2012, 6:46 pm

    Mano,

    vou ser sincero contigo, acredito que ainda dá para devolver... devolva esse smart e pegue outro de preferencia um que não seja bada.

    Vc vai evitar muitas dores de cabeça....

    É um bom smart, mas tem seus problemas:

    * Hardware limitado
    * Não tem atualização para o 2.0(tem um value pack)
    * Loja de apps com poucos app e os que tem em sua maioria são lixo.
    * entre outros..


    Aqui no forum tem tutorial de como utilizar o 3G.
    A atualização é apenas um value pack do 2.0, ou seja, é o mesmo Bada 1.1 com a aparencia do 2.0..


    até
    avatar
    Luklima20.03
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Realmente vale a pena atualizar o Bada??? Empty Re: Realmente vale a pena atualizar o Bada???

    Mensagem por Luklima20.03 Qui 27 Set 2012, 6:50 pm

    Sinceramente quando comprei meu wave y de cara gostei mto mais dps de um mês vish........
    Bada deixa mto a desejar seria mto bom se a linha wave pudesser ter android mais infelizmente é impossivel
    avatar
    etoriricardo


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Manaus

    Realmente vale a pena atualizar o Bada??? Empty Re: Realmente vale a pena atualizar o Bada???

    Mensagem por etoriricardo Sex 28 Set 2012, 6:59 pm

    Bem, vou passar uns meses com o meu, se não tiver jeito de me adaptar com ele mesmo, vou trocar por algum outro com android, Eu gostei dele porque tem o misto de Teclado e touch screen.. tinha um Samsung Omnia que tinha Windows Mobile, e até que era bom, só que as vezes ficava "puta da vida" com o teclado!!!!

    + valeu leva sinceridade, já vi que não fiz um bom negócio!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Realmente vale a pena atualizar o Bada??? Empty Re: Realmente vale a pena atualizar o Bada???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 3:30 am